1.3 𝐙𝐄𝐔𝐒' 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄

5.1K 644 421
                                    

❛ Mya estava em frente a lareira quanto sua atenção foi tomada por um homem que se sentava ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mya estava em frente a lareira quanto sua atenção foi tomada por um homem que se sentava ao seu lado.

- Se lembra de mim?pequeno raio. - a garota tentava reconhecer voz.- Vamos lá,garota,não reconhece nem mesmo a voz de seu pai? - ele a questionou,fazendo Mya o olhar mortalmente.

- Como vou saber se nem ao menos te conheço. - ela dizia com o semblante de raiva.

- não é difícil se lembrar de seu próprio pai. - O mesmo suspirava.

- Eu não acredito em você,isso é só um sonho. - ela dizia incrédula.- E você não é meu pai. -Mya falava em um tom alto a cada palavra.

- Eu também achei que você não fosse a minha filha,até herdar meu poderes. - ele a olhou - Sei que não fui presente para você,mas eu preciso da sua ajuda. - ela o interrompeu.

- Minha ajuda?você nunca foi presente para mim,e agora entra na minha mente para tentar dar uma de figura paterna que eu nunca tive,você é um pai de merda! - ela continha as lágrimas de raivas.

- E você é uma merda de filha!Você pode não notar,mas está agindo como eu,isso é visível em você,Mya,você é como eu.. - Ele aumentava o tom de voz,mas se arrependeu até ver as lágrimas da filha.

- Me prove.. - ela soluçava. - Me prove que você quer a minha ajuda,me prove que você errou como pai...e eu te ajudarei. - ela olhou ele sorrir,era um sorriso reconfortante.

Mya só queria a atenção de alguém antes,algo que nunca teve,era um sentimento horrível,ela tentava ao máximo reprimí-lo,mas depois da suposta "morte" de Thalia,aquele sentimento havia se transformado em ódio,sempre o culparia por tal ato.

- eu vou te provar,filha...eu prometo.❜

E ela desesperadamente acordou assustada,suada e com lágrimas nos olhos.

com os cabelos grudados em sua pele,se levantou olhando em volta,não era a única que estava em seu chalé.

── Está chorando? ── Annie se aproximava da amiga.

── Só estou suada. ── ela dizia passando ao banheiro ignorando a garota.

── Você estava claramente chorando,aconteceu algo? ── a morena tinha preocupação em sua voz.

── Só...me deixa sozinha. ── Mya iria aumentar o tom de voz,mas Annie não tinha nada a ver com que estava acontecendo.

── Mya...Zeus-lhe enviou algo.. ── Annie observou a porta do banheiro sendo aperta rapidamente,Mya não estava crendo.

── Merda...

[...]

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora