Em uma sala separada é possível ver seis quadros enormes com fotografias suas tiradas em momentos livres , expontâneos e sem ela perceber que estava sendo fotografada.
Apesar de em todas a fotos terem sido rebeladas em preto e branco sua beleza está ali realçado no alcance de todos . Seu olhar ingênuo e sexy, seu sorriso como nunca o vi , ela se sentia livre e leve nas fotos.
Me desespero ao perceber que ele gosta dela ! Que ela com ele é feliz e comigo não ! Eu a perdi !
Vou em direção a diretora da exposição e pergunto se os quadros expostos estão a venda ela sorri dizendo que sim . Solicito que no momento todos sejam retirados imediatamente, já que irei comprar .
Ela me diz que ainda não sei o valor e pouco me importa , me leva até uma sala privada e vai me falando o valor , ofereço meu cartão e me responde que não parcela .
Sorrio dizendo que é pagamento no débito ! Acho que não me conhece e não sabe quem eu sou . Passo meu endereço e me diz que devido ao período de exposição os quadros serão entregues após o seu fim . Nossa respiro fundo com tamanha incompetência já que sou dona e não quero ninguém admirando minha mulher .
Lembro das palavras de Flyn pedindo calma para não cometer os mesmos erros , saio da sala a sua procura e vou em sua direção . Ela está envergonhada por ter fotos suas tão grandes e pergunta o que achou . Diz que é estranho , que ele não tinha pedido sua permissão para expor assim e que todos estão olhando .
Pergunto se quer ir embora já que está desconfortável e ela me diz que apenas vai se despedir do amigo .
Nossa como ele é irritante e inconveniente ao abraçar ela e dizer que não é nada demais as fotos . Não a respeitou , pede que fique e assim conversem e ela fala que está cansada que veio apenas para prestigiar e que precisa voltar . Tento ao máximo ficar quieta , não é o momento ele oferece sua casa e ela diz que vai retornar e que está linda a exposição . Nos veem juntas e coloco meu corpo ao seu lado pra dizer que estamos juntas !
Por educação elogio suas fotos e chamo pra ir embora . Na saída pergunto se está com fome e ela diz que não , peço que me acompanhe então , preciso ter um momento diferente com ela . Insisto até que aceita e vamos no restaurante do outro lado da rua , preciso ter a oportunidade de conversar com ela , me explicar e pedir mais uma chance.
No restaurante peço uma salada e um vinho e enfim me acompanha . Puxo assunto a perguntando como está , se tem se alimentado direto e obtenho respostas vagas , digo então que vamos voltar pra casa de carro e ela ressalta que terminamos .
Nossa a última palavra doeu em mim, ela está aqui por educação . Terminamos de comer e pago a conta ela reclama dizendo que poderia pagar e falo com fui em quem convidei .
Começo a conversar dizendo o quanto senti sua falta , que está está muito magra , que preciso cuidar dela , dar carinho e ela sorri dizendo que não é bem assim .
Falo pra ela que errei e que quero recomeçar . Ela diz que é impossível , que não dá pra ela , que não consegue . Vejo o quanto minha mulher está machucada e a culpa é minha .
Faço um carinho no seu rosto e falo que será diferente que é para confiar em mim ! Marcos me liga dizendo que já chegou e a chamo pra ir embora , ela diz que não que não terminamos a conversa .
Peço pedindo que não é o momento e que precisamos ir . Ela fala que é sempre assim tudo tem que ser feito do meu jeito e que não respeito . A chamo de amor e sorrio pedindo pra continuar no carro , afinal temos duas horas de estrada e tempo suficiente pra conversar .
Seu olhar é de surpresa , nunca a chamei assim , sozinhas e nem em público . Segura em minha mão e assim entramos no carro , peço que Marcos não nos interrompe digo a ela que pode continuar .
Ouço tudo atentamente , dizendo que não consegue atender as minhas expectativas, que não consegue seguir minhas ordens sem questionar , que foi muito bom o tempo que passamos juntas tirando a parte do sexo e eu sorrio concordando porque tenho a mesma sensação e sentimento .
Faço carinho e sua mão e digo a ela que tudo bem , essa é a nossa proposta , quero recomeçar , sem regras e sem imposições . Ela continua dizendo que não quer mais ser tratada como uma submissa e a digo que nunca foi .
Peço para rasgar o contrato e que agora nossa relação será normal , como sempre quis . Ela me beija e na hora deixo meu coração responder com as batidas aceleradas e correspondo com todo amor e carinho .
Estava tão tensa , com medo de não aceitar , de te desistido de nós , de mim principalmente. Ela não sabe mais agora é ela que tem o domínio da nossa relação , faremos apenas o que ela quiser .
Quanto ao sexo , deixo claro que não sinto falta e que o mais importante é ter ela em minha vida , que ela é mais do que suficiente e supera todas as minhas expectativas .
Nada supera e se compara a esse momento de agora , ela deita com seu rosto em meu peito , o cheiro do seu perfume inebriando no ambiente, se sentindo segura e protegida por mim , me abraçando e recebendo o meu carinho .
Marcos olha pelo retrovisor e sorri me dizendo que no final deu tudo certo , faço silêncio pra não acordar ela.
Chegamos até a sua casa e acordo com carinho e cuidado, ela toda sonolenta com os olhinhos pequenos , me tira um sorriso lindo de como ela é linda !
Descemos e se assusta de estar em sua casa e não na minha , digo que como prometi tudo será diferente, que não tenho pressa e vou provar a ela que eu mudei de verdade e não vou desperdiçar essa chance .
Manhosa me pede pra subir e dormir com ela , nossa como eu quero dizer sim mais eu não posso , estou aprendendo a lidar com meus sentimentos e tenho q eu ter calma .
Pego a caixa e entrego seus pertences, chave do carro , MacBook e celular . Digo a ela que é pra usar e ao dormir pra pensar em mim .
Nos despedimos com um beijo ardente e sinto que o desejo e atração sexual que temos continua presente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
ФанфикBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...