A gente se diverte junto

5 0 9
                                    


Nick entra no quarto com uma postura fria, seus olhos encontram os meus, e por um instante, há um silêncio tenso entre nós dois. A atmosfera carrega a eletricidade de desentendimentos passados, uma tensão palpável que parece pronta para explodir a qualquer momento.

- Não era para a perfeitinha estar aproveitando a festa lá embaixo? - diz Nick

- Não agora, Nick. Não estou com disposição para isso - respondo, tentando desviar o olhar e evitar o confronto iminente.

Ele se aproxima, ignorando minha resistência, e sua presença preenche o quarto. A distância entre nós diminui assim que me levanto, criando uma proximidade desconfortável. Posso sentir a respiração dele, um sutil sopro quente acima de meu corpo.

- A festa está lá embaixo, Emma. O que você está fazendo aqui sozinha? - ele continua quiestionando, mantendo a postura desafiadora.

- Não é da sua conta - respondo, meu tom de voz carregado de frustração.

Nick, com seu sorriso sarcástico, cruza os braços e me observa de cima a baixo.

- Acho que alguém não está se divertindo tanto quanto gostaria - ele diz, sua voz carregada de desdém.

Mantendo minha postura, respondo com firmeza

- Não preciso da sua opinião sobre como devo aproveitar a festa.

Nick dá uma risada curta, desafiadora.

- Claro, Barbie. Você parece tão entusiasmada quanto uma criança em um parque.

Reviro os olhos, tentando ignorar a provocação.

- Você não tem nada melhor para fazer do que me importunar?

Nick se aproxima, diminuindo a distância entre nós.

- Oh, eu tenho muitas coisas para fazer, como foder a sua querida amiguinha.

Sentindo a tensão crescente, retruco:

- Acredite, não estou com disposição para lidar com você agora.

Nick sorri de maneira sugestiva.

- Hum, parece que alguém está com os nervos à flor da pele. O que aconteceu? Probleminha com o vestido perfeito?

Aperto os punhos, tentando conter a raiva.

- Você não sabe nada sobre mim.

Nick inclina a cabeça, seus olhos fixos nos meus.

A troca de olhares intensos é interrompida por uma pausa desconfortável. Nick, se aproxima ainda mais, seus lábios roçando suavemente contra os dela.

Meu coração acelera à medida que Nick se aproxima, sua presença envolvendo-me como uma tempestade iminente. Posso sentir o calor da sua respiração contra o meu rosto, e seus olhos, intensos e desafiadores, mantêm-se fixos nos meus. É como se estivéssemos dançando na beira de um abismo, cada palavra, cada olhar, aumentando a tensão entre nós.

Respiro fundo, tentando manter minha postura e afastar as emoções que ameaçam transbordar. Não posso deixar Nick perceber o quão profundamente suas palavras afetam minha tranquilidade aparente.

- Você não sabe nada sobre mim - repito, minha voz firme, mas sinto uma pontada de incerteza.

Ele continua sorrindo, como se estivesse se divertindo com o desconforto que causava. Minhas mãos ainda estão apertadas em punhos, e a vontade de retaliar suas provocações é forte, mas resisto. Não quero dar a ele o prazer de me ver perder a compostura.

Nick inclina a cabeça, seus lábios agora a centímetros dos meus, mas, surpreendentemente, ele não avança para o beijo que eu esperava, e a ausência desse gesto me deixa intrigada.

Skyfall - Entre o Ódio e o PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora