Por favor, fique...

572 40 6
                                    

No hospital, Jungkook foi atendido às pressas, ele não tinha muito tempo, havia perdido muito sangue,
Os médicos fizeram tudo que estava ao seu alcance para salvar Jeon, mas o garoto ainda estava inconsciente.

Sn estava aos prantos na casa do hoseok, seus amigos tentavam mantê-la calma mas, falhavam miseravelmente. A única coisa que iria conforta-la era ver o seu amigo bem, e saudável, pois ela sabia os riscos que ele corria.

Eles foram avisados da cirurgia e dos outros cuidados que Jeon precisou, e isso só deixava Sn mais apreensiva, pois ela tinha medo de que o pior acontecesse. Jeon não poderia ser visitado, e isso deixava eles cada vez mais preocupados.

- Sn, come um pouquinho, você não pode ficar sem comer, vai ficar fraquinha

- Eu não quero comer nada - ela diz cabisbaixa, não queria comer nada a dias, estava ficando fraca por falta de alimentos - Eu só queria ver o moço, você acha que ele vai ficar bem Yumi?

- Ele vai ficar bem meu amor, e vai ficar melhor ainda se ele te ver fortinha e saudável, e pra isso você precisa comer.

- Mas a gente não pode visitá-lo? Eu não aguento mais esperar, eu não posso ajudar em nada, eu não sou médica, a única pessoa que eu já atendi na vida era o Teobaldo e ele só tava com dor de cabeça, foi fácil de resolver, eu só mandei ele pra sala de emergência tomar 2 litros de soro na veia

- MISERICÓRDIA, o Teobaldo tá só o soro agora kkkkk

- É....não parei pra pensar nisso, talvez ele tenha tomado um pouquinho a mais do que o necessário, mas ele tá bem oh, mas o moço não tá bem.....eu quero o moço de volta - ela volta a chorar.

- Oh princesa não chora, ele vai ficar bem meu amor, olha o hobi chegou, será que ele tem boas notícias? Oii solzinho, como foi no hospital ?

- Kkk oi Yumi, olha o jungkook ainda tá desacordado, mas o médico deixou a Sn ver ele, porque ele ficou sabendo que ela não tá comendo direito e pra não atrapalha o tratamento psicológico dela ele me pediu pra levar ela lá.

- Sério?!?!? Que bom! Eu vou poder ver o moço, que legal!!! Eu já tô até pronta oh.

- Então é por isso que você tava toda arrumadinha né kkkk vai lá com o Hoseok vai.

Os dois saíram de casa em direção ao carro para ir ao hospital aonde jungkook se encontrava internado. Sn foi o caminho inteiro abraçada em seu ursinho, ela não largava ele por um segundo sequer.

Chegando no hospital, Sn foi correndo em direção a enfermeira que estava cuidando de Jeon para descobrir em qual quarto ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no hospital, Sn foi correndo em direção a enfermeira que estava cuidando de Jeon para descobrir em qual quarto ele estava. Após conseguir encontrar o quarto ela entrou, e se deparou com aquele homem que era forte e corajoso, estava pálido e aparentava vulnerabilidade.

Com muita delicadeza ela então chegou perto dele e começou a lhe dizer tudo o que estava em seu coração, suas palavras saiam direto de seu coração demonstrando todo seu sentimento.

- Oi moço.... Eu trouxe o Teobaldo pra te ver também.... Ele chorou muito sem te ver, ele sentiu muito a sua falta, ele até parou de comer sabia?..... Porque você não acorda? Eu queria poder te abraçar - diz com a voz trêmula - ..... Isso é tudo culpa minha, não era pra você ter entrado na frente daquela bala, eu deveria tá aqui, não você, porque você fez isso? Você não pensa?...... Por favor, só me prometa uma cois-

Sn foi interrompida por um médico que entrou depressa no quarto de Jungkook. O médico se surpreende ao ver Sn em lágrimas enquanto fala com Jeon. Ele se aproxima da moça e lhe dá um abraço.

- Estamos fazendo o impossível para deixá-lo vivo e bem, mas ele passou duas semanas sem comer, estava com o corpo machucado e cheio de cortes profundos, ele foi terrivelmente agredido. A cirurgia de remoção da bala foi bem sucedida, mas ele está fraco demais para acordar, e bem, ele perdeu bastante sangue, provavelmente vai precisar de uma transfusão de sangue.

- E o que eu posso fazer para ajudar?

- Se o seu sangue for compatível com o dele, a única coisa que você pode fazer é doar.

- E como faz pra descobrir meu tipo de sangue?

- No seu cartão de vacina tem, se por acaso for compatível você vem aqui e a gente tira seu sangue pra doação

- Tá bom, ouviu moço, eu vou te ajudar a ficar bem, eu prometo, eu faço o que for preciso pra te ver acordado e junto comigo de novo. Por você eu faço tudo moço, igual você fez por mim

Sn enxuga as lágrimas, ela olha jungkook com determinação, estava disposta a fazer de tudo para ver a pessoa que ela mais amava bem e do seu lado.

- Só por favor moço, por favor, fique.....fique comigo,e me prometa que não vai me deixar - Sn junta o seu dedo mindinho ao de jungkook, fazendo o tão famoso juramento de dedinho.

Ela sai do quarto, deixando jungkook sozinho com o médico. Ela vai correndo até Hoseok, o puxando pelo braço em direção a saída do hospital.

- Calma doida calma, vai arrancar meu braço fora, e afinal pra onde você tá me levando?

- Pra minha casa, eu tenho que salvar o moço, vamos hobi vamo, ele precisa de mim Hobiiiiii!!!

- Não sei se é uma boa ideia, o sequestrador ainda está a solta, e ele sabe quem é você e aonde você mora, é perigoso, vai que ele tenta fazer alguma maldade com você - ele diz com expressão preocupada

- Eu não me importo, nem que eu precise morrer pra salvar o jungkook, e se você não me levar lá eu vou sozinha!

- Vem cá desde quando você é corajosa assim em?

- Menino eu não sei, eu acho que foi açúcar demais no sangue..... Mas eu só sei que foi assim, e anda logo, nós não temos muito tempo

- Eu já falei que você não vai Sn, é perigoso

- Que se dane o perigo, eu vou ajudar o moço, você me levando lá ou não - Sn sai andando em direção a sua cara, que por sinal estava bem longe, mas foi puxada de volta por Hoseok - O que foi? Você tá me atrapalhando sabia?

- Entra no carro dona birrenta, eu te levo lá

Sn não esperou Hoseok terminar de falar para entrar dentro do carro depressa, os dois seguem em direção a sua casa. A determinação de Sn era admirável, Hoseok estava impressionado em como a situação mudou completamente a garota, mas ele acreditava que era apenas a preocupação da menina que acabou fazendo ela mudar completamente sua personalidade, e isso não iria durar muito tempo.

O mafioso da cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora