Motivo

69 14 2
                                    

Tenho uma imagem a zelar e preciso ter certeza de que ninguém sabe o que eu faço em minha vida pessoal e muito menos o que aconteceu em meu apartamento .
Vou com o Marcos até o hospital que a levaram para apurar o que ela disse no momento que estava sendo atendida .
O Hospital estava vazio , procurei o médico socorrista que fez o primeiro atendimento e ele informou que não havia sinal de embriaguês  ou uso de medicamento para que tenha tomado a atitude . Cuidaram como se fosse uma tentativa de suicido e no hospital uma psicólogo fez o atendimento para colocar no prontuário .
Preciso levar vinte pontos em cada pulso e emitiram encaminhamento para fazer análise em um grupo de terapia no hospital , esse grupo é de auto ajuda . Quando peço pra me levarem até ela e poder conversar e quem sabe ajudar com alguma questão , chegamos na enfermaria e ela não estava lá .
Rebecca fugiu , deixando claro para o médico que está passando por algum transtorno psicológico que não consegui diagnosticar devido a falta de interação .
Ele me passa que a todo momento ela repetia que ela precisa me dar uma chance , ela precisa entender que sou melhor !
Na hora as palavras fazem sentido pra mim ! Olho Marcos e aceno a cabeça dizendo que precisamos ir embora e agradeço o médico deixando meu cartão caso ela apareça pra me avisar .
Dei a desculpa que ela trabalhou pra mim por um período e pediu demissão porque ia se casar e morar em outro estado . Uma parte é verdade e a outra é mentira !
Saímos de lá e já colocou seu número no aplicativo para tentar rastrear , afinal deve ser o mesmo número de telefone ainda .
No caminho ligo pra Renato pedindo um relatório completo sobre ela , que desejo ainda hoje todas as informações no meu e-mail .
Marcos pede que não fique zangada ou chateada com a Nete que ela não tem culpa , que tentou ajudar da melhor maneira , ela não tem preparo para ajudar nessas situações.
Sorrio percebendo que ele gosta dela e demonstro que minha raiva já passou mais que tudo que disse no escritório aos dois se mantém firme .
Retorno pra casa com a cabeça uma pilha de nervos afinal porque ela quer uma segunda chance se está tão feliz , ela se casou !
Na mensagem mandou uma foto do seu casamento , com um bolo bonito , vestida de branco , uma maquiagem simples . Porque agora depois de meses vem a minha procura ? Será que está em dificuldades financeiras e por isso me procurou?
Vou até academia colocar a energia pra fora e organizar meus pensamentos . Faço minha aula de boxe imaginado ela na minha frente e dando a surra que merece por ter me desobedecido. Quando pedi pra encerrar o contrato e sumir da minha vida , foi no sentido de nunca mais aparecer!
Se Brunna estivesse em casa comigo ? Claro que ela foi sabendo que só fico com minhas submissas nos finais de semana , ela conhece as regras do jogo , essa foi a minha sorte .
No chuveiro me lembro do primeiro oral de Brunna em mim e o quanto queria ela nesse momento me dando prazer . Saudade da sua boca me lambendo , me chupando , me provocando com gemidos , dizendo meu nome de maneira sensual . A merda é que não posso me tocar , então fecho meus olhos lembrando e imaginando ela ali comigo . Tenho um orgasmo intenso mais ao invés de me aliviar a tensão, só piora e meu humor fica péssimo e irritada .
Coloca uma calça de moletom e um top , quero conforto . Quando vou perguntar o porque da demora do relatório que pedi a Renato recebo seu e-mail .
Aviso a Nete que estou com fome e sou vou sair do escritório quando a comida estiver pronta , hoje pedi que fizesse lasanha , preciso me saciar com alguma coisa e será na comida .
Ligo meu mack e vou ler com calma para entender o que tem de novidade em sua vida . A primeira informação é o falecimento de sua mãe dois meses depois do seu casamento e que os custos com o enterro foram muito caros . Seu marido possui uma fazenda que vende e planta morangos e a última safra nao foi boa devido a forte chuvas .
Então ela deve estar com dificuldades financeiras e por isso me procurou! Mais adiante , leio que eles tiveram uma discussão em uma lanchonete sobre atitudes e comportamentos que tem em público e então no final da página há uma observação de que ele descobriu seu passado , que ela trabalhou vendendo seus serviços .
Agora explica um pouco as coisas , será que antes de se casar ela não comentou o que fazia para ganhar dinheiro? Sei que assinou um termo de confidencial idade mais era só não tocar no meu nome . Começar uma relação enganosa não é legal , a mentira tem perna curta .
Pessoas próximas viam sempre o casal brigando em público , sempre odiei essas cenas patéticas , isso tem que ser resolvido em casa , entre quatro paredes .
Houve um acidente de carro onde os dois estavam discutindo , conforme testemunho de pessoas do local e ele dirigindo desgovernado acabou capotando o carro e vindo a falecer .
Caramba que guinada a vida dela deu ? Agora explica seu estado catatônico que o médico me relatou no hospital , perdeu a mãe e o marido , as pessoas que eram seu alicerce e me procurou achando que podemos retomar nossa relação .
Então ela não sabe de Brunna acha que continua a procura de uma submissa com certeza confirmou isso no site , afinal foi assim que encontrei todas elas .
Não quero me meter em encrenca , não costumo voltar atrás em minhas decisões , tenho um contrato assinado com Brunna e vou cumprir !
Mesmo que não tivesse assinado não ficaria com ela , estava apaixonada por mim , agora percebo que deve estar se sentindo  perdida . Por isso gosto de ter controle sobre a minha vida e não me envolver com ninguém , o amor deixa as pessoas fracas principalmente nós mulheres . Os homens conseguem se distanciar dos seus sentimentos , entendem que o momento certo de trocar carinhos devem ser extremos e o importante é ganhar dinheiro e ter sucesso nos negócios . Por isso sou tão respeitada , jamais conseguiria ver um homem me reduzindo apenas ao meu corpo e o que posso lhe dar prazer .
Chamo Marcos que me avisa que o jantar está pronto  e o coloco a par de tudo que aconteceu, peço pra tentar achar alguém da família de Rebecca para que saibam o que aconteceu  e deem o suporte que precisa e necessita . Ela não é minha responsabilidade, não é da minha família e muito menos minha amiga !
Ele me questiona o que me motiva a me preocupar se no final ninguém me associou ao que aconteceu e digo a ele que me sinto culpada por ter me procurado e tudo ter acontecido aqui .
Ja estive em uma situação parecida e se não fosse um anjo chamado Silvana talvez estaria até agora perdida e essa sensação de vazio , perdida e sem ninguém no mundo nem para o meu inimigo.
Almoço repetindo a lasanha umas três vezes , Nete me olha dizendo que é  muito bom saber que estava gostoso e que não estava com raiva .
Peço desculpas a ela pelo jeito que falei , que entendia seu estado de choque mais que somente quem eu autorizei e comunique que vira aqui em casa que ela pode deixar subir .
Aproveito pra questionar se as roupas que comprei já estão no closet do quarto para Brunna usar e ela me diz que sim , peço também pra ajeitar o quarto de jogos e ela me olha com um semblante de crítica mais diz que estará tudo pronto .
O que aconteceu com Rebecca só me mostra que devo ficar atenta em como estamos indo eu e Brunna e que a atitude impensada de ter ido até o seu encontro viajando não deve e não irá se repetir .
Ela não pode confundir as coisas , nossa relação será o sexo como base apenas isso , nos finais de semana será minha submissa , fazendo tudo que eu quiser . O jantar na casa da minha mãe, sua formatura e ter conhecido seus pais foram apenas manobras para que confie em mim e assim possa fazer o que quiser com ela .
Dou uma olhada no quarto de jogos e acrescento alguns brinquedos que comprei , quando ela chegar vou realizar alguns fetiches que tenho desde que caiu no chão da minha sala .

Cinquenta TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora