Acordo bem cedo e olho no aplicativo a localização de Brunna , pra minha sorte ela está aqui no bar do hotel .
Esse momento é mais do que perfeito pra espiar ela de longe e ver como está , desde ontem quando encerrou nossa conversa sem motivo não nos falamos mais .
Desço e fico de longe a admirando ela que está com a mãe bebendo drinks um Cosmopolitan por sinal , sua mãe mais fala do que ela que apenas bebe e balança a cabeça .
Fico curiosa para saber o que será o assunto .Será que está falando da gente ? Hoje ela está com um vestido curto de alça fina na cor verde , parece que pegou sol porque está bronzeada .
Sua mãe tem uma beleza que chama atenção , todos que passam a admiram , seus braços estão tatuados , as unhas bem feitas , maquiada e com o cabelo escovado . Me pergunto porque Brunna não se esmerou na mãe e não liga com sua aparência .
Nao que ela ande de maneira inadequada e só que ela pode se vestir melhor e não faz , parece que não liga ou não tem tempo , pode ser também relacionado a dinheiro .
Acho que essa última opção é a que mais se encaixada pois quando olhei sua passagem descobri que foi comprada através de milhas que foram acumuladas durante três anos e o pouco, li no seu dossiê que ela trabalhava para pagar a faculdade e dividir as contas com a amiga .
Fico admirando e de longe tiro algumas fotos do meu celular para analisar com calma sua relação com a mãe , as duas não se veem há muito tempo e Miriam não compareceu a formatura da filha .
Ela já está no quarto casamento , pelo jeito Brunna puxou o romantismo de sua mãe . O pai de Brunna faleceu logo após o seu nascimento, no segundo casamento Miriam ficou com Jorge que foi quem cuidou de Brunna como um pai, tanto que ela o considera seu pai e eles possuem uma ótima relação .
É engraçado entender como nesse aspecto nossa vida é parecida , tanto eu quanto ela ganhamos o amor de uma pessoa que não tem nada haver com o nosso sangue .
Envio então uma mensagem comentando que ela vai beber outro drink, assim que pega no telefone e vê que sou eu com ela algo com a sua mãe . Apareço do meu jeito marcante e especial onde Miriam me olha em choque e Brunna nos apresenta .
Olho no fundo dos olhos de Miriam para analisa -la e passar a segurança necessária a ela , suas mãos que são lisas e suaves, hidratadas sem nenhuma marca de expressão ou calos me faz perceber de que nunca foi uma mulher de trabalhos braçais , que nunca colocou a mao na massa. Então como fez ao longo dos anos para se sustentar e a filha ?
O garçom se aproxima de mim me perguntando o que desejo beber , de uma só vez faço minha lista pedindo tudo que desejo e bem especificado para que não tenha erro , afinal odeio que não prestem atenção nas coisas que solicito .
Ela então nos deixa a sós para que possamos conversar , sento ao lado de Brunna que ao beber dei drink diz que está infringindo umas das regras da cláusula do nosso contrato .
Sim percebi que não está acostumada a beber e assim perde o controle , afinal foi por causa do que aconteceu no bar que passamos nossa primeira moita juntas , ela desacordada e eu com medo de deitar na cama ao seu lado .
Coloquei uma cláusula no contato a proibindo de beber na minha ausência e a autorizando beber apenas uma dose .
Olho pra ela e digo que hoje está autorizada e é pata esquecer o contrato . Sinto que está tensa, com medo , assustadas com tudo que fizemos e como estamos nos relacionando e quando a olho me pergunta como foi o jantar .
Digo a ela que o jantar foi bom e ela me olha com um olhar de tristeza , cabisbaixa e quando comenta sobre minha companhia digo e reafirmo que ela é apenas uma amiga .
Claro que joga na minha cara que ela é uma pessoa ruim , afinal foi com ela que aprendi esse meu jeito de lidar com a vida , escolhi esse caminho e ela não concorda e acha acerto até porque eu ainda era menor de idade .
Parece que está demonstrando que sente ciúmes , e quando comento que estou hospedada no hotel ela me deseja uma boa estadia . Brunna sempre me surpreende e questiona o que minha amiga havia me aconselhado e digo a ela que o que importa é estar aqui .
Sinto uma tensão entre nós duas e não gosto disso , quero ficar bem com ela, não estragar nosso negócio de contrato e então pergunto o que vai fazer amanhã no café , me diz que não tem planos e combino com ela de sairmos às quatro da manhã .
Retorno a minha suíte colocando em prática o que tenho em mente , vou surpreendê-la . Ligo para o hangar que pesquisei que fica mo interior onde fazem voos livres de planador , ela não sabe mais eu amo voar e vou mostrar pra ela o nascer do sol que aqui deve ser mais lindo devido ao clima e região .
Acordamos bem cedo e no carro ela me olha perguntando o que estou aprontando , digo que é uma supresa e reclama dizendo que já foi surpreendida demais e não quer mais nada .
Peço um voto de confiança e beijo sua mão pedindo uma chance . Chegamos no hangar e o piloto já vem em minha direção nos cumprimentar , a apresento como Brunna Gonçalves minha namorada ela olha é apenas balança a cabeça para o piloto .
Ela não quer mais do que um contrato em nossa relação ? Combinei que teríamos um dia livre para escolher fazer coisas normais de um relacionamento aqui estamos .
Nos dirigimos ao planador e quando ele pergunta se estamos pronto peço o seu ok , então começamos a planar . Eu gosto da sensação de liberdade , esqueço todos os meus problemas , sinto que nada tem de errado com a minha vida , apenas me sinto uma águia voando , deixando o vento passar pelas sua asas e curtir a paisagem .
Fazemos algumas acrobacias e ouço seus gritos e risadas , pergunto se isso é o mais que ela tanto pedia e queria e ela me diz que isso é muito mais do que esperava .
Um alívio percorre meu corpo ao saber que conseguir satisfazer minha garota , descemos do voo e ela empolgada começa a falar tudo , dizendo o quanto amou , que se surpreendeu com meu romantismo .
A olho e digo que não sou romântica e me questiona até quando vou negar . Ela não entende que meu papel a satisfazer , não tem nada haver com sentimentos , apenas segui o que estabelecemos em
contrato , pode ser novidade para ela , só que pra mim uma mulher de negócios não .
Percebo então que Brunna pode estar apaixonada e não é isso que quero dela , será que ela não entende o que estamos firmando nesse período do contrato !
Quando vou deixar claro que não existem sentimentos da minha parte , meu telefone toca , atendo e então ouço Marcos falando o que aconteceu e já peço para arrumar minha mala e preparar o jato que estaria voltando agora mesmo pra casa , chegando no aeroporto em no máximo quarenta minutos .
Encerro a ligação dizendo que preciso voltar pois tenho pendências do trabalho a resolver . Claro a deixo na porta da casa de sua mãe e digo pra se comportar e quando voltar me mande mensagem .
Quando ela vem em minha direção beijar minha boca me antecipo e beijo sua testa , não posso dar esperanças a ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
FanficBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...