Colar?

361 29 18
                                    

Já tinha uns dias que Sn estava na casa de Jungkook, ela continuou sua rotina normalmente, mesmo com Jungkook trabalhando tanto. Porém hoje ele estava inquieto além do normal, e ela estranhou isso, então enquanto eles almoçavam ela tomou coragem e perguntou.

- O que aconteceu moço? Tá tudo bem?

- Como assim? Não aconteceu nada.

- Deixa de ser mentiroso homi. Fica aí fingindo que num aconteceu nada.

- Sn vc me respeite, eu em, que intimidades são essas? Eu em.

- Eu posso porque eu sou sua namoradinha agora, e não muda de assunto você tá parecendo barata quando a gente taca veneno nela que ela fica tontinha e sai andando sem rumo pela casa a fora.

- Bela comparação essa viu kkkkk mas não aconteceu nada minha pequena, relaxa.

- Para de mentir, você não fica assim atoa, fala pra mim o que aconteceu, eu juro que vou entender fácil dessa vez.

- Do jeito que é lerdinha eu duvido muito kkkkkk olha,já que você insiste tanto em saber, lembra aquele colar que você me deu quando eu estava no hospital?

- Lembro sim, meus pais que me deram quando mudei pra cá e disseram que só poderia dar ele pra alguém se essa pessoa fosse especial, e aquela coisa toda que eu te contei, mas, o que há de errado nisso?

- Nada de mais gatinha, apenas.... Quando meu pai me colocou para trabalhar com ele, minha mãe me deu um colar igual a esse e me disse a exata mesma coisa.

- Você tem ele ainda?

- Não, meu pai quebrou ele em uma discussão, mas esse não é o ponto, andei mechendo em alguns papéis velhos lá no escritório e achei umas fotos antigas.

- Fotos? Como assim fotos? Para de enrolar Jungkook, você tá me deixando com medo.

- Meu bem, primeiro fica calma, segundo, nada é certo, mas eu tenho algumas suposições e se você não ficar calma, você não vai entender.

- Tá, tô calma, ué, num vê aqui o tanto que eu tô calma, eu sou a pessoa mais calma que você já viu e conheceu na sua vida inteira.

- Tô vendo kkkkk olha, eu não tô com a foto agora mas eu te mostro depois, é uma foto da minha mãe com outra mulher e elas seguravam o colar, o colar das duas é exatamente igual o que você me deu e o que ganhei da minha mãe.

- Tá eu acho que tô entendendo mas, o que você acha que isso pode significa?

- Talvez a sua mãe e a minha foram amigas no passado, elas parecia estar de uniforme ou algo assim, elas podem ter estudado juntas.

- Isso me lembra que a minha mãe sempre me dizia quando eu era criança, sobre uma mulher que ela sentia muita falta, mas as duas não podiam se falar mais ou algo assim, só que eu não lembro muito bem da história.

- Elas podem ter realmente sido amigas no passado, e foram separadas.

- Mas o que pode ter separado elas?

- Eu não sei,talvez alguma briga, mas acho que essa história pode explicar o porquê de meus pais e os seus pais odiarem tanto o fato de nós dois ficarmos juntos.

- Será que eles brigaram e não querem que a gente tenha contato por isso?

- Existe essa possibilidade

- Mas a gente não tem nada relacionado com o passado deles, se eles brigaram lá atrás problema é deles eu em, palhaçada

- Que isso Sn KKKKKK se acalma garota

- Ninguém tira meu moço de mim, eu em

- Nem me beijou e já tá toda autoritária assim pra cima de mim, toma rumo menina.

- Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

- Não tem né, e tu vai enrolar até quando pra me dar um beijinho?

- Eu não tô enrolando, você que tá, eu em, você que fica aí enrolando, num é eu não.

- Eu? Tem certeza disso Sn?

- Absoluta senhor Jeon Jungkook

- Então vem cá - Jungkook bate na própria coxa indicando a Sn para sentar no seu colo.

- É.... E-eu vou lavar a louça - a garota recolhe os pratos e leva até a pia começando a lava-los.

Jungkook olhou o nervosismo da garota e riu se levantando logo em seguida, ele foi até ela e envolveu seus braços em sua cintura fazendo com que a garota se arrepiasse dos pés a cabeça.

- Você não pode fugir de mim para sempre gatinha - ele sussurra em seu ouvido.

- Para com isso não moço, eu tô lavando a louça, vai senta vai

- E se eu não quiser? - ele fala num tom debochado e desafiador.

- Você vai assim mesmo, tá me atrapalhando aqui.

- Deixa essa louça aí gatinha, para de me evitar, vc tá fugindo de mim desde que chegou aqui em casa

- Sabe o que é, você é muito grande

- Você nem viu o tamanho ainda, eu em

- Que? Não, eu não tô falando disso não, deixa de ser mente poluída.

- Mente poluída é você que entendeu rapidinho o que eu disse, isso você entende rápido né sua safada.

- Que? Não, eu não oxi, entendi nada não doido.

- Você é uma péssima mentirosa, sabia KKKKKK eu sei que você entendeu Sn, não precisa esconder.

- Você é paia em, pode para com isso.

- kkkk sou é? Mas oh, se quiser eu te mostro pra você saber se é grande mesmo.

- Que horror! Sai daí anda, fica com essas safadezas pra cima de mim, vai te converter homi.

Jungkook sai dando gargalhadas enquanto Sn continuava lavando a louça tentando digerir todas aquelas informações que acabou de receber.

O mafioso da cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora