1.15 𝐘𝐎𝐔 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃, 𝐋𝐔𝐊𝐄

1.9K 239 374
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mya.

Não era desagradável estar em uma conversa com um Deus,não para mim.

Hades falava o quão bom era ficar sozinho,sem dramas familiares.Os mortos eram mais 'divertidos',esse era o ponte de vista dele.

── Eu sei o quão ruim é ser filha de Zeus. ── Ele me fez sair de meu trânse.

── O quê?

Eu franzi o cenho.

── Zeus sempre foi um péssimo pai. ── Ele se sentou ao meu lado.

Ele se sentou,sua pose era elegante,como de um imperador.

── Acha mesmo que eu não sei?eu sou filha dele. ── Falei ríspido.

Ter um pai presente era ruim,até o momento.Mas agora,eu me sinto presa entre as garras dele.

── Você é igual a ele. ── Ele resmungou. ── Mas o temperamento é pior.

── Você está aqui para falar de mim?Por que não falamos sobre você. ── Eu apontei para ele.

── Não sou interessante. ── Ele deu de ombros.

── Tá brincando?Você é o Deus dos mortos.Acha mesmo que não é interessante o suficiente para os mortos? ── disse eu sarcástica,um sorriso ladino saiu de meus lábios.

── Engraçadinha.── ele sorriu falso,um sorriso amargo.── eu sou um Deus solitário,comparando com meus irmãos. ── Ele ajeitou sua posição. ── Mas não vejo problema,eu vejo vantagem.

Ele me olhou cínico.Era tão convencido.

── Por quê?

── Os deuses escolhem lados que oferecem a eles,mas eu não escolhi o lado que me ofereceram.Escolhi meu lado,a paz. ── ele apontou para si mesmo,era como se seu ego aumentasse a cada frase que ele se referia a ele mesmo,típico de deuses.

── Então você escolhe o seu lado?Você faz suas próprias regras? ── Eu me ajustei no pequeno sofá,o assunto estava melhorando.

── Sim.

Ele deu de ombros.

No momento,eu olhava para a estátua de Sally,não pensava fugir daqui,pensava em Luke.

Ele estava perturbando minha mente.

Então Hades deu pequenos estalos em minha frente,me chamando a atenção.

── Você está preocupada?

── Não estou.

── Está sim. ── Ele me interrompeu. ── Está preocupada por seus amigos terem te deixado aqui. ── Ele concluiu.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora