•Nota baixa

286 27 5
                                    

•Pedido da mmim934
•Nesse Pov Luisa tem 16 anos

Era uma segunda feira de tarde, Pedro e Jão estavam no quarto delea quando Pedro recebe um e-mail da escola de Luisa, ele e Jão olham aquele e-mail, Luisa estava com muitas notas baixas, logo ambos decidem ir conversar com a garota, eles eram bastante rígidos nessa parte.

Eles vão até o quarto de Luisa e batem na porta, logo ela abre e os dois entram, ela estava bastante confusa.

Pedro: Nós podemos conversar, princesa?

Luisa: Podemos sim, sobre o que, pai?

Jão: É que recebemos o seu boletim... poxa filha, notas abaixo da média em matemática, física, geografia e álgebra?

Luisa: Aaah pai... é difícil essas matérias!

Pedro: E por que você não pediu ajuda, meu amor? Nós já não te avisamos que se você tivesse dificuldade a gente contrataria uma professora particular?

Luisa: Me desculpa...Mas eu não quero professora particular

Pedro: Eu não te vi estudando nem um pouco mês passado...ta acontecendo algo?

Luisa: Pai não é o fim do mundo! Eu só não estava afim! Eu faço recuperação no fim do ano e passo!

Jão: Oi?!

Pedro: Nada disso! Vai estudar e recuperar tudo!

Luisa: Mas pai não preci-

Pedro logo corta ela.

Pedro: Não! E você tá de castigo, porque você não se esforçou!

Luisa: Não pai! Não tô de castigo!

Jão: Luisa! Onde é seu pai... você sabe que errou...

Luiz acaba cedendo e Pedro e Jão a deixa alguns dias de castigo e ajudam ela recuperar as notas.

Notas da autora ★

Oii gente, que capítulo merda, mas eu espero que vocês tenham gostado, essa semana não tô tendo muito tempo para postar!

Se gostaram cliquem na estrelinha para ajudar a engajar, não sejam leitores fantasmas!

Deixem sugestões de Pov's que vocês gostariam de ver

Amanhã tem o segundo capítulo de "Entre amor e ódio"

Um beijão! ★

Pov's daughter of PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora