Sn estava parada de frente a uma janela enorme e escura, ela via o mesmo homem que havia sequestrado ela a meses atrás, ele estava mexendo em uma mesa, ela não conseguiu identificar os objetos que estavam na mesa, mas ela sabia que coisa boa não era
No meio da sala, estava um homem de cabelos pretos, braços fortes e tatuados, sua cor branca pálida, de imediato ela não reconheceu aquele homem mas quando o sequestrador desferiu um tapa em seu rosto, fazendo com que ele virasse a cabeça ela pode ver a sua face e reconheceu de imediato.
Era Jungkook, seu sonho estava certo, ele estava ali, preso, amarrado por cordas em uma cadeira, parecia fraco e pálido, como se ele não comesse a semanas, por um momento ela agradeceu por ter seguido seu sonho.
Ela descobriu onde ele estava, realmente tinha sido sequestrado, e parecia não ter muito tempo de vida, ela temia que se ligasse para alguém pudessem descobrir que ela estava ali ou eles poderiam matar jungkook antes da ajuda chegar. Ela sabia que precisava agir rápido, ela tinha que salvar o seu melhor amigo, mas não sabia como.
O sequestrador então sai da sala, e jungkook se encontrava sozinho naquela sala escura, amarrado na cadeira, uma cadeira velha e empoeirada. Jungkook estava de cabeça baixa, parecia estar extremamente fraco, havia cortes em seus braços e em seu rosto um roxo enorme, estava todo machucado, havia gotas de sangue seca no chão.
Sn então pegou uma pedra, e tacou na janela, que caiu em pedaços, sem pensar muito Sn entrou por essa janela, teve alguns cortes pequenos por causa dos cacos de vidro, mas a sua determinação em soltar seu amigo era maior que qualquer machucado.
- Moço! Cê tá bem?
- Sn?!? O que faz aqui?
- Eu vim te buscar, o que você faz aqui?
- Sn eu nem ao menos sei aonde eu estou, como você me faz uma pergunta dessa?
- Ah, deixa eu te desamarrar - Sn vai até aquela mesa pega um objeto cortante e retira as cordas que amarravam jungkook - tá solto, agora vamo simbora porque eu tenho medo do escuro.
Quando eles estavam prestes a pular a janela novamente, o sequestrador entrou na sala. Mal sabia eles que o que chamou a atenção do sequestrador, fazendo com que ele voltasse, foi o barulho da janela quebrando.
- Quem é você, e o que pensa que está fazendo aqui garotinha?
- Primeiro, meu nome é Sn, segundo, eu sou uma mulher crescida, eu não sou garotinha, terceiro, não te interessa o que eu tô fazendo aqui, seu bobão, volta pro bueiro da onde você saiu e me deixa levar meu moço embora
- Se está pensando que vai tirar o jungkook daqui tão facilmente, está enganada, eu quero a minha vingança, nem que eu precise matar vocês dois para isso
- Pois vai matar nós dois porque daqui não saio, daqui ninguém me tira - Sn senta no chão, cruza os braços, e emburra a cara
- Sn levanta do chão, isso não é hora de fazer birrinhas, a gente tem que sair daqui ou vamos morrer nos dois - jungkook fala tentando convencer Sn a se levantar
- Também não quero ir embora mais, eu vou ficar aqui, e ninguém vai me obrigar a sair desse lugar
- Eu não acredito que é você de novo, garota enjoada, me deu foi trabalho da vez que eu te sequestrei, não sabe ficar quieta, é mais birrenta que um poste, e só sabe reclamar de tudo - o sequestrador diz reconhecendo Sn.
- Você me deixou com sede, fome, e no escuro e ainda acha ruim porque eu reclamei? Vá te lasca então, seu sequestradorzinho de merda, não sabe nem sequestrar direito, faz tudo errado.
- E quem é você, para me dizer como eu devo sequestrar alguém, garota?
- Eu já falei que eu sou a Sn, você é burro por acaso? E para de me encher o saco, vamo embora jungkook, cansei de conversar com esse moço feio e chato.
Jungkook que estava com as mãos na cintura, indignado com o diálogo que acabou de escutar, apenas olha para Sn, pega na mão dela e a puxa em direção a janela
- Calma lá, tá pensando que vai aonde? - o sequestrador tira uma arma da cintura, seus capangas estavam ao redor da sala, também armados - com vida vocês não saem dessa sala
- É isso que veremos - Sn diz determinada - será que nois sai daqui vivo moço? Eu tô achando que não, pelo menos deixa o Teobaldo despedir de mim por favor
- Quem é Teobaldo Sn? - diz jungkook
- O ursinho que você me deu ué, ele se chama Teobaldo, sabia não?
- Mas porque Teobaldo Sn? Tanto nome bonito pra dar pro ursinho e você chama ele de Teobaldo?
- O que você tem contra os Teobaldos? Seu teobaldofobico
- Vocês enrolam demais, quem é o primeiro? Jungkook ou Sn?
- Primeiro? Você está achando mesmo que vai matar o meu moço? Tá pensando que é quem pra encostar um dedo no MEU jungkook
- Desde quando eu te dei permissão pra essa autoridade toda sobre mim Sn?
- Fica caladinho aí que eu tô resolvendo uns negócios sério aqui, tá bom moço?
O sequestrador já sem paciência, puxa o gatilho da arma, o tiro era pra acertar Sn, porém jungkook entrou na frente, para proteger a sua garotinha, o tiro acerta sua costela, fazendo jungkook cair de imediato em cima da Sn. Ele gemeu de dor.
Por achar que a bala tinha acertado Sn também, os sequestradores saem correndo, abandonando o local. Sn por outro lado se desespera, ela estava suja de sangue e tinha jungkook totalmente desacordado em seus braços.
Ela grita por socorro, consegue sair de debaixo do jungkook e pegar o celular, ela liga para a Yumi, sem sucesso. Devido ao desespero de perder o seu melhor amigo, ela começa a chorar alto, um choro que saia do fundo de sua alma, o desespero era evidente em seu choro. Ela temeu ter perdido o seu tão amado amigo para sempre.
Ainda desacordado, o semblante de jungkook transmitia raiva, como alguém que estava prestes a se vingar. Sn alisava seus cabelos lhe dizendo o quanto ela queria que ele acordasse, ela tira sua blusa de frio e coloca no local do tiro, na esperança de fazer o sangue parar de sair.
Poucos minutos depois, jimin e taehyung entram na sala, eles arrombam a porta, estavam armados, mas quando eles vêem jungkook ensanguentado nos braços de Sn eles largam as armas imediatamente e vão até eles
- O que aconteceu Sn? Quem fez isso? - os dois perguntam ao mesmo tempo
Porém Sn chorava tanto que nem ao menos conseguiu responder, a cada minuto que passava seu choro se tornava mais alto e agoniante. Os meninos então pegaram o corpo de jungkook e levaram para o hospital o mais depressa possível. Sn não queria sair de perto de jungkook mas hoseok e namjoon não deixaram que ela fosse junto com eles, ela ficou no chão chorando, e se recusava a sair do local se não fosse junto a jungkook
Depois de muito chorar, Sn acabou aceitando ir junto a hoseok para casa. Quando chegou lá Yumi lhe deu um banho tirando todo o sangue que estava em seu corpo, ela cuidou dos machucados de Sn e lhe deu conforto. Sn passou a noite chorando e abraçada em seu ursinho, que era a única coisa que lhe restou de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da cidade
FanfictionSerá que um romance entre uma menina que vive no mundo da lua e um mafioso que vive irritado daria certo? Descubra nessa história cheia de reviravoltas.