Abri os olhos bem devagar e lá está ela me admirando e fazendo carinho em meu cabelo , já muito tempo não dormia tão bem assim .
Depois de termos discutido e mais uma vez ter transado , dormi em seu apartamento , na sua cama .
Brunna não aceitou muito bem o fato de ter comprado a editora , cismou que fiz isso para controlar ela , pra prender em minha vida e não é bem assim .
Do jeito que falava parece que sou uma pessoa controladora , ciumenta , psicopata . Comprei pela oportunidade de expandir os negócios , garanti que não terão interferências minhas e que ninguém sabe ainda da aquisição , tanto é que pedi que guarde segredo .
Ganho um beijo de bom dia , um copo de suco e pedido desculpas por não ter o que comer em casa. Sorrio dizendo que podemos resolver isso, ela me entrega o cheque que dei quando substitui pelo seu antigo carro . Brunna tinha uma lata velha que chamava de carro e como sempre toda submissa missa tinha um potente e claro que comprei pra ela então , quando aceitou nos dar mais uma chance o carro também foi devolvido .
Não aceitei o cheque e disse que poderia ficar com o dinheiro , ela como sempre petulante , rasgou o cheque na minha frente , dizendo que não precisa do meu dinheiro .
Uma ira sobe sobre minha cabeça e me levanto nua mesmo em direção ao meu celular ligando pra Patrícia no segundo toque . Peço que faça a transferência do valor para a conta bancária dela , presente não se devolve e eu não preciso desse dinheiro .
Mais uma vez temos uma discussão , meu Deus namorar é assim , brigas o tempo todo? Tomamos uma banho juntas e assim selamos as pazes , estou me controlando ao máximo , Brunna é uma mulher fogosa e insaciável só que ainda sinto falta de um sexo selvagem . Ela tem me dado muito prazer isso é inegável, mas meu corpo pede por algo mais intenso , eu tenho e preciso me adaptar .
Em um café butique comento com ela que meus pais irão dar um baile de máscaras hoje para arrecadar fundos da instituição deles e ela comenta que não tem roupa .
Claro que ela tem , não disfiz do closet com as joias e roupas , falo que em casa temos opções e que posso ajudar na escolha . O café da manhã tem sido tão agradável , que não vimos o tempo passar e assim que a conta chega e corre na minha frente para pagar , olho com uma cara de irritada e me dá um sorriso dizendo que essa manhã ficou um pouco mais rica .
Ela não liga para dinheiro , principalmente meu dinheiro , não trouxe em um lugar simples e aconchegante , com os óculos escuros ninguém me reconheceu .
Lembro do salão que Sheila e eu temos em bem próximo daqui e digo que ela irá em um salão pra fazer o penteado que deseja ir ao baile . No trajeto chega uma notificação de Renato dizendo que localizaram Leila nas proximidades através das câmeras de trânsito das avenidas .
Um arrepio passa em meu corpo e tento ao máximo ir ao salão , não quero que as duas se encontrem . Brunna deve ficar o mais distante possível do meu passado ! Nesse recomeço quero fazer tudo diferente e se foi difícil e ela se afastou na noite em que perdi um pouco de controle imagina se ela conhece uma delas .
Ao entrar no salão a recepcionista me cumprimenta afinal sou sócia e já tem um tempo que não apareço , peço um horário com o melhor cabeleireiro e do nada Sheila me aparece vindo em minha direção .
Como sou educada vou até ela e a cumprimento, mas como sempre passa dos limites e me faz um carinho em meu corpo me dando um abraço apertado . De longe ela olha e me diz que Brunna é muito nova e que tem o olhar de assustada não servindo pra função que desejo .
Corto sua fala deixando claro que não diz respeito a ela , quando olho em direção a porta Brunna já estava na rua pronta pra atravessar . Em um pulo e apareço puxando seu braço pedindo pra esperar . Raiva era o sentimento evidente em seus olhos e na hora me diz que aquela mulher era Sheila e eu confirmo e ainda me fala que ela pode me tocar e fazer carinho .
Caramba tudo que não queria que estava evitando de conhecer meu passado e mais uma vez a vida me prega uma peça . Peço calma e ela me diz que não ! Que eu estava a levando para os mesmos lugares que levei as outras e isso é uma verdade . Porra Ludmilla como você foi burra!
A segurei pelo braço e disse que em casa conversaríamos melhor , ninguém na rua precisa saber o que faço em minha intimidade !
Travamos uma batalha até que a seguro em meu colo dizendo que vamos pra casa na marra . Um verdadeiro escândalo, ela desestabiliza minha vida de um jeito .
Em casa ela respira e solta tudo que rondova sua cabecinha , nada deixou de ser dito .
Como sabe minha conta bancária? Porque me levou até lá? Ela pode te dar carinho e eu não ! Nunca mais me diga o que tenho que fazer , você não manda em mim !
Só falta o teto cair na minha cabeça ! Vamos ate o escritório e a convido a sentar . Em uma das minhas gavetas , tiro uma pasta com seu nome e a entrego . Flyn tinha razão se quero ter uma vida diferente com ela não posso esconder nada , ela não é uma submissa , ela é minha namorada! Tenho que ser sincera com ela , a verdade deve ser contada aos poucos mais não com essa velocidade .
Ao abrir a pasta percebe que tudo da sua vida estava lá e em choque foleia tudo e me pergunta o porque . Deixo claro que não fiz nada ilegal , que todas as minhas submissas são investigadas antes . Só então se dá conta que apareci em seu trabalho não por acaso que foi com intenção , ela fala e sinto uma vergonha que nunca tinha sentido na vida . São tantos sentimentos que não sei lidar , não estou acostumada.
Depois de ler tudo me pede que nunca mais faça isso , transferir dinheiro pra ela sem seu cometimento , que a leve nos lugares sem saber toda intenção por trás e eu não fiz na maldade em relação ao salão . Apenas pensei em deixar ela linda e no meu salão porque não !
Ela fala que se sente uma garota de programa, que está sendo paga com dinheiro , carros , roupas e agora trabalho .
Não , não quero que se sinta assim ! Brunna deixa claro que não precisa do meu dinheiro , que ela poderia ir em qualquer salão fazer um corte ou um penteado no cabelo .
Sorrio porque sei que não liga pro quanto ganho , suas atitudes sempre me mostram isso . Fazendo então um acordo de não mentir e sempre falar a verdade !
O Juninho chega então pra fazer um penteado nela e pela primeira vez na minha vida peço desculpas por tudo que aconteceu em nossa manhã , até o café o clima estava ótimo e depois eu estraguei tudo .
Ela sai pra fazer o penteado enquanto me reúno com Marcos para falar sobre Leila estar perto e temos que tomar uma atitude o quanto antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
Fiksi PenggemarBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...