Eu morri?

469 39 12
                                    

- Jeon Jungkook, imaginei que viria, é muito bom te reencontrar, eu planeje-

- Mais um discurso de ódio? Toda vez a mesma coisa, vem cá vocês não tem criatividade não?

- Você não sabe o quanto eu esperei para te encontrar e descontar toda a raiva que seu pai me fez.

- E o que exatamente eu tenho a ver com isso? Você que se resolva com ele pra lá, eu em.

- Você vai pagar por tudo que eu passei Jeon, VOCÊ VAI PAGAR

- Tá tá tá tanto faz, só fica caladinho aí caso você não queira levar um tiro que eu não tô afim de escutar suas idiotices não , tenho coisa mais importante pra fazer - Jungkook pega Sn no colo e senta na cama.

- Não encoste a mão na minha filha! - a mãe de Sn grita

- Engraçado né, na hora que ela tava te pedindo pra salvar ela tu não fez nada, agora tá aí toda protetora, "não encosta na minha filha" vá te lasca mulher

- Você me respeite muleke, e tira as mãos da minha filha, ou eu não respondo por mim

- Nossa que bacana né minha senhora, agora cala a boca e deixa eu resolver as parada aqui.

- Você respeita a minha mulher seu mafiosinho de merda

- E tu respeite a minha eu em, tá achando que a vida é um conto de fadas é?

- Tua mulher? Desde quando a Sn é tua mulher?

- Desde o dia que eu comecei a cuidar dela, se eu cuido então é propriedade minha, agora vocês podem por favor calar a merda da boca e me deixa cuidar da menina?

- Você não vai encostar um dedo nela, pra isso tem que passar por cima do nosso cadáver - a mãe de Sn diz com voz confiante.

- Meu Deus quanto drama, tô amando esse teatrinho de vocês dois, dignos de virarem atores de Hollywood.

- Você gosta de se bancar o debochado né, primeiro toma a filha dos outros e fica zombando da nossa cara - a mãe de Sn diz fingindo chora.

- Vocês nem gostam da Sn e tá aí nessa, achando que eu vou ser bobo o suficiente pra cair nesse papinho. Me poupe né, eu tenho coisa mais importante pra fazer - ele diz enquanto aconchegava Sn em seu colo, na esperança de que ela acordasse logo

- Como você ousa dizer isso?!?!? Eu vou acabar com a sua raça Jeon, quando você menos esperar eu vou estar lá e eu vou te torturar até não sobra um pedacinho de você. - o pai de Sn diz com fúria nos olhos

- Tá bom então né, meninos, dêem um jeito nesses dois - assim que Jungkook ordena Jimin, Taehyung e Hoseok adentram o quarto e prendem os pais de Sn, os levando para o carro, eles levaram os dois para a prisão e iriam aguardar as futuras ordens de Jungkook sobre o que deveria ser feito.

Após os pais de Sn saírem, jungkook tenta acordar Sn, por sorte ela acorda rápido, mas estava um pouco perdida, sua cabeça doía muito, mas ela se sentia segura ali.

- Moço..... Eu morri?

- Não Sn, você não morreu, você só bateu a cabeça

- Então eu morri

- Você não morreu Sn

- Eu morri sim, como eu bati a cabeça e não morri?

- E como você morreu se tá falando comigo?

- Ah...... É verdade...... Num tinha parado pra pensar nisso

- Misericórdia Deus é mais, tu é meio estranha as vezes né garota

- Ah você já deveria ter se acostumado...... Meus pais - Sn começa a se lembrar do ocorrido

- Eu sinto muito - Jungkook diz acariciando a bochecha de Sn

- Eu acho que devia ter confiado em você a respeito dos meus pais né

- Está tudo bem princesa, eu entendo que você só queria ficar perto deles, mas é perigoso, você entende?

- Entendo......Eu fiquei com medo da minha mãe ter razão e você não vir me salvar

- Eu demorei, mas eu tenho um motivo, assim que você me ligou e me pediu ajuda eu saí correndo, os meninos vieram atrás pq sabia que era algo grave, mas meu pai estava lá, e ele me barrou, eu acabei brigando feio com ele antes de vir pra cá.

- Ele te machucou?

- Isso não é importante agora, Sn, eu vou te levar para um hospital, você bateu a cabeça e isso é extremamente perigoso.

- E quanto a meus pais? Onde eles estão?

- Eles vão para a prisão, não fique chateada comigo, mas é mais seguro pra você se eles ficarem lá, irei conversar com eles durante a semana, sinto que eles estão envolvidos no meu sequestro.

- Porque acha isso?

- Não sei, mas tá tudo muito estranho, meu pai estava estranho, e ele sabia exatamente a onde eu ia quando ele me barrou, sendo que eu nem mencionei nada com ele. Isso tudo tá muito estranho.

- Eu tô com medo moço.

- Calma, eu entendo que você não está acostumada com isso, mas não se preocupe, eu nunca vou deixar que alguém faça mal a você, eu vou resolver isso tudo e nós vamos ficar bem.

- A gente vai ficar juntinhos igual conto de fadas que a mocinha casa com o príncipe?

- E tu tá querendo casar comigo é kkkkk

- N-não foi isso... Que eu quis dizer

- Tô achando que tu tá me querendo em Sn

- Ah, mas olhe bem, vamos ser sinceros, quem não iria querer um homem bonito como você? E nem adianta fingir espanto, tem mais um monte de gente te querendo por aí tá.

- Que isso, Sn kkkkk tá andando muito com o Jimin, cadê a minha garota lerdinha?

- Eu tô braba hoje, e a minha cabeça doendo.

- Ah ok então menininha braba, a gente vai pro hospital dar um jeitinho nessa cabecinha dolorida.

Jungkook se levanta da cama, levando Sn no colo em direção ao carro, ele a coloca sentada no banco do carona, a deixa o mais confortável possível e segue para o hospital. Ela adormeceu no caminho para o hospital, e enquanto Jeon dirigia ele olhava para ela de vez em quando, pensando no que realmente ele sentia por ela. Ele até já teve algumas namoradas, mas com nenhuma delas ele se sentiu tão bem como ele se sentia ao lado de Sn.

O mafioso da cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora