Problemas

61 14 1
                                    

Chego até o aeroporto e Marcos vai me passando com detalhes o que aconteceu , estou extremamente irritada com a incompetencia das pessoas que trabalham pra mim.
Rebeca minha última submissa foi até meu apartamento para falar comigo e me ver , como não estava Luzinete a recebeu em casa .
Claro que Luzinete e Marcos conhecem todas elas , mesmo que nossa relação acontecia apenas nos finais de semana e ela sempre esteve de folga , no fundo sabe muito bem o que faço .
Não se intromete porque não dou ousadia e a paga muito bem para ter discrição . O que não esperava era que Rebecca fosse me procurar e tivesse esse tipo de atitude.
Encerramos nosso contrato há um ano onde fui percebendo que estava apaixonada por mim e todo momento tentava me convencer e mudar nossa relação . Rebecca foi criando espaços na minha vida que não permiti e mesmo a punindo ao invés de me odiar parecia que o amor aumentava .
Ela mudou a decoração do quarto , pediu comida e mudou algumas cozinhas na cozinha , comprava presentes e mandava entregar na minha casa , agia como se tivéssemos um envolvimento .
Cheguei a conversar com Sheila sobre suas atitudes e chegamos a conclusão que alguns limites tinham sido ultrapassados e o  melhor a fazer era encerrar contrato .
Assim eu e fiz , depois da nossa última foda , onde a chicotiei com força , deixando sua pele em carne viva e transamos até ela sangra de tão assada que estava , comentei que nosso contrato chegava ao fim .
No dia seguinte ela quis tomar café da manhã comigo para se despedir e perguntar o que fez de errado e esse era o problema . Ela não deveria tomar café da manhã ou fazer qualquer refeição comigo, me questionar e palpitar nas minhas decisões estava fora de cogitação , nossa relação era apenas sexual .
A contratei para estar a minha disposição e me satisfazer , e isso não estava mais funcionado .
Vinha com umas conversas de sair pra jantar , viagem , assistir filmes , mudar a decoração da casa , como foi minha semana no trabalho e isso me irritava .
Terminei informando que não precisava mais dois seis serviços e que ela receberia o valor como recompensa para se manter por três meses , informei que poderia levar as roupas compradas que estão no closet e o carro que ganhou .
Não sou mesquinha e sei recompensar quem fez um bom serviço e de certo modo ela fez. Claro que ela chorou , se ajoelhou , me pediu uma chance e para me convencer até tirou a roupa na minha frente dizendo que poderia fazer o que quiser com ela .
A deixei falando sozinha e pedi que não me procure mais , até que uns meses atras me agradeceu por tudo e que tinha encontrado o amor de sua vida e estava casada muito feliz .
Ela finalmente encontrou o que queria e desejava comigo e por educação desejei felicidades a ela , essa foi nossa última conversa até que bloquiei seu contato , não quero que denovo confunda e misture as coisas . Se você acha que ela casou com uma mulher a reposta e não ! Estava casada com um americano aqueles do interior que usa chapéu e bota , típico fazendeiro .
Quando Luzinete respondeu que não estava em casa ela achou que era mentira então para chamar atenção correu até a cozinha pegou uma faca e cortou seus pulsos. Nete entrou em desespero e em choque ao presenciar tamanha loucura por uma pessoa e logo chamou a ambulância para levar a hospital devido a quantidade de sangue e o corte ter sido profundo .
Depois de ligar para ambulância , ligou para o Marcos que ae desesperou com a sua atitude , como vou justificar que eu uma empresária de sucesso toca em meu apartamento uma mulher que tentou se matar cortando os pulsos na sala da minha casa?
Por causa dela tive que interromper meus planos com Brunna , não contei a verdade sobre meu retorno , são questões pessoais minha que ela não deve saber .
Grito com o Marcos dizendo que isso não deveria se repetir , que o certo é orientar a Luzinete a nunca mais fazer isso , essa merda vai me dar um trabalho danado .
Quando chego em casa , chega mensagem de Brunna me desejando um bom retorno e que tudo se resolva , olho com tanta raiva que não respondo , quem ela pensa que é ou sabe o que aconteceu ?
Estou em uma fúria tão grande que ao sair do elevador encontro Luzinete chorando e me pedindo desculpas pelo que aconteceu e só então vejo que ela se encontra em estado de choque e que não conseguiu limpar o chão . Havia uma poça de sangue muito grande e aí percebo que se não chamasse a ambulância Rebecca morreria ali e seria pior .
Chamo Marcos e ela até o escritório porque preciso esclarecer algumas coisas para eles , principalmente por terem acesso a minha intimidade e a minha casa .
Digo que não vou admitir que a situação se repita e que agora no momento a atual e Brunna , proíbo a entrada de Rebecca e qualquer pessoa não autorizada. Cara moro no melhor prédio do bairro , o condomínio mais caro , tenho seguranças e isso não pode se repetir .
Reforço que o ocorrido não aconteceu , que devemos esquecer e que eles não devem em hipótese alguma comentar com a Brunna . Não os dou autorização para interagir, falar ou criar qualquer vínculo com a Brunna , quando não temos sentimentos conseguimos resolver os problemas e descartar as pessoas .
Passo mais três dias irritada , com energia acumulada e trabalho afinal viajei até Brunna e nem
uma foda rápida tivemos, estou há uma semana sem transar e isso está me deixando louca .
Assim como ela é proibida de se tocar ou usar qualquer brinquedo eu também não posso !
Decido então responder a mensagem que me enviou , digo que estive muito ocupada e por isso estou respondendo dias depois. Muito educada me fala que imaginou que estive ocupada e não quis atrapalhar ou ser inconveniente.
Perguntou se poderia me ajudar em alguma coisa e na mesma hora me vem na cabeça que ela poderia agora estar me chupando com força e metendo bem no fundo do meu cu do jeito que gosto .
A quem eu quero enganar , essa menina não teria condições de me satisfazer do jeito que estou precisando ! Pergunto quando volta e ela me diz que é amanhã a noite . Peço que venha direto pra minha casa afinal estou com saudade de fuder e preciso disso .
Hoje estou zero paciência e sem pudor nenhum , recebo uma mensagem sem graça dela , dizendo que tem vergonha e comento que a última coisa que terá é vergonha .
A fase de pegar leve e ser compreensiva já passou , temos um contrato assinado , não vou me deixar levar pelo o que ela deseja , quem manda sou eu e a última palavra é minha .
Entro na companhia aérea e vejo a sua passagem . Faço um upgrade transferindo para primeira classe ,quero ela bem descansada para me satisfazer por completo .

Cinquenta TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora