Eles estavam lá, prontos para resgatar Sn. O clima tenso, o beco escuro, as lâmpadas dos postes estavam quebradas, o único som que era possível ouvir era o vento batendo nas árvores fazendo suas folhas caírem no chão. Tudo era silencioso e escuro.
Jungkook e seus dois amigos, taehyung e jimin, estavam à frente analisando uma maneira de entrarem na casa onde Sn se encontrava presa. Não podiam ser vistos por ninguém, eles esperavam o momento exato de entrar, até que são surpreendidos por um grito:
- EU TO COM FOMEEEE
Jungkook imediatamente reconheceu a voz, era sn.
- Nós vamos estrar agora - ele ordenou
- Tá doidão de coca cola? Não foi você mesmo que disse que iríamos esperar o momento certo pra entrar? - jimin fala indignado
- E o momento certo é agora!
Jungkook chuta a porta que abre com facilidade, eles entram naquela casa, que por sinal era muito velha. Seus seguranças iam atrás do sequestrador enquanto jungkook, jimin e taehyung iam atrás de você.
- Estou ouvindo a voz dela, parece vir daquela sala - tae diz já indo em direção a porta - parece ter alguém lá dentro junto com ela, não podemos fazer muito barulho.
- Qual é o plano jungkook?
- Eu vou entrar primeiro e vocês dois vão atrás, se tiver alguém lá ele provavelmente vai avisar aos outros que estão por aqui que nós viemos, então vamos pegar a sn e sair pelos fundos da casa, tentando evitar ao máximo algum ataque
- E se a casa não tiver fundo
- Porra jimin eu já estive aqui esqueceu? Eu conheço essa casa como a palma da minha mão.
- Olha gente, ele conhece a casa, uiii.
- Mas até numa situação séria você me enche o saco, pelo amor de Deus, vamo entrar logo - ele diz chutando a porta e já entrando a sala.
- Oii moço.
- Jeon jungkook! - o homem estava surpreso por ver jungkook aqui, seu maior inimigo estava a sua frente, seu plano de sequestrar Sn para conseguir ficar frente a frente com ele deu certo - eu sabia que você viria.
- Se sabia que eu viria porque está tão surpreso?
- Bem..... é.....isso não é importante, mas olhe, sua garotinha está toda machucada.
- Primeiro ela não é minha garotinha, segundo você também não tá nada intacto, um cachorro te mordeu?
- É essa garota idiota que não pode me ver dando bobeira que me morde.
- Você é fofinho, óia as buchechinhas gordinha da vontade de morder, nhac.
- Quer saber de uma coisa, leva a garota, não vou nem brigar não, meu plano era usar ela pra atrair sua atenção, mas eu passei mais raiva com essa garota do que tudo, leva ela embora daqui pelo amor de Deus, eu não aguento mais essa garota.
- Isso foi mais fácil do que eu pensei - jungkook solta você .
- Oi moço, sentiu minha falta?
- Nem um pouco, agora vamos embora - ele fala soltando as cordas que estavam te amarrando.
- Tá bom, tchau moço das buchechinhas gordinhas - você dá um tchauzinho pra ele.
- Some da minha frente garota - ele diz irritado.
- Aí credo,todo mundo de mau humor hoje.
Jungkook pega você no colo e sai andando indo em direção ao carro dele, te colocando no banco de trás com o sinto de segurança. Por outro lado, os responsáveis pelo sequestro estavam sendo levados direto para a prisão, eles iriam pagar caro por ter cometido tal crime.
Jungkook dirigia em direção ao hospital, pois como estava machucada precisava de cuidados médicos, pois Jeon sabia que sozinha você não conseguiria cuidar dos machucados.
- Moço.
- Começou, fala Sn.
- Seu carro é muito bonito. Pra onde a gente tá indo?
- Pro hospital - ele fala concentrado no volante .
- Não quero não, quero ir pra casa.
- Legal, mas eu não perguntei se você quer ou não, você vai e pronto e acabou.
- Você era mais legal antes, ficou chato também, seu chato, não gosto mais de você.
- Nossa, como estou triste com essa informação, agora cala a boca e não me enche o saco Sn .
- Tá..... moço.
- Oh meus Deus do céu o que foi Sn.
- Eu tô com fome, você tem comida? Tem uns 40 dias que eu não como nada.
- Sn você sumiu tem pouco mais de uma semana, deixa de ser exagerada, e não eu não tenho comida, você vai comer quando chegarmos no hospital.
- Mas eu tô com fomeeee.
- Sn pelo amor de Jesus Cristo fica quieta, a gente já tá chegando no hospital você já vai comer, fica quieta e espera - ele nota que Sn ficou calada apenas escutando - graças a Deus.
- ..... moço.
- Ahhhh meu Deus, eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu também não sou tão ruim pra merecer isso - ele suspira - fala Sn.
- Você tem água?
- Não Sn, não tenho água, num tem nada aqui nem água, nem comida, nem bala, não tem nada que possa ser ingerido aqui.
- Tá..... moço.
- Fala Sn fala.
- Eu quero ir no banheiro.
- Aí Cristo, graças a Deus chegamos no hospital aí você para de encher a merda do meu saco.
Jungkook para o carro em frente ao hospital, ele leva Sn pra dentro do prédio, onde ela é atendida com urgência. Eles alimentam ela e cuidam dos seus ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da cidade
FanfictionSerá que um romance entre uma menina que vive no mundo da lua e um mafioso que vive irritado daria certo? Descubra nessa história cheia de reviravoltas.