1.12 𝐀𝐋𝐋𝐘 𝐎𝐑 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘?

3.1K 345 207
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Mya acordou ofegante,seu corpo estava totalmente dolorido,seus ouvidos poderiam explodir com os sons dos animais.

── Você está bem? ── Annabeth se aproximou da garota a analisando.

── Já estive pior. ── Mya resmungou se sentando entre o feno. ── A quanto tempo estou aqui?

── Não sei,quando acordei você já estava dormindo aqui. ── a morena se sentou a lado de Percy,ela segurava um objeto que supostamente criou um portal. ── Joga a moeda,cabeça de alga! ── ela pediu e o garoto a obedeceu,a moeda havia sido sugada.

── Isso nunca vai deixar de ser estranho! ── o loiro olhou para Annie.

── Se quer a atenção dos deuses,tem que pagar por isso. ── ela deu de ombros. ── Íris,Deusa do arco-íris,receba minha oferenda.

── Acha mesmo que isso vai dar certo? ── Mya sussurrou para Annie.

A Roux logo engoliu seco ao ver que estava funcionando.

── Me mostre o escritório de Quiron! ── A mesma ordenou,fazendo Luke aparecer confuso olhando para eles.

── Percy, Annabeth...e Mya,o que tá acontecendo? ── Ele ficou surpreso ao ver a garota no local.

── Longa história. ── Ela deu um sorriso falso.

── Onde está Quiron? ── Percy questiona.

── Ele está segurando os pontos,uma guerra está começando.Os chalés estão escolhendo seus lados,me diz se tem notícias boas. ── ele implorava.

── Nós encontramos Ares, nós sabemos quem roubou o raio. ── Annabeth olhou para todos parando em Luke.

── Sabem? ── Mya e Luke perguntaram em uníssono,mas com diferentes expressões.

A Roux estava confusa,já o garoto estava nervoso.

Para Mya foi visível notar isso nele,mas como poderia ser ele? por quê?

── Quando encontramos Ares,Grover fez ele falar,ele estava protegendo alguém,então quem Ares protegeria tanto alguém Além... ── Luke ligou os pontos.

── A filha favorita...a Clarisse roubou o raio. ── Mya ficou indignada com as palavras do garoto.

── Eles devem prender ela,devem saber de tudo que ela sabe. ── O loiro propôs.

── Não é ela. ── A filha de Zeus negava com a cabeça.

Mya sabia que Clarisse poderia fazer isso,mas não era ela.

── Por que não é ela? ── Percy disse em um tom sarcástico,fazendo a Roux o olhar mortalmente.

── Porque se fosse Clarisse,vocês não estariam nessa missão. ── Mya respondeu como se fosse óbvio.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora