•Pedido da YasminNicolly698
• Nesse Pov Luisa tem 14 anosEra um sábado a tarde, Jão e Pedro estava na sala enquanto o Luisa estava em seu quarto.
Luisa estava andando de um lado para o outro pois a mesma estava nervosa, ela finalmente iria se assumir. Ela sabia que seus pais iriam aceitar de boa mas mesmo assim era muita pressão para ela, afinal se assumir um momento muito delicado para muitas pessoas e Luisa tinha medo de ser julgada mesmo sabendo que dentro de casa isso não aconteceria.
Ela sai do seu quarto e vai até a sala sentando no sofá de frente para Pedro e Jão.
Luisa: Papais, podemos conversar rapidinho?
Ela pergunta nervosa começa a mexer em sua mão, uma mania que ela tinha.
Pedro: Claro, filha!
Jão: Aconteceu alguma coisa?
João pergunta notando o nervosismo e a ansiedade da filha.
Luisa respira fundo e fala rapidamente:
Luisa: Eugostodegarotas!
Ela fala tudo embolado e fica um pouco vermelha.
Pedro: Meu amor, fala mais devagar, a gente não entendeu.
Luisa: Eu...eu gosto de garotas..
Jão: Cadê a novidade?
Ele pergunta rindo em Pedro cutuca ele.
Pedro: Não sei como me casei com você!
Pedro: Tá tudo bem filha, a gente te ama muito e você sabe disso! Sempre vamos estar aqui com você quando você precisar, ok?
Luisa: Ta bom papai... obrigada
Jão: Fico feliz que você tenha confiado na gente, sabemos o quão difícil é para se assumir, ainda mais na adolescência
Luisa sorri e os três se abraçam.
Notas da autora ★
Achei nesse capítulo muito fofo porem curto, eu espero que vocês também tenham gostado.
Clique na estrelinha para ajudar a engajar, não sejam leitores fantasmas!
Comentem sugestões de Pov's, que vocês iriam gostar de ver.
Esse POV foi um pedido da YasminNicolly698
Um beijão! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's daughter of Pejão
FanfictionPov's. Diversas situações que eu imagino se Pejão tivessem uma filha Os pov's vão variar a idade da filha deles, situações, e muito mais. Se quiserem podem dar sugestões que vocês gostariam de ver. Vai ter pelo menos um Pov na semana.