•Pedido da @SthefanyMayara7
•Nesse Pov Luisa tem 16 anosJão, Pedro e Luisa estavam se arrumando, os três haviam sido convidados para participar de um podcast o Podpah, ou melhor, Pedro e Jão estavam esperando Luisa terminar de se arrumar Para poderem sair de casa.
Jão: Luisaa! Vamos, filha! Nós estamos só te esperando!
Luisa: JÁ VOU, PAPAI!
Ela grita do quarto.
Depois de uns 20 minutos ela aparece na sala.
Pedro: Finalmente, né?!
Luisa: Para pai! Pelo menos eu estou uma gata!
Ela disse quando me manda beijinho para Pedro.
Jão: Claro né! É minha filha, tinha que ser parecida comigo!
Pedro da risada e revira os olhos.
Pedro: vocês dois são muito convencidos, já tá até difícil conviver com vocês dois!
Jão: Ué! Mas é verdade, amor! Ela é linda porque é minha filha!
Luisa: Sai fora!
Luisa diz rindo e Jão joga uma almofada nela.
Luisa: Pai! Olha o João Vitor!
Pedro: João Vitor!
Jão: Eu odeio vocês!
Pedro: A gente também te ama, amor!
Pedro e Luisa dão risada
Pedro: Agora vamos logo, pra não se atrasar!
Eles vão para o carro e Pedro dirige até o estúdio do Podpah.
Chegando lá sim recebidos pelo Igão e pelo Mítico super bem.
Logo o podcast entra no ar.
Eles começam a conversar normalmente e fazer a introdução do podcast.
Igão: Bom pra começar bem, Jão, como é equilibrar uma carreira tão movimentada com a vida familiar? Não deve ser fácil né!? Porque imagina, ter show em um estado diferente toda semana, ir pra estúdio, essas coisas, mano
Jão: Bem, definitivamente é um desafio, mas é algo que eu e minha família trabalhamos juntos para equilibrar. Eu e Pedro gostamos de passar momentos de qualidade juntos sempre que possível, sempre tentamos ficar o tempo que podemos com a Lu
Mítico: E como é para você, Luisa, ter um pai tão conhecido na indústria da música?
Luisa: Eu amo o fato do meu pai ser cantor, é uma experiência incrível. Estou muito orgulhosa do meu pai e do seu trabalho. É incrível, até porque o estilo de música dele, que é o pop é o que geralmente escuto.
Ela diz e olha sorrindo pra Jão e Pedro, ambos estavam sorrindo orgulhosos, logo Jão da um beijinho no topo da cabeça de Luisa.
Mítico: Que bonitinhos, e Pedro, como vocês lidam com a fama e a privacidade de vocês? Que é outra coisa bem difícil na carreira de uma figura pública.
Pedro: a gente sempre tenta manter um equilíbrio saudável em casa. É importante para nós proteger a privacidade da nossa família, principalmente o da Luh, até porque ela é só uma adolescente, nós sempre conversamos bastante sobre isso.
Igão: E como é para você, Jão, compartilhar sua paixão pela música com sua filha?
Jão É uma coisa incrível, uma das partes mais legais. Ver minha filha me apoiando em minhas músicas é algo que me enche de orgulho. É uma conexão especial que compartilhamos.
Eles sorriem com a resposta.
Mítico: E vem cá, que conselho vocês dariam para outras famílias que estão tentando encontrar um equilíbrio entre carreira e vida familiar?
Pedro: Diria para priorizarem o tempo juntos e se apoiarem mutuamente nos sonhos e aspirações de cada um, é algo muito importante que deveria acontecer em todas as famílias. A comunicação aberta e o apoio são fundamentais.
Jão: Sim, e também é importante lembrar de reservar um tempo para si mesmo e cuidar da própria saúde mental e emocional.
Mítico: Foi demias ouvir sobre a dinâmica da família de vocês. E, Jão, estamos curiosos, você poderia nos contar sobre algum projeto novo que está trabalhando?
Jão: Não posso contar muito! Atualmente estou trabalhando em uma música que pretendo soltar logo para os fãs, ela explora novos estilos musicais e colaborações interessantes. Estou muito animado com essa música e mal posso esperar para compartilhá-la com meus fãs.
Igão: Mal podemos esperar para ouvir! E, Luisa, você está envolvida de alguma forma nesse novo projeto do seu pai?
Luisa: Não, não!definitivamente.
Ela dá risada e logo Jão também.
Pedro: A Luisa tem vergonha até de aparecer nos stories.
Eles dão risada e logo Luisa continua:
Luisa: Meu pai sempre me incentivou a explorar minha criatividade e a cantar se eu quisesse ou fazer qualquer outra coisa, mas não gosto muito disso. mas estou ansiosa para ver como a música vai ficar.
Igão: Mas vem cá, Luisa, como é pra você nos shows? Porque os fãs gostam de tirar fotos, interações, não é?
Ela dá risada.
Luisa: Ah eu gosto de tirar foto e interagir com os fãs do meu pai, eles são incríveis, mas eu não gosto de postar nas redes sociais, e principalmente no do meu pai, que muita gente vê os stories
Eles ficam conversando por mais um tempo e logo o podcast se encerra, eles atendem em algum santo que estavam do lado de fora e logo vão embora.
Notas da autora ★
Oii gente! Esse foi o maior capítulo que eu fiz até agora, gostei muito de fazer esse aqui amei muito, espero que vocês também gostem!
Esse capítulo foi um pedido da SthefanyMayara7
Cliquem na estrelinha se vocês gostaram, não sejam leitores fantasmas!
Se quiserem algum Pov específico podem pedir que sempre estou fazendo os pedidos de vocês.
Um beijão! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's daughter of Pejão
FanfictionPov's. Diversas situações que eu imagino se Pejão tivessem uma filha Os pov's vão variar a idade da filha deles, situações, e muito mais. Se quiserem podem dar sugestões que vocês gostariam de ver. Vai ter pelo menos um Pov na semana.