•Primeiros passos

279 23 19
                                    

• Esse POV é um pedido da lober_mari
•Nesse Pov Luisa tem 10 meses.

Era de manhã, Pedro e João haviam acabado de levantar, os dois foram até a cozinha e começaram a preparar o café da manhã juntos.

Luisa esteva em uma fase que não acordava tão cedo mais.

Pedro estava preparando algumas panquecas quando o Jão se aproxima e o abraça pela cintura.

Pedro sorri e da um selinho demorado no esposo.

Jão: As manhãs com vocês são boas...

Pedro: Amo tanto você.

Jão: Também te amo e muito! Obrigado por ser esse esposo perfeito, o pai perfeito, o melhor amigo perfeito!

Pedro sorri suas bochechas ficam levemente coradas.

Logo os dois escutam o choro. Sabiam que era Luisa, era um chorinho da manhã, quando ela queria descer do berço ela chorava exatamente assim.

Pedro continua fazendo as panquecas enquanto o João vai até o quarto da pequena e a pega no colo logo a levando até a cozinha.

Chegando perto de Pedro a garotinha segura o rosto dele com carinho e Jão sorri ainda segurando a garotinha nos braços.

Jão: seu papai tá fazendo nosso café, amorzinho

A garotinha dá uma risadinha e Jão a coloca no chão, a mesma começa a engatinhar por todo lado da cozinha.

Logo ela chega até o armário se apoia ficando de pé, ela ainda não tinha dado os primeiros passos mas já havia aprendido a ficar em pé se apoiando em algo.

Pedro: Fica de olho nela enquanto eu termino aqui.

Jão: Pode deixar!

Jão se senta no chão na outra ponta da cozinha oposta da que Luisa estava.

Jão: Vem cá meu amor, vem com o papai

Os Pejão estavam tentando incentivar a garota a andar, já que já estava na idade.

Logo a garotinha se vira para Jão e sorri e em seguida dá uma risadinha.

Jão pega o celular e começa a gravar a garota.

Jão: Bem princesa! O papai tô te esperando

Ele diz ainda gravando logo Luiza sorri e começa a dar alguns passinhos com dificuldade e logo chegamdo até ele.

Por sorte Pedro havia terminado de fazer as panquecas e estava admirando a menina dar risada.

Quando ela começa a dar os primeiros passinhos os dois ficam muito animada, e quando ela chega até Jão o mesmo pega a garota no colo a abraçando enquanto acariciava as costas dela.

Jão: Parabéns minha princesa!

Pedro: que orgulho...

Ele diz indo até os dois e logo pegando a garotinha no colo que isso sabia dá risada da situação, ela era muito fofa...

Notas da autora ★

Eu amei muito fazer esse capítulo 😭

Achei muito fofo, meus Pov's só estão me dando mais depressão de saber que não sou filha de Pejão.

Se vocês gostaram do capítulo cliquem na estrelinha para ajudar a engajar a história, não sejam leitores fantasmas!

Deem sugestões de novos Pov's suas ideias sempre serão bem-vindas e adoro fazê-las.

Comentem o que estão achando dos Pov's e o que eu devo melhorar neles.

Um beijão! ★

Pov's daughter of PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora