Depois de um ou dois dias, Jungkook finalmente voltou para sua casa, ele precisava descansar um pouco antes de retomar totalmente ao trabalho. E claro, não havia ninguém melhor nesse mundo para cuidar de Jungkook do que ela, a nossa querida Sn.
Assim que chegou em casa, Jungkook, que estava medicado, foi direto para seu quarto dormir, e Sn aproveitou para cozinhar algo para quando ele acordasse de seu soninho da beleza. Obviamente ela quase colocou fogo na cozinha algumas vezes, um paninho até teve que ir pro lixo por causa disso, mas o importante é que ela conseguiu terminar a comida.
Ela até poderia arriscar a levar para jungkook em seu quarto, mas não era tão seguro assim, então ela esperou pacientemente até que ele acordasse. Mas o tempo foi passando e nada de jungkook acordar, preocupada que o seu tão amado amigo tivesse pulado a janela, Sn subiu até seu quarto.
Ela até tinha sido avisada da regra da casa "nunca entrar no quarto de Jeon jungkook" mas ela já havia esquecido desse detalhe e simplesmente entrou. Deu de cara com Jeon sentado em sua cama, que olhou pra ela sério assim que vê a porta se abrir
- Sn, o que eu te disse sobre entrar no meu quarto?
- Eu sei não moço, você falou alguma coisa?
- Eu falei Sn, eu te falei duas vezes que eu não gosto que entre no meu quarto e você simplesmente ignorou isso, será que eu não posso ter paz nem no meu próprio quarto Sn?
Sn até poderia ter respondido, se não tivesse se distraído com um quadro cheio de fotos, o qual continha fotos de Jungkook pequeno junto com seus pais e seu irmão.
- Eu não sabia que você tinha um irmão. Esses são seus pais? Você era tão fofinho neném. Você tinha um cachorrinho? Como era o nome dele?
- Sn!!!! Uma pergunta de cada vez, por favor.
- Desculpa moço - Sn se aproxima de Jungkook, se senta em sua cama e o abraça de lado - como se sente?
- Estou melhor, mas vem cá quem te deu toda essa intimidade pra ficar me abraçando em?
- Nossa, mas você tá muito chato hoje, tá doido
- kkkkk ah, minha gatinha ficou brava foi, sabia que você fica extremamente adorável assim?
- Por que você me chama de gatinha?
- Eu tenho a impressão que já respondi essa pergunta, mas de qualquer forma, eu te chamo de gatinha simplesmente por que eu quero KKKKKKK
- Nossa, mas você tá paia hoje viu, não, isso aí num tá certo não.
- KKKKKK não fica brava minha gatinha. Mas me responde uma coisa, que cheiro de queimado é esse em
- Ah.... É que..... Eu espero que você não se importe que tenha um pano a menos na sua cozinha - ela olha para ele e sorri.
- Sn eu não...... Aí meu Deus, você se machucou?
- Nada, já acostumei, lá em casa toda semana eu comprava um pano de prato novo.
- Me pergunto como você sobreviveu sozinha todos esses anos.
- Ahhh por falar nisso, eu recebi uma ligação dos meus pais hoje.
- Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra mas enfim, o que eles disseram?
- Querem vir me ver, o que você acha moço?
- Aqueles sem alma te abandona aqui e depois de crescida eles querem te reencontrar? Faça mil favor, coisa boa isso não é, tenho certeza.
- São meus pais, eles não iriam fazer nada comigo
- Sn eu num sei não, isso tá estranho, porque eles iriam voltar agora assim Du nada?
- Eles lembraram que eu existo e sentiram minha falta, eles tão com saudade de mim moço, eles me querem por perto agora, eu esperei tanto pelo dia que eles voltariam pra me ver.
- Sn eu entendo que você queira ficar perto dos seus pais, mas confia em mim, não faz sentido eles te abandonarem por tanto tempo e Du nada voltarem
- Eu pensei que você fosse ficar feliz com a noticia, você não quer me ver feliz? Você não era meu melhor amigo? Porque você só não pode ficar feliz comigo? - com os olhos cheios d'água, Sn sai de dentro do quarto.
- Sn! Espera porra!
Jungkook levanta depressa e vai atrás, ele alcança ela e a puxa pelo braço, fazendo ela ficar de frente para si. Então ele passa a mão em seus cabelos e lhe diz com tom de preocupação.
- Sn entenda por favor, não é que eu não esteja feliz, ou que eu queira o seu mal, mas nós não podemos confiar em ninguém, toda a cidade sabe o que aconteceu comigo e sabem que você me resgatou, é perigoso, eu quero sim te ver feliz mas primeiro de tudo eu quero te ver segura.
- Eu entendo moço, mas, não creio que meus pais poderiam ser uma ameaça para nós, porque eles iriam fazer algo com a gente?
- Eu não sei, o povo dessa cidade me odeia e até hoje eu não sei o motivo, a gente não pode vacilar Sn, não de novo, e eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse com você, eu jurei te proteger e eu vou fazer isso nem que eu precise arriscar minha vida.
Sn não diz nada, ela apenas olha para Jeon, ele entende e logo a envolve em seus braços, aquele abraço reconfortante fez com que os dois esquecessem a conversa e aquele clima pesado fosse sumindo. Jeon a olhou com um sorriso doce e disse:
- Você é muito pequena sabia kkkkk
- kkkkk para! Você me enganou, eu pensei que você ia fazer algo mó bunitinho e você fica aí me zoando
- Se está esperando um Jungkook melosinho vai ter que se sentar pra esperar.
- Qual é seja só um pouquinho assim, oh, num precisa ser muito.
- Já estou sendo, num tá vendo eu abraçado contigo não?
- Isso é pouco demais
- E você quer que eu faça o que? Te dê um beijo? - ele observa Sn em silêncio espantada com a pergunta - responde gatinha. Eu quero saber
- E-eu.... É..... É que...... E-eu......
- kkkkk o que foi? Seu disco travou foi? Me responde gatinha. O que quer que eu faça?
- ...... Para homi, eu sou tímida.
Jungkook gargalha ao ouvir isso, e se joga no sofá puxando Sn logo em seguida para se sentar junto com ele. Ela o abraça novamente, tinha descoberto um novo hobby, ficar abraçada com Jungkook.
- Nem parece que tava brava comigo a dois minutos atrás
- Eu tava? Quando foi isso? Lembro não
- Sn tu não tava brava comigo por causa dos seus pais e num sei mais o que.
- Tô lembrando não, eu tava? É sério, moço eu tô lembrando disso não.
- É, quando eu começo a pensar que tu tava ficando mais inteligente você volta a ser lerdinha, você não tem jeito né Sn
- Aceita que dói menos
- Vá te lasca menina - os dois ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da cidade
FanficSerá que um romance entre uma menina que vive no mundo da lua e um mafioso que vive irritado daria certo? Descubra nessa história cheia de reviravoltas.