•Nesse Pov Luisa tem 2 aninhos.
Luisa, Jão e Pedro estavam no quarto dos mais velhos, era um dia de semana por tanto o dia estava muito corrido.
Pedro tentava desesperadamente fazer Luisa dormir enquanto a garota ria vendo os gatos brincando.
Pedro: Amor da minha vida...pelo amor de deus, vamos ir mimir um pouquinho!
Luiza olha para Pedro e dá uma risada gostosa de se ouvir. Pedro sorri fraco com o ato ainda querendo que a garotinha dormisse.
Ele fica a balançando em seus braços enquanto cantava uma historinha infantil para a garota que o observava mas não dava um sinal de sono.
Jão: Já sei! Já volto tá amor?
Pedro: Vai ir na onde?
Jão: Logo você vai saber!
Ele da um selinho em Pedro e sai de casa. Ele entra em seu carro na garagem e logo sai, o cantor dirige por uns 20 minutos até chegar em um abrigo de animais.
Ele estaciona o carro, desce e logo entra no abrigo.
Em menos de 10 minutos ele sai de lá com uma pequena caixa.
Logo dirige até em casa e quando chega estaciona e vai direto para o seu quarto com aquela pequena caixa na mão, Pedro que ainda tentava fazer a criança dormir o olha confuso.
Jão: Põe ela no chão, vida... você tem que prometer não ficar bravo comigo.
Pedro: Aí meu deus do céu...
Pedro coloca Luisa no chão que olha para Jão com curiosidade ao ver a caixa em sua mão.
João coloca no chão a caixa que logo se abre revelando um pequeno gato filhote.
Quando Luisa vê o gato ela abre o maior sorriso do mundo ao contrário de Pedro que olha para seu esposo o mutilando com os olhos.
Luisa vai em direção ao gato e o pega nos braço acariciando o bichinho, logo ela começa a brincar com ele.
A garotinha fica distraída brincando com o animal e Jão vai até Pedro o abraçando pela cintura ao perceber a cara de bravo dele.
Jão: Qual é vida...olha como Luh tá feliz
Ele diz e dá beijinhos no pescoço de Pedro.
Pedro: Já temos 4 gatos João Vitor...agora 5!
Jão: Mas dessa vez é diferente amor...
Pedro: Diferente?! Por que é diferente, ele é um gato como todos os outros.
Jão: Mas esse daí é dela! Os outros são meus...
Pedro: Uau..quer dizer que vamos ter mais trabalho? Poxa, minha vida...eu tô tentando fazer ela dormir, agora ela não vai querer soltar o gato!
Jão: Desculpa... talvez brincando com um gato ela se canse, eu escolhi um que gosta de brincar... Porque os meus nunca querem brincar com ela.
Pedro: Amor, ela passou o dia todo correndo, ela não vai se cansar com um gato...
Jão: Desculpa amor...mas ela tá tão felizinha..
Pedro: Tudo bem...dessa vez passa
Pedro se vira e dá um beijo lento em Jão, enquanto fazia um leve carinho em sua nuca.
Assim que se separando um beijo Pedro olha em volta.
Pedro: Ah meu Deus, cadê a criança?!
Ele e Jão saem do quarto e quando chegam no corredor da casa se deparam com Luisa deitada no chão toda encolhidinha enquanto abraça o pequeno filhote.
Pedro olha para Jão e dá um sorrisinho bobo, logo ele pega a menina e a coloca em seu berço, Jão coloca o gato na cama deles.
Notas da autora ★
Ai eu amei tanto esse... E esse teve um momentinho Pejão, se vocês quiserem posso fazer mais como esses...
Eu espero que vocês tenham gostado, se gostaram cliquem na estrelinha para ajudar a engajar, não sejam leitores fantasmas!
Dêem sugestões de novos Pov's, sua opinião sempre será bem vinda!
Beijão! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's daughter of Pejão
FanfictionPov's. Diversas situações que eu imagino se Pejão tivessem uma filha Os pov's vão variar a idade da filha deles, situações, e muito mais. Se quiserem podem dar sugestões que vocês gostariam de ver. Vai ter pelo menos um Pov na semana.