•Louquinho

319 28 8
                                    

•Nesse Pov Luisa tem 7 anos
•Pedido da Jade_Romania

Era uma quarta feira à tarde, Luisa havia ido para a escola de manhã e Pedro e João haviam trabalhado em casa mesmo.

Era por volta das 15:45 Luisa estava na sala, João e Pedro na cozinha preparando um lanche para os três.

Enquanto estava na cozinha conversando eles começam a escutar um barulho, alguém cantando, era Luisa. Eles sorriem e continuam conversando normalmente até que o João escuta ela cantando louquinho, e ele odiava aquela música, Pedro quando escuta começa a dar risada tanto para o Luísa está cantando ela e pela cara de João.

Pedro: Para com essa cara, amor! Deixa a menina cantar

Jão: Mas precisava ser essa música? Tem tantas músicas boas espalhadas pelo mundo, tinha que ser logo essa, Pepeu?

Pedro: Para de ser implicante, Você sabe o quanto a Luh gosta dessa

João revira os olhos, quando a música acaba para a surpresa deles ela começa a se repetir e acontece isso pelas cinco vezes seguidas.

Os dois resolvem ir na sala encontram a menina pulando pela sala enquanto cantava.

Pedro não consegue segurar a risada.

Jão: Minha princesinha, você sabe que o papai te ama muuuito, né?

Luisa: Sei papai, porque? Eu também te amo um monte!

A pausa a música e João sorri.

Jão: Então dá pra não cantar essa música tantas vezes?

Luisa: Papai Pedro, olha o papai Vitor! Ele tá falando mal da minha música favorita de novo!

Pedro: filha você sabe que o papai não gosta tanto dela...

Luisa: Tá bom...eu paro, mas eu ganho o que?

Pedro da risada e João olha para a menina indignado.

Jão: Que menininha oportunista!

Eles dão risada

Jão: Tá, mas você venceu, princesa! O que você quer que o papai faça pra você parar?

Luisa: quero que você cante louquinho para mim, aí eu faço um vídeo nosso cantando...

Pedro estava para desmaiar de rir, João suspira mas concorda, haviam concordado em até postar depois.

Logo eles posiciona o celular e começam a cantar.

Jão: Essa é pra você
Eu sei que você sempre enjoa fácil
Se apega pouco, descartando os outros
Quero esquecer meio sem querer
De te responder e parecer mais solto

Luisa: Mas me chama, eu sempre vou
Todo mundo me avisou
Que você iria me deixar

Luisa e Jão: Louquinho
Você me deixa louquinho
Chorando baixinho
Louquinho de amor
Louquinho
Você me deixa louquinho
Chorando baixinho
Louquinho de amor
Louquinho
Louquinho

Jão: É, eu sei que você sempre enjoa fácil
Cê pega pouco, descartando os outros
Quero esquecer meio sem querer
De te responder e parecer mais solto

Luisa: Mas me chama, eu sempre vou
Todo mundo me avisou
Que você iria me deixar
Louquinho
Você me deixa louquinho
Chorando baixinho
Louquinho de amor

Luisa e Jão: Louquinho
Louquinho
Você confunde a minha bondade com fraqueza
Um riso tão covarde que esconde a tua beleza
Eu tô sem ar, perdi a cabeça, sei lá
Era tão claro que você ia me deixar, ah
Louquinho
Você me deixa louquinho
Chorando baixinho
Louquinho de amor
Louquinho
Você me deixa louquinho
Chorando baixinho
Louquinho de amor

Assim que terminam de cantar João revira os olhos e mostra a língua para Luiza e ambos caem na risada.

Logo eles postam o vídeo que gera vários comentários dos fãs surpresos por ele estar cantando essa música.

Notas da autora

Oi gente espero que vocês tenham gostado desse capítulo, falta poucos pedidos e quando eu finalizar todos os pedidos vou concluir essa história.

Estou fazendo outra coisa que vocês vão gostar bastante então quando essa aqui acabar podem esperar por mais, talvez uma continuação dessa ou uma coisa(s) nova(s) que tenho certeza que vocês vão adorar.

Clique na estrelinha para ajudar a engajar, não sejam leitores fantasmas!

Um beijão! ★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pov's daughter of PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora