1.8 𝐃𝐀𝐌𝐒𝐄𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑

3.9K 489 344
                                    

❛ Mya estava em um sonho como aqueles de terror,o monstro era seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mya estava em um sonho como aqueles de terror,o monstro era seu pai.

- Você me levou para a morte! - a garota não pode hesitar em falar para Zeus.

- Como pode me acusar sem tais provas? - ele perguntou,mas ele sabia que sua filha era inteligente o suficiente para perceber isso.

- Porque você sempre arranja um jeito para entrar em minha mente ou me executar,eu podia te morrido! - Mya exclamava transbordando ódio de seu infelizmente pai.

- Eu a avisei que correria perigos mesmo estando no aca acampamento. - ele a olhou como se fosse óbvio.

- Com certeza!Veio me avisar sobre o que agora?Que iram fazer um funeral para mim?porque eu quase tive um! - ele suspirou com a irritação da Roux,tentando não fazer o mesmo que a mesma.

- Você acha que entregar a cabeça da Medusa seria uma 'homenagem'? - Ele a respondeu com ênfase.

- Percy que havia cortado a cabeça dela. - ela retrucou. - Mas você a matou,você foi a primeira a atacá-la. - ele a fez lembrar o momento.

- Tudo bem,eu admito ter matado aquela cabeça de cobra!Mas tudo isso é sua culpa! - ela aumentou seu tom de voz.

- Suas consequências baterão em sua porta,Mya,e você sabe disso. - Ele a olhou seriamente.

- Eu esperarei elas chegarem.

[...]

Mya e Clarisse andavam a procura de Elizabeth.

- Acha que devemos conversar com ela? - Clarisse propôs.- Você enlouqueceu? - a filha de Zeus franziu o cenho.

- Eu só achei que ela iria gostar de mais um banho. - As duas riram da cara da garota,o que fez com que ela percebe-se.

- Mya? - Luke interrompeu as duas novamente, Clarisse parecia zangada com o garoto.

- Cara,por que você sempre estraga os melhores momentos? - Clarisse se afastou dos dois,batendo no ombro do rapaz.

- algum problema? - Ela o perguntou.

- Você enfiou a cabeça da Elizabeth na privada? - Ele estava com um semblante sério olhando para a garota,mas ela ao contrário não se conteve e gargalhou,mas parou quando olhou para o Luke.

- Por que?Acha mesmo que eu faria uma coisa dessas,donzela? - ela o questionou se aproximando do garoto.

- Não me chama assim. - ele olhou para Mya.

- Só pararei quando você for um guerreiro! - ela sorriu,ele com certeza achava ela mais bela que qualquer filha de Afrodite.

- Definitivamente eu sou um guerreiro. - ele se gabou.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora