Sn saiu do hospital depois de um mês, os machucados estavam cicatrizados, porém ela continuava tomando os remédios. Devido ao tempo em que ficou hospitalizada, ela quase foi demitida de seu emprego, e para não perdê-lo ela precisou trabalhar o dobro.
Em um dia normal como qualquer outro, Sn estava na loja trabalhando normalmente, mas dessa vez atenta se ninguém entraria com uma marreta ou um martelo. Suas colegas de trabalho estavam sentadas em um grupo conversando, Sn não fazia parte dessa conversa pois se fosse vista ali perderia o emprego.
Ela apenas ficava perto da porta, atendendo a todas as pessoas que entravam na loja. Apenas ela trabalhava ali, suas colegas de trabalho aproveitavam a situação de Sn para passar o dia todo atoa sem mexer um dedo sequer, deixando assim Sn trabalhando sozinha o dia todo.
A porta da loja se abre e você avista um monte de caras com um uniforme totalmente preto e entre eles estava ninguém mais ninguém menos que Jeon jungkook. Suas colegas de trabalho foram correndo para atendê-lo.
- Em que posso ajudá-lo? - todas as garotas perguntam ao mesmo tempo
- Apenas me deixem comprar em paz, por favor - jeon disse já entrando na loja com seus seguranças atrás - eu odeio atendentes me rodeando enquanto eu entro numa loja pra comprar alguma coisa.
Você continuava ali parada, mas agora não olhava mais pra ele, estava olhando pra um canto aleatório. Depois de um tempo Jeon terminou suas compras, mas você não prestava atenção, estava no mundo da lua, e não percebeu que Jeon estava na sua frente te chamando.
- SN!!!! - ele gritou já irritado por já ter te chamado diversas vezes e você não escutava.
- Ah, sim senhor em que posso ajudá-lo
- Por acaso vou precisar de uma marreta pra você prestar atenção em mim? Porque não é possível eu já te chamei um milhão de vezes.
- Aí credo pra que a grosseria, bom dia pra você também moço
- É jeon jungkook garota
- ahhh oii moço cê tá bem?
- Meu Deus, dai-me paciência - ele respira fundo - eu vou levar isso aqui
- Isso aqui tudo dá 390 reais, mais alguma coisa?
- Tá me vendo com mais alguma coisa?
- Não senhor
- Então eu não vou levar mais nada né
- No pra que tanta grosseria, sua mãe te deu educação não?
- Garota, você não brinca comigo
- É Sn, débito ou crédito?
- Quem disse que eu vou paga no cartão? É no dinheiro
- Você deve ser muito rico...... Quanto eu falei que deu mesmo?
- 390 reais
- Não confio em você, vou contar de novo - você conta tudo de novo - deu 390
- Ah jura? - ele entrega o dinheiro.
- Obrigado moço volte sempre
- Vô voltar sim, confia
- Aí você da preferência pra mim viu
- Tá achando que nois já é amigo já né
- E não somos amigos? Você foi me visitar no hospital
- Cala a boca Sn! Eu falei que não era pra comentar sobre isso
- Ahhh é verdade, desculpa moço
- Aí meu Jesus cristinho, oh tchau pra você - ele pega as coisas dele e vai embora.
- Ih ala foi embora, esse povo vive de mal humor
Você vê jungkook indo embora sem entender o motivo de todo aquele estresse, achava ele uma pessoas muito esquentadinha e que precisava de muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da cidade
FanfictionSerá que um romance entre uma menina que vive no mundo da lua e um mafioso que vive irritado daria certo? Descubra nessa história cheia de reviravoltas.