Uma semana se passou, Jungkook voltou ao seu trabalho normal, Sn continuou na casa de Hoseok. Jungkook não permitiu que ela voltasse para sua casa, pois ele sabia que os pais dela estariam lá.
Os pais de Sn mantiveram contato durante a semana, eles chegariam no final de semana e ficariam lá até sexta-feira. Jungkook permanecia desconfiado, e a cada vez que Sn contava sobre o que conversou com seus pais ele ficava mais preocupado ainda.
Sn continuava animada, assim que recebeu a notícia que seus pais já estavam na cidade, ela foi imediatamente para sua casa ao encontro deles. Ela chegou na casa e foi muito bem recebida por seus pais. Eles passaram a primeira noite bem, rindo e se divertindo. Sn estava tão feliz por estar com seus pais novamente depois de tanto tempo.
Mas tudo desandou quando chegou a terça-feita , assim que amanheceu eles a chamaram para uma conversa séria. Sua mãe se sentou junto a ela no sofá enquanto seu pais ficava apenas escutando a conversa de longe.
- Minha querida filha, nós ficamos sabendo que você arriscou sua vida por aquele mafioso sem coração - a mãe de Sn diz enquanto alisava seus cabelos.
- Ele é meu melhor amigo mãe, e ele não é sem coração, ele é gente boa e me trata super bem
- Meu amor entenda, ele só está fazendo isso para poder te manipular, ele vai conquistar seu coraçãozinho e quando você menos esperar ele vai lhe arrancar o coração com as próprias mãos.
- Que horror! Pare de falar isso, o moço nunca iria fazer algo assim comigo
- Minha filha, ele é um mafioso, ele é perigoso, e na primeira oportunidade ele vai te matar da maneira mais cruel, confie em mim, eu sou sua mãe.
- Não! Você está enganada. Ele não vai fazer isso, você não conhece ele. Você não sabe o quanto ele cuida bem de mim.
- Como você é ingênua Sn! Acordei para a vida, ele vai acabar com você na primeira oportunidade, e é por isso que nós viemos, sexta nós vamos voltar e você vai junto conosco para casa aonde é seguro para você.
- Eu não vou para lugar nenhum com vocês. Eu não vou ficar longe do meu moço!!!
- Você vai Sn, nem que seja a força, mas você vai. Eu não permito que você mantenha contato com alguém como ele, e se eu ficar sabendo que você contou qualquer coisa pra ele, você vai pagar porque eu sou seu pai e se eu tiver de te bater pra você me obedecer eu farei isso com todo prazer - o pai de Sn interfere na conversa, e fala com voz firme.
- Porque vocês são assim? Eu pensei que vocês estavam vindo para me ver bem, e é isso que vocês fazem? Eu não vou a lugar nenhum nem que eu precise fugir daqui.
Sn sobe para seu quarto, ela iria recolher o restante de suas coisas que estava na casa e fugir de seus pais. Porém para o seu azar seus pais trancaram a porta, a deixando presa dentro do quarto. As janelas eram altas demais, se ela pulasse iria se machucar feio ou até mesmo morrer. Desesperada, ela liga para jungkook em busca de ajuda.
- Princesa? Que voz de choro é essa? O que aconteceu?
- Jungkook, me ajuda, meus pais eles.....eles... - sn foi impedida de falar por conta das lágrimas.
- Calma Sn calma, me diz aonde você está? Eu tô indo te buscar agora
- Moço, eu tô....na....minha casa, eles me trancaram no quarto, eu não posso sair daqui, por favor me ajuda.
- Sn, se esconde e tenta ficar segura, eu tô indo agora mesmo te buscar aí, não desligue o celular tá bom
- Tá bom moço
- SN!!!!! - um grito forte soa do lado de fora do quarto.
Antes que ela pudesse se dizer qualquer coisa, seu pai entrou no quarto, ele havia escutado Sn conversando com jungkook, e isso deixou ele furioso. Ele tentou ir para cima de Sn, mas ela foi mais rápida e logo foi para perto da janela. Jungkook escutava tudo do outro lado da linha enquanto ia em direção a casa de Sn.
- Me dá esse celular Sn
- NÃO!!! VOCE NÃO TEM ESSE DIREITO
- PARA DE GRITAR!!! Escuta aqui, você vai vir aqui e vai me entregar esse celular agora! O que eu falei sobre contar qualquer coisa pra esse idiota?
- Ele é meu amigo! E você não pode mudar isso, você nunca vai mudar o que eu sinto por ele.
- Ah é mesmo? Então vamos ver, eu vou acabar com a raça daquele idiota na sua frente e de quebra eu ainda te levo embora e sabe o que eu vou fazer com você garotinha malcriada?
- O que?
- Eu vou te colocar para trabalhar sem direito a ver ninguém, pra você aprender a não desrespeitar o seu pai!
- Você não vai encostar um dedo no jungkook! Eu não permito, e pra encostar nele vai ter que passar por mim primeiro.
- Ok então, já que é assim, você acha mesmk que defender um ordinário vai te levar a algum lugar. E já que a mocinha disse que não irei encostar nele sem passar por você, não tem problema. Eu mesmo resolvo isso.
O pai de Sn foi se aproximando, ela não tinha como escapar, a sua única alternativa era pular a janela. Mas a altura era grande demais e ela provavelmente não sairia dali intacta. Ela entrou em desespero, começou a gritar por sua mãe para lhe salvar, mas a mesma apenas assistia da porta sem dizer uma palavra sequer.
Sn chorava sem cessar, seu coração estava em pedaços, ela havia confiado em seus pais, passou a semana animada para reencontrá-los, e no segundo dia junto deles ela já estava em perigo na presença deles. Ela gritava por misericórdia enquanto via seu pai se aproximando lentamente da janela.
Ela ouviu uma moto passar, um cheiro familiar invadiu suas narinas. Ela pediu para que aquilo não fosse apenas uma conhecidencia. Mas já era tarde, seu pai havia chegado a janela e ameaçava empurrá-la.
- Você vai me obedecer ou não vai Sn?
- Não encosta em mim, por favor, eu obedeço, eu prometo que vou te obedecer só não me jogue daqui por favor - a garota fala assustada entre lágrimas, lutando para se segurar e não ser jogada janela abaixo.
- Você vai voltar conosco e esquecer aquele mafioso de merda, me entendeu
- Por favor não faz nada com ele, eu volto com vocês só não façam nada com o jungkook por favor
- Não ouse falar o nome daquele idiota novamente - o mais velho diz em tom de fúria.
- Por favor, pai, eu só te peço isso, não machuca o Jungkook
- EU DISSE PRA NÃO DIZER O NOME DAQUELE IDIOTA!! - o pai de Sn num ato de raiva acabou agarrando ela pela camisa e a jogou no chão.
Sn foi para o chão tão rápido que quando ela pudesse perceber já estava lá, sua cabeça doía, igual o restante de seu corpo, a única coisa que ela conseguiu ouvir antes de desmaiar, foi uma voz dizendo:
- Se você encostar nela de novo, se considere um homem morto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da cidade
FanfictionSerá que um romance entre uma menina que vive no mundo da lua e um mafioso que vive irritado daria certo? Descubra nessa história cheia de reviravoltas.