•Nesse Pov Luisa tem 14 anos
Luisa estava na frente da escola esperando um de seus pais ir buscá-la.
Ela estava ao lado de uma garota um pouco mais alta que ela, as duas pareciam ser muito próximas.
Logo o carro de seus pais estaciona em frente a escola, Jão que estava dirigindo, Pedro não estava junto, provavelmente estava na ufo ou em casa trabalhando.
Jão acena para Luisa enquanto sorri. Assim que ela vê o seu pai ela sorri e acena para ele, logo Jão começa a mexer no celular e Luisa vendo que ele não estava prestando atenção ela da um abraço na menina e um selinho rápido.
Jão estava no carro mexendo no celular mas no momento que Luisa abraça a menina ele olha e logo vê o selinho ficando indignado com a situação, afinal ele não sabia que ela estava namorando ou ficando com alguém.
Luisa entra no carro sorrindo toda bobinha, ainda sem saber que o que pai viu.
Luisa: Oii papai!
Jão: Oi!
Ele fala seco e Luisa estranha, seu pai nunca a tratava daquela forma, a menos que...estivesse com ciúmes.
Luisa: O que foi, pai?
Jão: Quem era aquela? Qual o nome? É sua namorada? Porque não me contou? Onde ela mora? O Pedro sabe? Porque se você contou pra ele e não pra mim eu tô de mal, ela estuda com você? Tem quantos anos? Ela é --
Logo Luisa corta ele
Luisa: Calma pai! Para com isso
Jão: Vamos, responde minhas perguntas! Quem deixou você namorar? Ainda é só um neném...
Luisa: Da onde tirou isso?!
Jão: Eu vi o selinho!
Luisa fica vermelha e vira o rosto mas não diz nada.
Jão também fica em silêncio e o caminho todo.
Chegando em casa eles entram e Pedro já percebe que tem algo de errado, pois sempre que chegavam juntos era conversando e brincando um com o outro.
Pedro: o que aconteceu em?
Jão: A Luisa tá namorando! E nem me contou nada, se ela tiver contado para você, Palhares! Eu fico de mal dos dois!
Pedro: Namorando?
Nesse momento Luiz estava indo para o quarto devagar
Pedro: Volta aqui, Luh!
Volto até você com um biquinho nos lábios.
Luisa: Tá bom, eu estou namorando sim...
Pedro a abraça sorrindo.
Pedro: Quero conhecer a pessoa!
Jão: Oi? Você tá apoiando ela
Pedro: João! Eu te disse que essa hora ia chegar e era para você não ficar assim!
Jão: Mas amor...ela ainda é criança pra namorar!
Luisa: Daqui uns meses eu faço 15, pai!
Jão: Ou seja ainda é uma criança...pra mim é...
Ele diz a última parte baixinho.
Pedro: Para João Vitor! Por isso ela não contou antes!
Pedro: Tem quanto tempo que vocês estão namorando, filha?
Luisa: 2 meses...
Jão: TUDO ISSO?
Luisa: É...desculpa..
Pedro: A gente conhece?
Jão: Pera ai...aquela não era a Amanda?!
Luisa: Era, papai...
Pedro: Porque não nos contou, a gente ama a Amanda!
Jão: Aquela menina vem mais aqui em casa do que eu! Ja dormiu aqui! Com a minha neném!
Luisa: Paraaa papai!
Pedro logo começa a rir.
Pedro: Uma hora o seu pai acostuma, filha!
Jão: Não vou não!
Pedro: Se você quiser pode chamar ela para vir aqui, a gente pode fazer uma jantinha para vocês
Ele de sorrindo e Jão olha sério para ele.
Pedro: Para de ser chato! Pode trazer sim
Luiza sorri toda animada e abraça Pedro
Luisa: Obrigado pai!
Jão: E a minha opinião não conta para vocês?!
Pedro e Luisa: Não!
Eles dão risada enquanto o João fica emburrado.
Notas da autora ★
Oii gente! Espero que vocês gostem desse capítulo, esse saiu antes do que vocês pediram, pois Eu já havia postado a parte de um dele! Não se preocupe em que um dos pedidos já está pronto e os outros estou escrevendo, posso postar mais tarde!
Clique na estrelinha se vocês gostaram, comentem, dêem sugestões, e não esqueçam: não sejam leitores fantasmas!
Um beijão! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's daughter of Pejão
FanfictionPov's. Diversas situações que eu imagino se Pejão tivessem uma filha Os pov's vão variar a idade da filha deles, situações, e muito mais. Se quiserem podem dar sugestões que vocês gostariam de ver. Vai ter pelo menos um Pov na semana.