Aonde está você?

339 28 19
                                    

Era uma noite fria e escura, Jungkook estava desnorteado em meio as ruas da cidade, seu coração batia forte em seu peito, seus olhos cheios de lágrimas e sua mente gritava por Sn. Ele não acreditava que aquilo aconteceu, e se culpava por não ter conseguido impedir.

A chuva caia forte sobre seu corpo, mas nada doía mais do que saber que não teria mais a sua amada contigo. Jungkook estava andando sem rumo, mas quando olhou para os lados viu uma densa floresta à sua volta. Ele não sabia onde estava e nem como chegou a tal lugar.

Ao continuar caminhando, ele percebeu marcas de sangue em algumas das árvores e pela primeira vez ele se sentiu assustado diante de tal cena. Ele sempre foi corajoso e enfrentava o perigo como foi ensinado pelo seu pai, mas dessa vez ele estava com medo, se sentia um gatinho assustado em meio a todo aquele caos.

E foi quando ele começou a ouvir gritos que tudo piorou, ele reconheceu a voz de sua mulher e correu à procura dela, mas nada de conseguir encontrar de onde vinham os gritos, e a cada passo que ele dava os gritos se tornavam mais altos, a floresta mais densa e o sangue mais presente no local.

A coloração vermelha foi tomando conta do espaço, Jeon corria cada vez mais, estava tão assustado que nem sequer sabia o que estava fazendo. Ele começou a ver pessoas em sua volta e todas aquelas árvores se transformaram em uma multidão tentando atacá-lo.

E enquanto tentava fugir ele continuava escutando a sua amada chamando pelo seu nome, ele já não estava entendendo o que estava acontecendo, e cada vez mais os gritos de Sn chamando por ele se tornavam mais fortes. Seu corpo tremia, estava machucado e vulnerável no meio daquelas pessoas, mas de repente, tudo sumiu.

E a cada vez mais Jeon ficava mais confuso, no meio do nada, todas aquelas pessoas que estavam perseguindo-o sumiram. Foi quando ele se viu deitado no chão com sangue a sua volta e Sn chorando agarrada ao seu corpo. Ele estava novamente vivendo a cena do tiro. Podendo visualizar exatamente a mesma sala onde ele havia sido preso. E ao chegar perto de seu corpo deitado no chão ele pode ouvir o disparo de uma arma.

Jeon acordou assustado, respiração ofegante, estava tonto e ao olhar para o lado não vou Sn fazendo com que ele se levantasse rápido e começasse a gritar pela mesma indo em direção a porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon acordou assustado, respiração ofegante, estava tonto e ao olhar para o lado não vou Sn fazendo com que ele se levantasse rápido e começasse a gritar pela mesma indo em direção a porta do quarto.

- SN!!! AONDE ESTA VOCÊ SN!!

Sn sobe as escadas correndo assim que escuta o maior chamando seu nome, e ao chegar lá em cima ela se depara com Jungkook na porta do quarto vindo em sua direção.

- Moço que que cê tem? Tá todo suado, todo coisado.

- Graças a Deus você tá aqui Sn - o maior envolve os braços em sua cintura fazendo com que ele começasse a se acalmar - eu tive um sonho horrível, puta merda.

- Eu tô vendo você tá todo acabado, suado, amassado, bagunçado, depressivo.

- Já terminou de me humilhar?

- Desculpa kkkkkk, vamo lá pra cozinha vou fazer um cházinho de camomila pra você - Sn desce com Jeon indo em direção a cozinha, ela faz com que ele se sente e começa a preparar o chá.

- Tá tudo bem gatinha?

- Eu que te pergunto, que diacho de sonho foi esse que tu teve?

- Ah meu amor, eu também não entendi, você tinha morrido e eu tava acabado andando pelas ruas da cidade, tava chovendo muito aí de repente eu apareço numa floresta e tava cheio de sangue aí você tava me gritando pedindo socorro depois as árvores viraram pessoas e estavam vindo atrás de mim pra tentar me matar aí Du nada tudo sumiu e eu apareci lá naquele lugar aonde me prenderam. Eu me vi morto cheio de sangue e você tava chorando horrores aí quando eu cheguei perto de mim eu ouvi um disparo e acordei

- Que estranho, você sonhar com a cena do tiro assim do nada. Não faz sentido, assim que você levou o tiro você apagou, como você iria se lembrar de tal coisa?

- Eu também não sei Sn, nossa eu nunca fiquei com tanto medo igual eu tava nesse sonho, meu corpo tava tremendo muito.

- Você anda trabalhando muito, o cansaço deve tá fazendo você ter alucinações em forma de sonho, e eu nem sei se isso é possível.

- Não acho que tenha algo relacionado ao meu trabalho, alguém vai tentar algo contra a gente eu não posso abaixar a guarda eu não tive esse sonho atoa.

- Se foi atoa eu não sei, só sei que você vai tirar um dia de folga e vai ficar quietinho em casa descansando.

- Tá maluca Sn? Se alguém tiver planejando alguma coisa? Eu não posso descansar agora eu preciso eliminar qualquer perigo, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você por incompetência minha, já não basta aquela história doida do colar agora esse sonho maluco, coisa boa não é, isso eu tenho certeza.

- Você é muito teimoso né, não vai acontecer nada Jeon, tá tudo calmo esses dias, relaxa

- Exatamente por estar calmo demais que tá estranho Sn, alguém vai fazer alguma coisa contra a gente, meus instintos não erram

- Seus instintos podem até não errar, mas que você tá desnorteado por causa do sonho você tá, bebe um cházinho - você entrega a xícara com o chá que havia acabado de fazer para ele.

- Eu não vou beber chá nenhum

- Ahh mas cê vai sim, eu em, virei palhaça agora pra tá fazendo chá atoa, pode fazer o favor de beber e voltar pra cama agora mesmo.

- Você tá muito autoritária pro meu gosto viu mocinha, na hora que eu te pegar de jeito tu num reclama.

- Deixa de ser safado e bebe esse chá logo, fica aí de safadeza pro meu lado, quem deve tá precisando de um psiquiatra é tu, não eu.

- O que safadeza tem relacionado com psiquiatra Sn?

- Sei não, bebê esse chá logo e volta a dormi, que são 2 da manhã ainda.

- E o que tu tá fazendo acordada a essa hora?

- Nada de importante

- Sn Sn, sei não se tu não colocou veneno nesse chá pra tentar me matar.

- E eu vou te matar pra que homi? Tá ficando é doido é kkkkk eu que não quero me envolver com essas coisa de máfia, vai que eu fico maluca igual você KKKKKK

- Eu gostava mais quando você era lerdinha sabia?

- Eu? Eu nunca fui lerda, mas em, tu teve esse sonho doidão aí foi agora?

- Não Sn, eu tive ele ontem mas o efeito só veio agora

- Sério? Eu não sabia que isso era possível

- Oh meu Deus do céu, você nunca vai deixar de ser lerda né garota kkkkk

- Eu não sou lerda não meu fi eu em me respeita

- Tá bom dona autoritária, mas oh, tá tarde pra criança ficar acordada em, pode ir subindo pra dormi.

- Ah não, num queria dormi não, eu quero termina de ver meu desenho.

- De manhã você faz isso, anda, já pra cama.

- Que saco viu, num sei pra que que cê foi acordar.

Sn sobe com a cara emburrada, Jungkook finaliza seu chá e sobe atrás, ele deita ao lado de Sn que abraça ele. Ele deixa um beijo em sua testa e lhe faz um cafuné para que conseguisse dormir mais rápido. Jeon passou um tempo tentando decifrar o motivo de ter tido aquele sonho, mas foi interrompido pelo sono.

O mafioso da cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora