•Dia chuvoso

282 26 1
                                    

•Nesse Pov Luisa tem 5 anos.

Era um domingo a tarde, estava caindo uma chuva bem forte, fazendo o dia ficar mais chato que o normal, afinal todos os domingos eram chatos, né?

Para Luiza estava sendo assustador, a garotinha tinha muito medo de barulhos fortes principalmente os de trovões.

A menina estava embaixo da cama de seus pais chorando enquanto o Jão estava deitado no chão olhando para ela.

Jão: Amorzinho, vem aqui com o papai... não precisa ter medo, eu e o seu papai bebeu vamos te proteger...

Ele insistia mais uma vez para tirar a garota dali de baixo.

Luisa: Não, não, não!

Ela fala entre o choro, não querendo sair de forma alguma e logo Pedro entra no quarto e se deita no chão olhando para debaixo da cama para poder ver a garotinha.

Pedro: Meu amor, os trovões já passaram...o que acha da gente fazer um bolo de chocolate? Juntinhos, eu você e o papai João?

Ele fala torcendo pra ela aceitar. Ao ouvir ele a garotinha se rasteja para fora da cama e Pedro a pega no colo tentando acalmar seu choro.

Pedro: Pronto amor...

Jão: Já passou... Vamos fazer o bolinho que o papai Pepeu disse?

Luisa: Vamos, papai!

Luisa fala dando um sorrisinho já mais calma.

Pedro leva Luisa até a cozinha e Jão vai atrás sorrindo, enquanto Pedro e Luísa conversavam Jão ia pegar os ingredientes.

Pedro começa a fazer a massa do bolo e assim que ela estava quase pronta Ele dá para Luisa mexer

Luisa: Papai, eu posso lamber a colher?

Jão: Claro meu amor!

Assim que a massa já estava pronta para ir ao forno, Pedro coloca toda massa em uma assadeira e leva até o forno.

Jão: Aqui, meu amor

Já entrega a colher para Luiza e logo ela saiu dali saltitando enquanto lambia a colher.

Notas da autora ★

Achei esse POV muito fofinho, tô amando escrever os povs a Luísa é criança!

Se vocês gostaram clique na estrelinha para engajar, não seja um leitores fantasmas!

Deixe sugestões de futuras Pov's.

Gente, eu estou escrevendo uma fanfic do Jão, passem no meu perfil se puderem, hoje eu postei o cast, amanhã vai sair o primeiro capítulo! ★

Um beijão! ★

Pov's daughter of PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora