• Esse POV é um pedido da YasminNicolly698
•Nesse pov Luisa tem 15 anos.Estava de manhã, Jão e Pedro se levantam, fazem suas higienies pessoais, conversam um pouco e logo descem pra fazer o café, já que ambos tinham que ir pra ufo eblevar Luisa para a escola. Estava quase no horário de Luisa sair e nada dela aparecer pra tomar café, eles não a chamavam de manhã pois ela já levantava sozinha. Logo eles estranham e Pedro vai até o quarto de Luisa, logo ele bate na porta.
Pedro: Luh, tá acordada, filha?
Sem respostas ele entra no quarto e vê a garota deitada.
Pedro: Não tô nem acreditando, Luh! Você vai se atrasar...
Luisa: Papai, eu não tô me sentindo muito bem...
Pedro logo se aproxima e coloca a mão na testa da menina, o mesmo se assusta pois a garota estava bastante quente.
Ele pega o termômetro no quarto dele e a mede, uma febre de 38.7, ele se assusta e da um remédio para a garota.
Jão vê a demora dos dois e vai ate o quarto, chegamos lá Pedro explica a situação para ele. Os mais velhos decidem faltar do trabalho para cuidarem da filha.
Jão: Tá sentindo o quê exatamente, meu bem?
Luisa: Meu corpo todo tá doendo, papai...
Pedro: Logo logo melhora, tá bom? Quer ver algum filme? Comer alguma coisa?
Luisa: Quero ver um filme com vocês...
Ela diz com um biquinho nos lábios e logo Pedro sorri .
Pedro: Tá bom, filha, vamos lá pra sala
Os três vão para a sala e colocam um filme da escolha de Luisa.
Eles ficam assistindo e logo Luisa dorme, Jão a leva para o quarto e logo vê que ela não estava tão quente e sua febre estava diminuindo.
Notas da autora ★
Oii gente! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, ele ficou curtinho porém fofo!
Tem um capítulo que é um pedido que estou fazendo, sobre uma viagem, ele tá enorme, peço desculpas a quem pediu por ainda não ter postado ele! Eu tô acumulando ideias e escrevendo, por tanto esse pode demorar! Então, Jade_Romania mil perdões, seu pedido vai sair sim! ❤️
Não se esqueçam de clicar na estrelinha para ajudar a engajar, não sejam leitores fantasmas!
Dêem sugestões de novos Pov's!
Um beijão! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's daughter of Pejão
FanfictionPov's. Diversas situações que eu imagino se Pejão tivessem uma filha Os pov's vão variar a idade da filha deles, situações, e muito mais. Se quiserem podem dar sugestões que vocês gostariam de ver. Vai ter pelo menos um Pov na semana.