•Nesse Pov Luisa tem 3 anos.
Era uma noite qualquer, por volta das 19:00, Jão havia acabaram de dar banho em Luisa enquanto Pedro estava terminando o jantar.
Jão: Vem amor, quer vim escolher sua roupinha?
Luisa: Quero! Quero!
Ela diz toda animadinha e Jão a enrola em um roupão rosa com um capuz e segura em sua mão a levando até o quarto da mesma.
Chegando lá a garotinha já abre o seu armário e pega um pijama de unicórnio e mostra para o seu pai.
Jão: Filha, não quer por depois? A gente ainda vai jantar, meu bem
Luisa logo pega um vestido e lhe entrega.
Jão ajuda a menina a se vestir e logo a pega no colo levando uma para o andar de baixo em direção à cozinha.
Pedro: Oii meu amor! Tô sentindo o seu cheirinho de longe sabia?! Você tá muito cheirosa
Ela sorri toda animadinha e desce do colo de Jão
Luisa: A gente vai papar o que?
Pedro: Macarrãozinho, do jeitinho que você gosta!
Luisa: Salada não né?
Pedro: você sabe que a gente tem que comer saladinha, meu amor, vai ser pouquinho tá?
Luisa: Tá bom...
Logo Pedro coloca a garotinha sentada em uma cadeira e logo ele e Jão também se sentam e começam a jantar.
Eles jantam normalmente e logo depois, escovam os dentes da garota e ficam na sala conversando enquanto ela brincava com alguns brinquedos no chão.
Jão e Pedro se abraçam e ficam trocando carinho.
Quando Luisa se vira vê Jão beijando a bochecha de Pedro, era como se o mundo tivesse acabado para ela, ela se levanta e sobe no sofá ficando no meio dos dois e logo abraça Pedro.
Luisa: para de beijar o meu papai Pepeu!
Ela diz com Jão enquanto abraçava ele, Pedro logo ri e Jão fica indignado a olhando.
Para provocar a menina Jão beija novamente a bochecha de Pedro e o abraça
Luisa: PARAAA!
Pedro: João Vitor! Filha não grita, o papai só tá brincando
Jão: Sabia que eu vim primeiro que você? O papai Pepeu também é meu, mocinha
Luisa: Não! Não!
Luisa logo começa a chorar, Jão fica desesperado e logo olha para Pedro que lhe lançava um olhar mortal.
Pedro: Calma meu amorzinho...calma, o papai tá brincando...
Pedro se levanta balançando a garota no colo já que provavelmente esse ciúmes todo era sono, afinal já estava no horário e a menina normalmente dormia.
E depois de uns 30 minutos de muito choro Luisa dorme, Pedro a coloca no quarto e quando chega ate Jão o olha sério.
Pedro: João Vitor!
Jão: foi mal amor...mas ela disse que você era só dela!
Pedro: Ter duas crianças em casa é complicado!
Ele ri e deita a cabeça no ombro de Jão e ficam ali trocando carinho.
Notas da autora ★
Oioii! Espero que tenham gostado desse capítulo, ele terá uma parte 2, estou tendo muitas idéias de Pov's!
Jajá posto os pedidos de vocês! ★
Se gostaram cliquem na estrelinha para ajudar, não sejam leitores fantasmas!
Um beijão! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's daughter of Pejão
Fiksi PenggemarPov's. Diversas situações que eu imagino se Pejão tivessem uma filha Os pov's vão variar a idade da filha deles, situações, e muito mais. Se quiserem podem dar sugestões que vocês gostariam de ver. Vai ter pelo menos um Pov na semana.