A surpresa

540 44 14
                                    

Assim que o sol nasceu, Sn já estava de pé, ela tomou banho, trocou de roupa, tomou seu café da manhã, e foi correndo acordar Hoseok. Assim que ela entrou no quarto dele, já pulou logo em cima da cama e começou a sacudi-lo de um lado pro outro

- Acordaaaaa Hobi

- MINHA NOSSA SENHORA - Hoseok se levanta num pulo, assustado - o que foi Sn? Pra que me acorda assim?

- Você tá atrasado, a gente tem que ir ver o moço esqueceu? Ele deve tá lá triste, sozinho, tadinho, a gente tem que ir ver ele agora!

- Você é muito exigente pro meu gosto, mas já que está com tanta pressa porque não me larga e me deixa trocar de roupa pelo menos?

- Pra que? Você pode muito bem ir assim

- Sn, como a coberta está me tampando obviamente você não percebeu mas eu tô só de short de dormir, então vaza daqui e me deixa trocar de roupa por favor

- Eeeeca! que nojo, oh yumiiiii, o Hobi dorme pelado kkkk - Sn grita indo em direção ao quarto de sua melhor amiga.

- Eu mereço - Hoseok diz se levantando e indo trocar de roupa

No caminho pro hospital, Sn não parou de falar de jungkook um minuto, ela estava animada em vê-lo novamente, parecia até que não via ele a anos, mesmo ela tendo o visto a menos de 24 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho pro hospital, Sn não parou de falar de jungkook um minuto, ela estava animada em vê-lo novamente, parecia até que não via ele a anos, mesmo ela tendo o visto a menos de 24 horas.

Quando entrou no hospital ela foi correndo atrás da enfermeira que cuidava de jungkook, a enfermeira a levou até o quarto dele, mas pediu que ela ficasse quieta na porta do quarto enquanto ela aplicava os remédios em jungkook. Sn assim fez, ficou quietinha na porta esperando parte da rotina da manhã de seu melhor amigo ser cumprida.

Jungkook ainda estava dormindo, a enfermeira então decidiu não acorda-lo, ela se sentou ao seu lado na maca e começou a aplicação dos remédios. Sn olhava atentamente a cena, e algo lhe dizia que aquilo não estava certo, mas ela preferiu não intervir por agora.

A enfermeira ao terminar de aplicar os remédios fez um carinho no abdômen de jungkook e logo em seguida acariciou seu rosto com delicadeza. Sn não sabe o porquê, mas ver a enfermeira dando carinho ao seu melhor amigo fez seu sangue ferver, assim que ela decidiu intervir Jungkook acordou

- Você poderia por gentileza tirar suas mãos do meu rosto, senhorita? - jungkook diz num tom sério.

- Só estou cuidando de você jungkook, é o meu trabalho

- Foda-se, não te pedi pra ficar fazendo carinho em mim, seu trabalho é aplicar os remédios e me deixar em paz, agora some da minha frente e vai continuar seu trabalho.

A enfermeira foi embora decepcionada, era mais uma das mulheres da cidade que eram loucas por Jeon. Assim que ela saiu, Sn mostrou língua pra ela, na sua cabeça aquilo foi um ato incrível, mas só serviu para fazer jungkook rir.

- O que foi gatinha? Não gostou dela?

- Nem um pouquinho, eu em, fica passando a mão nos outros assim, não gostei - ela se aproximou de jungkook e se sentou ao seu lado - e ela quase sentou no seu colo.

- Está com ciúmes Sn?

- N-não, claro que não, eu só não gostei da atitude dela, não tem nada a ver com ciúmes

- Não é o que tá parecendo, mas enfim, porque veio tão cedo hoje?

- Eu não consegui dormir direito a noite, eu queria muito te entregar uma coisinha - Sn mostra a caixa que estava em suas mãos, e logo em seguida entrega para jungkook - espero que você goste

Jungkook com um sorriso no rosto pegou a caixa e abriu, lá dentro tinha fotos dos dois juntos em seu primeiro encontro, algumas coisas que Sn sabia que Jungkook gostava, mas o que mais chamou a atenção de jungkook, foi um colar que lhe era muito familiar

- Esse colar... Aonde conseguiu?

- Eu encontrei ele no meio das minhas coisas, eu lembro que meus pais me deram ele quando me deixaram aqui, eles me disseram que eu só poderia dar esse colar se fosse pra alguém especial, então eu guardei ele como um tesouro precioso, e eu queria que você ficasse com ele, já que você é especial pra mim. Mas porque a pergunta?

- A minha mãe me deu um colar igual esse quando meu pai começou a me obrigar a trabalhar na máfia, mas numa briga com ele, ele acabou quebrando o meu colar como forma de punição

- Que triste, você ficou triste né?

- Não exatamente, eu nunca soube lidar com meus sentimentos direito, então eu só tentei ignorar a situação, mas de qualquer forma, obrigado pelo presente - ele deixa um beijo em sua testa - Eu prometo que esse aqui ninguém vai quebrar tá bom

- Tá bom moço

- É jungkook Sn, porque você nunca me chama pelo nome?

- Porque moço é mais legal, né não moço?

- Não

- Seu chato! Mas vem cá, quando você vai sair desse hospital em?

- O médico disse que eu recebo alta ainda essa semana, e pode ter certeza Sn, assim que eu sair daqui, eu vou atrás de quem fez isso, e ele vai pagar caro, muito caro.

- Não é perigoso?

- Eu não ligo pro perigo, mas quem fez isso vai sofrer as consequências, eu vou me vingar daquele cara, por mim e por você.

- E se você se machucar de novo? Eu não quero te ver numa cama de hospital cheio de machucados e aparelhos de novo.

- Não se preocupe gatinha, eu vou ficar bem, tá bom? Vai dar tudo certo, confie em mim.

- Você se lembra de alguma coisa que aconteceu antes de ser sequestrado?

- Agora eu me lembro, eu estava andando na rua em busca de um mecânico, meu carro tinha estragado no caminho pra casa, eu ouvi um grito, parecia muito a sua voz, então eu parei de andar e tentei identificar da onde veio o som, e aí eu vi um garotinha na rua, mas quando eu cheguei perto dela, eu simplesmente apaguei, e acordei naquela sala.

- O que será que fez você apagar?

- Provavelmente um sonífero ou algo do tipo, eu não me lembro de nada depois disso, mas eu sei que aconteceu mais coisa quando eu cheguei perto daquela garota.

- E você se lembra do que aquele cara te falou naquela sala? Ou ele não disse nada?

- Ele disse que iria se vingar de mim e meu pai, já que ele perdeu seu cargo aqui como prefeito quando meu pai e seus comparsas chegaram aqui, mas ele disse que não iria me matar de imediato, primeiro ele iria me torturar até eu ficar completamente vulnerável, e depois ele iria torturar todas as pessoas que eu amo na minha frente.

- Que horror! Não pode fazer isso - Sn abraça jungkook.

- Eu sei gatinha, por isso eu preciso te proteger mais do que antes eu protegia.

- Como assim?

- Ele sabe que você é um alvo fácil, e também um dos meus pontos fracos, se ele souber que eu não morri, ele vai atrás de você pra tentar me pegar novamente.

- Mas eu não quero isso - ela diz com os olhos cheios de água enquanto abraça jungkook apertado.

- Eu sei gatinha, mas não se preocupe, você vai ficar bem, eu vou resolver tudo, eu prometo.

- Mas você vai ficar bem também né, eu não quero te ver daquele jeito de novo, não quero.

- Nós vamos ficar bem, apenas confie em mim.

- Tá bom, eu confio em você moço.

O mafioso da cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora