Doação...

558 34 4
                                    

Sn e hoseok chegam a casa, ela não perde tempo e começa a procurar em todos os cantos por seu cartão de vacina,enquanto isso hoseok espera sentado no sofá.

Minutos passaram e nada de Sn achar seu cartão, de tempos em tempos ela se distraia com algo aleatório que ela achava em sua frente, e hoseok precisava ficar lembrando ela de voltar a procurar seu cartão.

Muito tempo depois ela finalmente encontra o cartão, e se passou tanto tempo que hoseok até dormiu sentado naquele sofá, ela então acorda ele de maneira bem delicada.

- ACORDAAAA HOBIIIIIIII - Sn grita pulando no sofá ao lado de hoseok - ACORDAAAA, EU ACHEI O CARTÃO DE VACINA HOBIIIIIII

- Aaiii meu Jesus Cristo - hoseok acorda num pulo levando um susto com aquele grito tão alto - o que foi menina?

- Eu achei oh, tá vendo oh, eu achei

- Ah...legal.... - ele diz ainda meio sonolento - vamo pra lá então né..... Mas vem cá pra que que era isso aí mesmo?

- É..... Num lembro hobi....... Eu acho que tinha alguma coisa a ver com o moço mas eu não lembro o que era - Sn diz confusa tentando se lembrar do porque era tão importante achar o cartão de vacina.

- Aí meu Jesus, eu sabia que aquela inteligência toda iria durar pouco, oh vamo pra casa que já tá tarde e amanhã a gente resolve isso tá bom.

- Mas e o moço? Ele precisa de mim hobi, ele precisa

- Sn ele vai ficar bem, quem não vai ficar bem é você se continuar passando noites e mais noites sem dormir e comer

- Eu não quero dormir, eu quero o moço! Agora!

- Oh meu Deus do céu, se eu pego quem fez isso com o jungkook eu arregaço porque ninguém merece uma Sn apaixonada

- Eu não estou apaixonada, é só que, o moço é meu melhor amigo, e eu não gosto de ver meus melhores amigos mal, você sabe disso

- Sim, eu sei, mas com o jungkook você tá diferente Sn - ele diz desconfiando da garota.

- É porque nenhum melhor amigo meu levou um tiro pra me salvar né Hoseok

- Oxi, que palhaçada é essa de me chamar de Hoseok? É Hobi, tá bom queridinha, eu em tá pensando que eu sou o que?

- Desculpa hobi - Sn da um abraço apertado em hoseok.

- Ahhh que fofo, agora vamo logo pra casa antes que fique mais tarde, você vai tomar banho, comer e dormir e amanhã bem cedo a gente vai pro hospital ver o jungkook ok

- Tá bom hobi, mas eu posso assistir desenho antes de dormir?

- Claro que pode, agora vamo logo pra casa porque a gente tem coisa pra fazer.

- A gente tem que ajudar o Peixonauta a abrir a Pop!!!

- É isso aí Sn, vamo logo porque a gente tem muuuuuuita coisa pra fazer ainda hoje

Os dois saem da casa indo em direção a casa de Hoseok. Lá, Sn come e toma banho e logo depois se junta a Hoseok e Yumi na sala para assistir os seus desenhos favoritos, e também para ajudar o Peixonauta a abrir a Pop. Mais tarde Yumi leva Sn para a cama, e lá ela adormece rapidamente.

No dia seguinte, Sn levanta bem cedo, toma um banho e troca de roupa, ela espera ansiosamente para que hoseok levantasse e a levasse para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Sn levanta bem cedo, toma um banho e troca de roupa, ela espera ansiosamente para que hoseok levantasse e a levasse para o hospital. Não demorou muito para que hoseok levantasse e se aprontasse também, e então os dois vão juntos para o hospital.

Chegando lá o médico explica novamente o processo de doação de sangue para a Sn, e analisando o cartão de vacina dela ele pode ver que o sangue dela é compatível com o necessário, como ela estava saudável ela pode fazer a doação, então ela foi encaminhada até a sala.

Yumi havia ido com eles e ela segurava firme a mão de Sn enquanto esperavam a enfermeira chegar com tudo o que era necessário para começar a doação de sangue. Yumi sabia que Sn tinha medo de agulhas e não saiu do seu lado um minuto sequer.

Não esperaram muito tempo até que a colheita do sangue começasse, Sn não se desesperou dessa vez ao ver a agulha, sua mente estava tão ocupada pensando em jungkook que ela nem percebeu a agulha em seu braço.

Sn adormeceu no meio do processo e quando todo o sangue necessário foi colhido ela ainda estava dormindo. Seu corpo estava exausto devido a preocupação, a sua mente não parava um segundo sequer, seu coração batia rápido ao pensar na possibilidade de perder Jungkook.

Apesar de ter Yumi e Hoseok ao seu lado, nenhum deles era igual Jungkook, ela se sentia segura perto dele, como se ele fosse seu porto seguro, e apesar de Jungkook não ter muita paciência ela sentia que podia ser ela mesma junto dele sem correr o risco de ser julgada. O fato de ele se irritar com sua lerdeza não deixava ela incomodada, pelo contrário, ela achava engraçado ver Jungkook bravo.

Nunca Sn teve um amigo igual a Jungkook, ela sentia que sua conexão com ele era intensa, por mais que eles tenham se conhecido a pouco tempo. E sentir que poderia perdê-lo a qualquer momento fazia com que Sn sentisse um aperto no coração, uma angústia incontrolável. Ela sabia dos riscos que ele corria e toda noite ela chorava pensando nas possibilidades do pior acontecer.

Tudo que ela queria era poder estar com o seu melhor amigo novamente. Vê-lo chegar naquele carro chique a casa de Hoseok para passar alguns poucos minutos com ela era a parte mais feliz de seus dias, e agora ela não podia ter isso mais, a presença de Jungkook fazia falta no seu dia a dia, como se um vazio enorme tivesse sido criado em sua rotina.

Todas as noites enquanto chorava, ela pedia para trocar de lugar com Jungkook, pois não queria vê-lo sofrer daquela maneira. A cada vez que se lembrava da cena dele caído em seus braços sangrando, uma enorme tristeza subia pelo seu corpo. Ela não entendia o porquê dele entrar na frente daquela bala, e sempre se sentia culpada por jungkook estar no hospital inconsciente. Tudo que ela queria agora era poder voltar no tempo e salvar jungkook desse sofrimento, mas como isso não era possível, ela esperava ansiosamente pelo dia em que ela pudesse finalmente estar junto de seu melhor amigo outra vez.

O mafioso da cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora