Acordei bem cedo e já fiz meu treino matinal correndo por Seatle com meu moletom preferido e ouvindo minha playlist para que o tempo passe rápido. Bastele que é meu personal se espantou em como estou com energia acumulada essa semana, se ele soubesse que estou sem minhas companheiras e não tive tempo de encontrar uma substituta, iria me encher de perguntas.
Finalizo meu banho, coloco meu bom terno e passo uma maquiagem bem simples em meu rosto e saio da minha cobertura com Marcos me esperando para levar a minha empresa. Assim que cheguei no meu andar minha secretária já veio em minha direção para me passar todas as atividades que terei hoje.
Tenho muita paciência com Patrícia afinal começou como estagiária e consegui com a sua competência chegar ao cargo de secretária e minha assistente, parece que ela é uma das poucas pessoas que trabalham pra mim que não se afetam com minha cara fechada, ,meu humor matinal de não ter paciência para pessoas idiotas e incompetentes.
Após me passar o brefing de todas as reuniões que teremos hoje, das ações e das fusões e empresas que compramos na semana, ela me repete que a insistente Juliana Andrade, não para de ligar e mandar e-mail solicitando uma entrevista comigo. Caramba que garotinha chata e insistente, já pedi para Patrícia responder dizendo que não tenho tempo e ela continua insistindo que apenas cinco minutos serão suficientes.Fui convencida devido ao e-mail que Patrícia teve o cuidado de ler onde ela fala que a entrevista será utilizada na última edição do jornal da faculdade e que seria uma honra eu comparecer na cerimônia de formatura uma vez que tenho envolvimento direto com o grupo de pesquisas da faculdade. Respondi para minha secretária que marcasse o raio dessa entrevista separando apenas cinco minutos da minha agenda nem um minuto a mais e nem um a menos.
Sei que a minha vida desperta curiosidade, me chamo Ludmilla Oliveira, tenho vinte oito anos e construí um império de sucesso, onde sou bilionária. Compro diversas ações de empresas dos mais variados ramos, seleciono apenas as pessoas mais competentes para minha ajudar, não tempo tempo a perder e por isso tudo na minha vida é controlado, afinal a cada cinco minutos ganho mais de dois mil dólares. Se eu não conhecesse o pai de Juliana, que é um grande empresário do ramo têxtil eu jamais daria a chance a essa garota.
Não tenho paciência para essas meninas mimadas que tem tudo na palma de suas mãos, que tudo que desejam ganham, o mundo não é assim, o meu não foi assim. A mulher foi persistente e isso eu admiro muito em uma mulher, apenas isso, porque as mulheres para mim devem obediência, quanto mais silenciadas forem para mim é melhor, afinal o que preciso delas é apenas o que podem me oferecer e para isso não precisam conversar, argumentar e nada do tipo.
Entro no site da faculdade para acompanhas as publicações que a tal garota tem feito e até que o seu texto é bastante coeso, tem assuntos abordados de maneiras diferentes bem interessante, apesar de ser uma estudante, quem lê percebe que será uma boa jornalista com base na narrativa usada, as palavras serem bem inseridas e de uma forma coloquial sem que os menos favorecidos que não entendem muito se sintam burros ou inferiores ao que está sendo tratado.
Feito isso, sou avisada que a entrevista está agendada para amanhã após o meu almoço, essa menina deu certo porque depois que estou bem alimentada tenho um pouco mais de paciência com meus funcionários e tenho certeza que Patrícia pensou nisso. Finalizo meu dia, indo para minha consulta com Dr. Flyn para discutir e entender como posso me resolver e entender até que encontre minha substituta.
O trajeto foi tranquilo e assim que cheguei no consultório já começamos a nossa discussão, não posso mais ficar muito tempo sem, minha energia está acumulada e as atividades do meu dia a dia não estão dando conta e fazendo efeito. Preciso delas para colocar minha cabeça em ordem e assim produzir o que preciso afinal, meu foco é manter o controle, só posso ter isso depois de encontrar minha nova amiga.
Não sei porque eu continuo fazendo essas sessões com Flyn se ele não me ajuda, pelo contrário fica colocando mais pensamentos e questionamentos em minha cabeça, não pago ele para isso. Assim que chego em casa Luzinete me recebe perguntando se já quero jantar e digo a ela que em cinco minutos estarei pronta, afinal preciso relaxar em um banho e assim tomar minha bebida preferida que é o meu gin com a comida deliciosa. Estamos apenas eu meus funcionários em casa e apareço na cozinha com minha camisola de seda, sem nada por baixo, sento no balcão, faço minha boa refeição e escuto uma música agradável.
Em meu escritório acesso meu macbook, tentando encontrar minha preferida do momento, não sei o que está acontecendo parece que o nível de qualidade das mulheres ou as fotos estão horríveis, cada uma com uma cara mais esquisita que a outra, sinto até um arrepio. Decido mandar uma mensagem a fim de entender se não tem nenhuma que ainda não está disponível no site que possa me interessar.
Como sempre os incompetentes não me responderam e decido ir para o meu quarto dormir, já que amanhã acordo bem cedo e terei uma reunião muito importante do estaleiro que estou comprando para poder expandir meus negócios com a empresa de madeira que acabei de adquirir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
FanfictionBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...