- Ahhhh lembrei, o moço me pediu em namoro yumiiii
- Sério? E vc aceitou?
- Eu acho que sim...... Agora eu num lembro.... Eu acho que acertei..... A gente é namoradinho KKKKKKK tô tão feliz.
- Ahhh que bunitinho, finalmente desencalhou né doida, tava passando de hora já.
- Nada a ver, eu em.
- Nada a ver né, tava na cara que tu tava querendo ele e num tava sabendo pedir, sua safada.
- E você com o Hobi? Vai assumir nunca não?
- Menina, deixe de besteira.
- Besteira nada, vocês se gostam e não querem admitir isso, eu quero um pedido de namoro pra hoje, dê seu jeito querida.
- Eu não vou pedir ninguém em namoro não, tu aquieta esse fogo no kur. A gente é só amigo, não existe nada entre a gente, além de amizade.
- Nhaaa eu sei que vocês ficam de namorico quando eu tô dormindo ta. Sua safada.
- Sn!!! E aliás como tu sabe se tu tá dormindo?
- Num sei, mas você não negou então é verdade. Sua safada kkkkkk. Tá pegando o Hobi na calada né espertinha
- Para kkkkk eu não fico de namorico com ninguém não. Quem vai ficar de namorico agora é tu namorando com o jungkook.
- Eu não credo.
- Mas você e o jungkook namoram ué
- Mas um coisa não tem nada a ver com a outra.
- E o que você acha que é namoro? Ficar oiando pra cara dele igual uma idiota? Porque isso você já fazia.
- Ei!!! Eu não ficava olhando pra ele igual uma idiota, e outra, só pq namora tem que ficar de beijinho e isso e aquilo? Você precisa se atualizar Yumi.
- Calma lá, tu não beijou ele?
- Eu deveria?
- É óbvio Sn, como tu namora a pessoa e não beija ela, vem cá, o que tu tem na cabeça em?
- Cabelo ué
- O que vocês duas tanto tão discutindo aí meu Deus - hoseok entra no quarto e se senta na cama do lado de Yumi.
- O moço me pediu em namoro Hobi, agora a gente é namoradinho.
- Ahhhhhhhhh - Hoseok tem um mini surto de felicidade
- Ele tá bem?
- Eu creio que não...... Mas ta de boa, mas em, tu não sabe da pior, essa doida aí aceitou o pedido de namoro e não deu nem um beijinho no cara. Nem um selinho Hoseok.
- A não Sn tem que ter beijinho
- Não precisa de beijinho
- Você não tá com medo de beijar não né Sn? - Yumi pergunta e logo em seguida olha para hoseok.
- Não é possível que você esteja com medo de beijar Sn, eu não acredito
- Para gente, eu não tô com medo de beijar, inclusive se ele tivesse aqui eu daria um beijo nele pra provar o contrário pra vocês.
- É mesmo? - Jungkook pergunta olhando para ela da porta com um sorriso de canto no rosto.
- Ave Maria, tu virou assombração agora é, eu em fica aparecendo nos canto assim do nada - Sn diz após tomar um susto com a voz grave do homem.
- Tá se assustando muito fácil gatinha, tá devendo pra algum agiota e eu não estou sabendo?
- O que é um agiota?
- Deixa pra lá, enfim, vim buscar as coisas da Sn
- Pra onde vai levar ela? Tu óia bem pra onde leva minha amiga em, tá achando que eu tenho medo de você só porque você parece um armário de 6 portas? Te liga homi, te liga.
- Hoseok, dê um jeito na sua namorada por favor
- A gente não namora, que saco, já falei isso um milhão de vezes. A gente é só amigo entendeu? A-m-i-g-o-s.
- Não fala assim, vai deixar o Hobi magoado tadinho
- kkkkk tá tudo bem Sn, o que eu preciso já é fornecido pra mim, não é mesmo Yumi? - Hoseok dá um sorriso de canto
- Ahhhh kkkkkkk eu sabia que ela tava dando pra ele
- SN!!! - Yumi grita desesperada.
- Sn, e tu sabe o que é dar por acaso? - Jungkook pergunta curioso
- Claro que eu sei, pq eu não saberia? A minha mãe vivia falando que eu não podia sair dando pra qualquer um pra eu não arrumar filhinhos
- Com todo respeito, a sua mãe é meio estranha - Hoseok fala com cara de julgamento.
- Mds aonde esse assunto chegou, mas você ainda não me respondeu senhor Jungkook, pra onde vai levar minha amiga?
- Pra minha casa, ou você se esqueceu que Hoseok viaja essa semana?
- Como assim viagem Hoseok?
- Então meu docinho, eu ia te contar, mas não tive a oportunidade ainda, é só uma viagem a trabalho, eu volto logo.
- Tá, mas e eu?
- Bem.... Você pode ir comigo
- Usem proteção por favor, eu não tô querendo ser tia agora - Sn diz e logo sai do quarto.
- Jungkook jungkook você está estragando minha criança, tu fica esperto.
- Oxi filha, eu fiz nada não, tenho nada a ver com essas safadezas que ela tá falando não eu em.
- Yumi ri na cara do perigo né kkkk o jungkook o mafioso que controla a cidade toda e ela ameaçando ele como se fosse um muleque.
- Eu já falei pra você controlar essa namorada sua.
- A GENTE NÃO NAMORA!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da cidade
FanficSerá que um romance entre uma menina que vive no mundo da lua e um mafioso que vive irritado daria certo? Descubra nessa história cheia de reviravoltas.