Era um dia especial para Pejão, seria o primeiro dia de aula de Luisa, uma pequena garotinha que eles haviam adotado enquanto a mesma ainda era apenas um bebê.
Era por volta das 06:30, Luisa estava dormindo tranquilamente em seu quartinho quando derrepente a mesma acorda com a luz do sol em seu pequeno rosto, a menina se vira na cama tentando cobrir os olhos mas logo Jão se aproxima dela.
Jão faz um carinho na bochecha da garota e logo fala:
—Meu amorzinho? Tá na hora de acordar, lembra que o papai te contou que hoje você iria para a escolinha?— Ele diz calmamente enquanto acariciava o pequeno rosto da criança.
—Não papai...eu não quero ficar longe de vocês...— A garota diz se sentando na cama e logo coçando os olhos.
—Mas lembra que você vai ter amiguinhos? E também você precisa ficar inteligente, meu amor.— Ele continua falando calmo e logo pega a menina no colo.
—Ta bom...Mas vocês não vão me esquecer lá né?— Ela pergunta com um biquinho que Jão acha a coisa mais fofa do mundo e logo ele faz outro.
—Nunca, meu amor! Nunquinha mesmo!— Ele afirma e logo sai do quarto com a garota nos braços.
Ele logo a leva para o banheiro, da um banho rápido na menina, a arruma e logo escova os seus dentes.
Após toda a rotina de higiene ele a leva para cozinha e a coloca no chão.
—Olha só quem acordou! Minha dorminhoca favorita do mundo inteirinho!— Pedro diz rindo e a segura em seus braços e logo enche o rosto da menina de beijinhos.
—Papai! Para! Para!— ela dizendo provavelmente por estar sentindo cócegas por conta dos beijinhos.
—Ta bom então! Não quer beijar mais o papai, né?!— Ele fala rindo e a põe sentada em uma cadeira.— Papai fez sua panqueca de chocolate com morangos, meu amor
—Ebaaa!— Ela diz sorrindo e logo começa a comer as panquecas.
Q.D.T
Depois de tomar o seu café logo Pedro e Jão entram no carro, ajeitam a menina na cadeirinha infantil e dão a partida para a escola da pequena.
Chegando lá eles descem e a tiram do carro, logo beijando a testa da menina.
—Papai...eu não quero mais ir...—Ela fala com um rostinho de choro.
—Amorzinho, lembra o que conversamos? Você tem que vim pra cá pra ficar mais inteligente do que você já é!—Jão diz fazendo carinho na garotinha.
Logo ela levanta os braços para Pedro querendo ir para o colo do seu pai. Ele a pega nos braços e deita a cabeça da mais nova em seu ombro.
Não demora muito e a garota começa a chorar escondendo seu pequeno rosto no pescoço de Pedro que a abraçava, logo Jão abraça Pedro e a menina, ele estava quase chorando junto. Pedro olha para o mesmo já o repreendendo com o olhar, para não chorar também.
—Minha pituquinha, por favor, tenta só um pouco, se você não gostar você pede pra ligar para os seus papais, ok?—Pedro diz acariciando o cabelo dela.
—T-ta bom papai...
Logo ela se convence de entrar na escola e Pedro e Jão vão embora dali. No horário de ir embora Luisa estava empolgada e falando sem parar de como o dia dela havia sido muito legal.
Autora
Oioi gente! Obrigado por lerem até o fim, deixem nos comentários pov's que vocês gostariam de ver aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's daughter of Pejão
FanfictionPov's. Diversas situações que eu imagino se Pejão tivessem uma filha Os pov's vão variar a idade da filha deles, situações, e muito mais. Se quiserem podem dar sugestões que vocês gostariam de ver. Vai ter pelo menos um Pov na semana.