•Papai, vem me buscar?

278 25 5
                                    

•Pedido da CarinaAnhaiaVieira
•Nesse POV Luisa tem 12 anos.

Estava de manhã, por volta das 10:00h, Luisa estava na escola , Pedro e João estavam em casa, estavam trabalhando no escritório.

Logo o telefone de Pedro toca, ele pega vendo que era Luisa, ele estranha, Luisa devia estar em aula.

Ele logo atende.

📞- Oi meu amor?—Pedro diz

📞- Papai, tem como você vir me buscar aqui na escola?— Ela notável que a garota estava chorando ou queria chorar.

📞- Tá tudo bem, princesa? O papai já vai

📞- Só vem rápido, papai...por favor. —Ela diz e desliga a ligação.

Logo Pedro conta sobre a ligação para Jão que também estranha.

Pedro vai até a escola juízo enquanto o jão continua em casa trabalhando no escritório.

Chegando na escola Pedro vai até a secretaria Luisa estava lá esperando ele com os olhos cheios de lágrimas e um pouco vermelha.

Pedro se aproxima dela e a abraça.

Pedro: O que aconteceu, minha vida?

Luisa: Em casa eu conto...

Pedro: Tá bom, vamos...

Eles passam o caminho inteiro até em casa calados, chegando lá eles se sentam no sofá e logo Jão vem também e se senta ao lado de Pedro.

Pedro: Rntão meu amor... O que aconteceu para você ligar pra ter ido te buscar?

Luisa: eu acordei com uma dorzinha hoje...bem aqui..

Ela aponta para a barriga e Pedro começa a estranhar e olha para Jão.

Luisa: Eu acho que tô doente...eu fui no banheiro...e...e tinha sangue...

Ela diz com um biquinho que Jão e Pedro achavam a coisa mais fofa do mundo.

Logo os dois mais velhos começam a rir e abraçam ela.

Pedro: isso é normal meu amor...se chama menstruação, significa que você está saindo da infância e entrando na adolescência, todas as mulheres passam por isso...

Jão: A Isa sempre reclamava disso aí

Pedro: Não tá ajudando!

Luisa: Quê? Eu não quero isso não, papai...

Pedro: Meu amor o papai não entende bem disso, tá? Você ligar pra tia Malu, pra tia Gio ou pra tia Isa que elas vão te explicar melhor! Mas temos orgulho de você tá? É muito difícil passar por isso tudo

Luisa: Tá bom...eu amo vocês papais!

Ela sorri fraco.

Notas da autora ★

Esse foi bem curtinho, mas eu amei, achei muito fofo! Eu espero que vocês também tenham gostado.

Foi um pedido da CarinaAnhaiaVieira

Se vocês gostaram clique na estrelinha para ajudar a engajar, não sejam leitores fantasmas!

Se possível dêem uma passadinha na minha outra fanfic "Entre amor e ódio"

Deixem suas sugestões e ideias para outros Pov's!

Um beijão! ★

Pov's daughter of PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora