Os primeiros raios de sol filtravam pelas frestas das cortinas, pintando nuances douradas no meu quarto. O despertador interrompia o silêncio com uma melodia suave. Abri os olhos lentamente, deixando-me afogar na suavidade do amanhecer.
Os lençóis de cetim branco, imaculadamente arrumados, ainda guardavam os contornos do meu corpo, uma testemunha silenciosa de uma noite em que eu mal me mexi.
O guarda-roupa revelava um leque de opções, mas hoje optei por um corset e calça jeans. A cada pincelada de maquiagem, eu dava um sorriso confiante, vendo que não precisava de muito para me sentir bonita.
Sou Emma White, uma líder de torcida com cabelos loiros que muitas vezes eram minha marca registrada e olhos azuis que, segundo diziam, eram hipnotizantes. Levantei-me, resistindo à tentação de me aninhar na cama e desaparecer novamente nos sonhos.
Meu pai, um empresário bem-sucedido, e meu irmão mais velho, Michael, desempenharam papéis fundamentais na minha criação, preenchendo o vazio deixado pela perda da minha mãe.
Deslizei os pés pelo chão frio, absorvendo a sensação enquanto me dirigia ao meu guarda-roupa. Embora tivesse uma coleção de roupas de grife à minha disposição, optei por um vestido no meio da coxa com uma bota longa hoje. Enquanto me trocava, minha mente já começava a traçar os contornos do dia que se desenrolaria: treinos de líder de torcida e aulas de música.
Ao descer a escadaria elegante, o aroma tentador de café flutuava pela casa. Meu pai, imerso nas notícias do jornal, mal levantou os olhos quando passei. Michael, meu irmão protetor, sorriu por cima do celular enquanto aproveitava um cereal.
Correspondi com um sorriso confiante, peguei uma maçã da fruteira e caminhei para a porta. O carro já aguardava lá fora, pronto para me levar ao colégio. Apesar da fachada de garota mimada e perfeita, carregava comigo a determinação de corresponder às expectativas de meu pai e irmão, não queria decepcionar as pessoas que me criaram e me fizeram ser quem sou hoje.
Cheguei à escola, e a agitação do campus começava a se intensificar à medida que os alunos se dirigiam para suas salas. Meu círculo social, apesar de aparentemente amplo, era na verdade delimitado por cercas invisíveis, restringido a algumas figuras centrais que desempenhavam papéis específicos em minha vida meticulosamente planejada. Entre elas, estavam Chloe e Mary, as duas faces mais confiáveis e genuínas do meu restrito mundo social.
Chloe era mais do que uma simples amiga; ela era minha confidente. Compartilhávamos segredos e aspirações nos cantos tranquilos da escola, longe dos olhares curiosos. Sua lealdade era inabalável, uma âncora que ancorava minha vida em meio às turbulências das expectativas e aparências.
Por outro lado, Mary acrescentava uma pitada de irreverência ao meu mundo estruturado. Seu espírito livre e personalidade efervescente eram um lembrete constante de que, por trás das fachadas elaboradas, existia a necessidade de autenticidade. Conversas com Mary eram como um sopro de ar fresco, rompendo a rigidez da minha vida regrada.
No entanto, além dessas amizades verdadeiras, o resto do meu círculo social se revelava uma teia de interações superficiais. Colegas de classe e membros da elite da escola se aproximavam com sorrisos e cumprimentos, mas eu sabia que muitos deles eram motivados por conveniência ou desejo de associar seus nomes ao prestígio da líder de torcida e da garota da classe alta. O corredor se iluminava à minha passagem, um sinal de reconhecimento tácito da posição que eu ocupava.
As primeiras aulas se desenrolaram com a habitual mistura de atenção e monotonia. Eu me destacava em algumas matérias, enquanto outras eram apenas obstáculos a serem superados. Após as aulas da manhã, era hora de me dirigir ao campo de treinamento para os ensaios da equipe de líderes de torcida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall - Entre o Ódio e o Prazer
RomanceEmma, a patricinha irresistível, esconde por trás da sua fachada de riqueza e popularidade uma busca incessante pelo amor materno que nunca teve. Nick, bad boy indomável, é marcado por um passado tumultuado, repleto de perdas e abusos familiares. Qu...