Era para ser um dia normal...

1.5K 88 10
                                    

Em um dia normal na loja onde Sn trabalha...

Você estava fazendo suas tarefas normalmente como já era de costume, até que um cara adentra a loja segurando uma marreta. Você como uma boa atendente foi lá verificar o que o moço desejava, afinal esse era seu trabalho como atendente

Mas foi surpreendida com um golpe. Este senhor que acabara de adentrar a loja te acertou com a marreta que estava segurando, você então sem entender nada tentou se afastar, mas ele voltou a ir para cima tentando te atacar de novo.

Porém ao avistar outra atendente que trabalha, este senhor foi atrás dela te dando tempo de fugir e avisar a sua gerente o que estava ocorrendo.

- Chefe, chefe tem um senhor maluco atacando a gente com uma marreta - você diz desesperada.

- Como assim sn? Não estou entendendo. Bateu a cabeça em algum lugar? - sua chefe, diz um pouco confusa

Antes mesmo que você pudesse explicar melhor, o senhor já estava no seu campo de visão, vindo em direção ao balcão pronto para te atacar com a marreta novamente. Você então tentou fugir mas foi encurralada por ele, levando assim outro golpe.

As outras atendentes que trabalhavam com você então começaram a correr desesperadas. E este moço ia atrás de cada uma delas, não deixando de vir atrás de você de tempo em tempo.

Até que ele se cansa e se senta em uma cadeira que estava em frente ao balcão da loja. Todas as atendentes o rodeiam inclusive vc e começam a questionar o pq dele fazer isso.

- Eu não sei, acho que perdi a cabeça, me desculpem - o moço diz parecendo estar arrependido, mas você não confiava naquelas palavras ditas.

-O que iremos fazer com ele? - uma das atendentes pergunta.

- Ligue para a polícia - sua chefe ordena.

Enquanto esperavam que a polícia atendesse a ligação, as outras meninas se distraíram, fazendo assim você ficar praticamente sozinha com este moço novamente.

Então, em um pequeno momento de distração seu, o senhor a agarrou pelo pescoço, lhe colocou contra o balcão e disse:

- Eu odeio Jeon jungkook!

Depois dessa frase ele começa a apertar seu pescoço. Sem maneiras de se defender, você apenas grita por ajuda. Até escutar 4 tiros seguidos e sentir aquele corpo que estava sobre ti cair lentamente. Quando olhou para o chão, o moço que antes te enforcava estava deitado no chão segurando o próprio pé gemendo de dor.

Olhando para o lado você viu três caras extremamente fortes, dois deles estavam de uniforme preto, e o outro de roupa social, este mesmo que segurava a arma que havia feito os disparos escutados anteriormente.

- Muito prazer, eu sou Kim taehyung e trabalho para Jeon jungkook, fui mandado aqui para prender este cara - o cara de roupa social se pronuncia.

- Jeon jungkook? - você pergunta confusa.

- O mafioso que manda e desmanda na cidade, não conhece ele?

- Eu acho que não sei quem é não moço.

- Como assim você mora aqui e não conhece jeon jungkook? Vc está vestindo uma blusa dele inclusive.

- Ah, bem, eu ganhei essa blusa, é meu uniforme de trabalho, mas não sei quem está nela.

- Creio que foi exatamente por isso que esse doidinho aí te atacou, muito cuidado ao usar essa blusa garota, muita gente nessa cidade não aceita o fato de Jeon jungkook controlar tudo o que acontece aqui. Vamos rapazes levem esse idiota daqui e você, vem comigo - taehyung fala já te puxando pela mão em direção ao carro preto que estava estacionado em frente o estabelecimento que você trabalhava.

- Para onde vai me levar? - você pergunta com um certo receio.

- Para um hospital, ou você prefere ficar aqui cheia de ferimentos?

- Não senhor.

- Foi o que eu pensei. - ele diz sério

Então eles te levam para o hospital mais próximo, e ali é onde tudo vai começar...

O mafioso da cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora