Peço a Marcos que busque Brunna no aeroporto e traga pra minha casa , estou com saudades de que me satisfaça são muitos dias longe .
Tenho conversado com Flyn sobre a atitude de Rebecca e o que posso fazer caso ela volte a parecer , quero evitar escândalos e situações piores . Minha semana tenho sido corrida e não consegui comparecer em nossa sessão , tenho estado em falta com meu tratamento mesmo tendo a certeza de que não está fazendo efeito .
Conheci o Flyn em uma das reuniões e jantares de negócio e acabei buscando e entender um pouco o que me leva a ter algumas atitudes e e desde então já fizemos diversos tratamentos e agora estou em um
nada convencional .
Chego em casa e me sento no sofá da sala pedindo a Nete para preparar algo leve pra jantar , digo que Brunna gosta de saladas e ela me olha sem entender , afinal hoje é quinta feira e nenhuma delas chegou a ficar em meu apartamento durante a semana .
O vinho já se encontra na geladeira e decido esperar ela chegar para comer e relaxar . Olho no telefone as notícias que estão surgindo e vejo que a empresa que decide comprar essa semana teve alta em suas ações , a bolsa de valores acabou de postar a alta da moeda e o valor das ações no mercado . Não vou mentir, gosto de ser rica ! Ela enfim chega e vem em minha direção, linda , com uma saia curta que quando olho fico com raiva de estar vestida assim na rua , está mais bronzeada e no cabelo uma trança .
Dou um beijo em sua boca e pergunto se fez boa viagem , fala que não precisava atualizar a passagem e que não gosta que gaste dinheiro com ela , se sente mal .
Faço um carinho em seu rosto e digo que fiz para não estar cansada afinal tenho planos para mais tarde e ela deve gastar toda energia comigo .
Ela não sabe mais o quarto está todo preparado esperando por ela , hoje quero tentar algo novo , ver como reage e se está disposta mesmo a me satisfazer .
Nete me olha dizendo que a comida está pronta então levo Brunna até a cozinha e nos sentamos no balcão .
As apresento já que não se conhecem e Brunna agradece pela gentileza de Nete e diz que não precisa que a sirva ela mesmo pode colocar no prato . Vejo que sente falta de um arroz e digo pra Nete preparar ela implora dizendo não ter necessidade e Nete diz que basta esquentar .
Mesmo que tenha dado instrução percebo que ela gostou de Brunna tanto ela quanto Marcos, não me falaram com palavras mais os conheço pelo olhar .
Comemos em um clima agradável e conversamos um pouco sobre a viagem e seus planos agora que retornou .
Ele diz que matou saudades de sua mãe , que colocou a cabeca em ordem e isso me chama atenção , será que ela quer desistir?
Diz que vai fazer duas entrevistas amanhã para editoras e começar a trabalhar , fico feliz em ver o quanto é esforçada e corre atrás dos seus objetivos .
Me faz o convite para na semana que vem ir com ela a exposição do seu amigo fotógrafo que tirou minhas fotos e na mesma hora faço uma cara de desdém .
Nao gosto dele! Ele tem interesse nela! Ficou claro no dia do bar .
Ela diz que vai sozinha então já que Juliana está viajando com meu irmão de férias , prometo que vamos juntas afinal estando com ela fico de olho nele .
Terminamos o almoço em um clima gostoso e agradável sua presença me deixa leve, não tem perguntas ou cobranças . Ela aceita o que quero sem questionar e vamos em direção ao meu quarto , trocamos beijos , carícias , tudo com calma sem pressa .
Ela agora é toda minha , quando lembro do fotógrafo me sobe uma raiva dela ainda manter a amizade com ele e não perceber que é errado . Vou tocando no seu corpo pensando no que ele acha que faria com ela , se pudesse filmava agora nossa transa só pra mostrar a ele que ela é minha e fui eu que a conquistei . Homens como ele , babacas, perdedores e metidos a machão não sabem apreciar , conquistar e dar prazer a uma mulher .
Hoje ela está claramente entregue a mim , ficamos muito tempo longe e com isso o desejo e tesão estão latentes em nós duas . Claro que eu consigo e sei muito mais me controlar do que ela , minha vontade é apenas comer ela , não quero que me toque ou faço qualquer coisa comigo , estou muito tempo fora de comando e preciso mostrar o meu poder de decisão e que a palavra final é minha .
Lembro da última transa com Rebecca e as imagens se misturam, parece que na minha frente não é a Brunna e sim Rebecca.
Pego o seu rosto com força e dou um tapa pedindo que me fala seu nome, não sei o que está acontecendo comigo , enquanto ela não repete não paro e a tensão misturada com tesão a faz ter um squirit e eu me orgulho do trabalho bem feito . Nos deitamos na cama ofegantes e quando vem em minha direção me abraçar , lembro do que aconteceu nos últimos e me levanto indo em direção ao banheiro .
Aproveito para fechar a porta e tomar um banho com calma , cheguei da empresa e a esperei para almoçar , estou suada e suja . No banho lavo bem meu rosto , meu cabelo , passo meu hidratante e quando saio ela está dormindo feito uma princesa . Fecho as cortinas para que descanse e a cubro com o lençol . Entendo o seu cansaço , foram horas de voo e hoje nosso sexo foi bem intenso e ela não está acostumada .
Me dirijo até a sala coloco uma música , preparo meu whisky preciso de uma bebida forte , preciso entender o que está acontecendo comigo . Foi a primeira que faço sexo e vejo a outra pessoa no lugar , elas não se parecem tanto assim , será?
A falta de notícias sobre Rebeca está me deixando apreensiva , descobrimos que mudou o número de telefone e não conseguimos rastrear , ou seja , ela é quem deve nos procurar .
Coloquei seguranças em alerta e pedi que fiquem de olho nas câmeras de segurança das ruas e dos estabelecimento do bairro ela não deve estar muito longe .
Estou tanto tempo aqui que Brunna vem em direção segurando o lençol dizendo que sentiu minha falta na cama . Dou um beijo em sua testa e ela se senta em meu colo perguntando o que aconteceu, não respondo nada , afinal ela não tem nada haver com isso .
Ela me faz um carinho , pedindo que se abra com ela , que podemos ser amigas e nos ajudar . Meu Deus hoje tirou o dia pra me irritar só pode ! Digo a ela que não preciso de sua ajuda e então me chama pra deitar , respondo que pode ir , que não durmo com as mulheres .
Me pergunta porque estou a tratando desse jeito desde que chegou e digo que estou normal , ela pergunta se o sexo não foi bom e sorrio com deboche dizendo que esperava mais , só que respeitei devido o seu cansaço .
Ela fala que podemos continuar no quarto e demonstro a ela que não , se for seria aqui . Claro deixa o lençol cair e na hora me arrepio inteira , o contraste com o sol que pegou com o tom das auréolas dos seios me deixa em êxtase . Digo que não é o momento , que não está pronta e que deve ir pra cama dormir .
Continua dizendo que está mais do que pronta e então deita no sofá abrindo às pernas em minha direção , mostrando sua vagina rosadinha do jeito que gosto. Tomo meu whisky afim de me controlar do jeito que estou vou acabar machucando e não é minha intenção .
Peço pra ir pro quarto e que agora ela não vai me satisfazer como gosto e ela então me pede pra mostrar e assim vou saber se vai atender meus desejos ou não .
Essa menina está brincando com o perigo hoje , me chama com os dedos convidando que eu vá até ela apontando pra sua vagina. Vou em seu rosto e tasco um beijo que fica sem ar e digo que é pra me obedecer que ela não sabe com quem está mexendo .
Não gosto de ser contrariada e ela está abusando e passando dos limites , quem define quando teremos sexo sou eu , não pode usar seu corpinho como arma de sedução , jogando comigo ela não sabe o jogo que jogo .
Até que sem eu esperar enfia meu dedo em sua vagina e começa a rebolar , enquanto isso chupa me seio com força me mordendo provocando uma fisgada e dor , essa filha da puta não vai me obedecer .
Respiro fundo e peço pra parar, digo que hoje não é um bom dia e é melhor se deitar . Ela fala que não , que ela quer brincar , que está pronta , que já descansou bastante , me pede pra levar pro quarto .
Ah ela quer ir pro quarto então , pro quarto nós vamos . Tiro os dedos e coloco em sua boca pra chupar , dou um tapa em seu clítoris e puxo com força devido suar cor rosadinha e já estar inchado .
A pego no colo e subo as escadas , abro a porta do quarto e peço que sente no chão e fecho os olhos .
Lembro a ela que ali sao minhas regras e peço que me responda quem tem certeza de que esta ali , que assinamos um contrato e não tem como voltar atrás .
A deito na calma algemando suas mãos e estendendo seus pés , hoje não terá controle nenhum do seu corpo , amordaço sua boca e tampo seus olhos .
Coloco minha playlist de foda para que se concentre e estimule apenas os toques do corpo e os sons que faremos .
Abro a gaveta e pego um vibrador dois em um , estimula o clítoris e penetro colocando na velocidade que controlo apertando os botões , vou alternado a velocidade a deixando agitada quando percebo que não gozar tiro rápido , ela reclama , mesmo amordaçada consigo ouvir .
Com o óleo em minhas mãos esfrego pra massagear o seu corpo iniciou pelos seios apertando com força ,massageando , desço em direção a sua coxa e dou um tapa tão forte que fica vermelha , enquanto passo o gel ele que no início é quente começa a ficar frio .
Seus gemidos vão me levando a loucura percebendo o quanto está gostando de tudo , só que hoje ela não terá prazer , tem que aprender a me obedecer , pedi que fosse ao quatro dormir e insistiu para que estivéssemos aqui .
Quando então eu já estou no meu ápice em ver ela sofrendo de prazer por ter a negado vários orgasmos tiro a sua mordaca e sento com a minha vagina na sua cara para que me chupe .
Preciso gozar e não estou me aguentando mais . Ver a sua pele marcada pelas minhas mãos , as marcas dos meus dedos e a vermelhidão na sua pele me dá um prazer tão único que só quero gozar em sua boca . Grito tão alto , junto com a intensidade do meu gozo . Tiro suas amarras e por último a sua venda , quando vou beijar sua boca para sentir meu gosto ela vira o rosto e pede que eu não a toque .
Seus olhos e nariz estão vermelhos , ela chorou e me diz que é assim que eu gosto , machucando as mulheres e as punindo não dando prazer .
Fico em choque com a frieza em seu olhar estendo a minhas mãos e ela se recusa , pede que eu saia do quarto . Na verdade ela grita pedindo pra sair , dizendo que quer ficar sozinha .
Eu saio e vou pra sala beber pra comemorar a noite maravilhosa , agora sim me sinto leve , sem nenhuma preocupação . E então ela me aparece vestida com a sua mala , me entregando o mackbook, celular , chave do carro e dizendo que vai embora .
Falo pra ir pro quarto que amanhã conversamos no café e ela diz que não mando nela. A olho e então vejo que está terminando nossa relação , tento chegar perto e ela me impede dizendo não !
Ela está chorando, magoada , ferida e então peço pelo menos que espere a chuva passar , ela diz que não que vai embora agora e que não quer mais me ver , que nossa relação acaba aqui , não como assim ?
O que eu fiz ? Pergunto pra me falar e ela simplesmente me diz que eu menti dizendo pra ela quem eu era de verdade ! Eu não menti eu omiti , sim gosto do sadomasoquismo, gosto de causar dor nas mulheres no sexo , ela precisava saber que não pode me desobedecer e que não existe amor , nossa relação é sexo .
Insisto pra ficar , ela corre de mim com medo , como se eu fosse um animal selvagem , ligo pro Marcos e só dá tempo dele chegar para levá-la .
Quando vou em sua direção até o elevador ela grita :Pare! Não venha atrás de mim , não me toque !
As portas do elevador se fecham e então percebo a merda que eu fiz na noite de hoje , todo prazer que tive hoje a noite foi embora com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
Fiksi PenggemarBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...