Além da floresta de pinheiros, atravessando o rio, depois do bosque encantado, que por sinal não tinha encanto nenhum, havia uma pequena cidade. Muito afastada das outras, poucos sabiam de sua existência, nem mesmo o governo sabia que ela estava ali, ela não estava em nenhum mapa, era quase inexistente.
Ninguém ligava pros habitantes daquele lugar, principalmente porque uma máfia estava agindo ali, eles chegaram a anos atrás e pouco a pouco tomavam conta da cidade.
Até que um dia o antigo chefe anunciou a toda cidade que seu filho, Jeon Jungkook, iria assumir o seu lugar como chefe da máfia. E além disso toda a cidade estaria sob seu poder, o prefeito já não tinha importância nenhuma ali pois, qualquer coisa que acontecesse na cidade deveria ser passado para Jeon Jungkook a partir desse dia.
A população não gostou muito do comunicado, pois detestavam Jeon jungkook, sempre diziam coisas como "ele é mimado" ou "ele é muito atrevido" e até chamavam ele de mal caráter, algumas pessoas maldosas até desejavam que ele caíssem em uma poça de lava - e nem vulcão tinha na cidade - ninguém ali gostava dele. O motivo? Simplesmente por ele ser filho do antigo chefe da máfia.
O que é um pouco contraditório, pois eles não odiavam o pai de Jungkook, apenas jungkook. Talvez eles tinham expectativa de que Jungkook impedisse o pai de continuar com a máfia naquela cidade. Mas jungkook não podia fazer isso, ou sequer tentar fazer algo para impedir seu pai de continuar com seus planos.
Sn era uma garota simples, vivia com pouco, principalmente porque ela passava maior parte do seu tempo no mundo da lua. Ela nem sequer sabia como foi parar naquela cidade, apenas vivia ali sem questionar o porquê.
Ela por sua vez, nem ideia tinha de quem era jeon jungkook ou o que era uma máfia. A cidade a chamava de ingênua, mas ela só era uma garota distraída que não conseguia manter o foco em algo por muito tempo,e um pouco infantil às vezes. Esse era seu jeitinho, mas ninguém além de sua melhor amiga Yumi era capaz de entender ela.
Seja muito bem vindo a O mafioso da cidade espero que goste 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da cidade
FanficSerá que um romance entre uma menina que vive no mundo da lua e um mafioso que vive irritado daria certo? Descubra nessa história cheia de reviravoltas.