Enquanto os outros treinavam,Mya não via a obrigação de treinar mais do que deveria,como se em toda a sua vida estivesse passado a maioria do tempo treinando ou lutando com alguém e agora precisaria de mais uma vida para descansar.
Mas essa vida já teria passado inteira quando avistou a filha de Ares se aproximando.
── Você não vem aos treinos a um bom tempo,Mya. ── Clarisse avisou a garota ── Estamos com saudades. ── a garota dizia sarcástica.
── Sinto muito,mas eu não. ── Mya retribuiu com sarcasmo fazendo a morena desviar o olhar para algo que a chamou atenção.
Quando Mya se virou para olhar,viu o garoto loiro com os filhos de Hermes,o que fez com que a morena andasse até eles,fazendo Mya suspirar sabendo o que iria acontecer.
A garota não estava afim de separar briga.Até ver o loiro caindo com um empurrão de Clarisse.
── Clarisse,para de atormentar o garoto,ele nem deve saber segurar uma espada. ── Mya se aproximava do grupo,tendo a atenção para ela enquanto dizia isso,fazendo os filhos de Ares rirem do garoto.
── Espera,então é esse garoto que matou o minotauro? ── Clarisse ignorou a garota,olhando diretamente para o loiro que assentiu.
sério?um minotauro?por que eu sou a última a saber disso? ── Mya pensava.
── Olha, se quer chamar atenção por aqui, idiota,se prepara pra quando conseguir. ── Clarisse deu um susto em Percy fazendo o pular para trás,Mya olhava para aquela situação com uma careta estampada no rosto.
── Muito legal ela. ── O loiro observava os filhos de Ares se afastarem.
── Filhos de Ares,é a característica deles. ── Luke dizia enquanto fazia o mesmo que Percy.
── Por que não mexeram com vocês? ── O mais novo dizia incluindo Mya.
── São espertas. ── Luke dizia um tanto quanto confiante.
── Pela glória. ── A garota falou logo depois.
── O Luke é o melhor espadachim do acabamento. ── Um dos filhos de Hermes disse.
── Depois de mim. ── Mya olhou para Luke que estava pensativo sobre a disputa.
── Aliás,eu sou Mya,Mya Roux. ── A mesma esticou a mão para Percy. ── Percy Jackson.
── o loiro retribuiu o gesto.── Então,Percy,se você quer não ficar com a cara roxa toda semana,ou até mesmo se afogar no banheiro,é melhor conseguir o mínino de glória. ── o avisou,o garoto estava um tanto quanto assustado.
── E se eu conseguir glória,meu pai não vai ter escolha e vai me determinar... ── Percy dizia pensativo.
── não dá para obrigar os deuses a fazer aquilo que desejam. ── Luke os olhou.
── É mas,seria difícil o meu pai não me notar. ── O garoto ligou os pontos.
── É,garoto,se você acha isso,acredite,mas no final veremos o que acontecerá. ── Ela deu de ombros,os deixando plantados ali.
── ela parece ser bem.. ── Percy pensava em uma palavra ideal para a garota ── Arrogante? ── Luke propôs ── Verdadeira.
[...]
── Por que eu tenho que fazer isso mesmo? ── Mya ironizava ajustando o arco.
── Isso é pela competição. ── Clarisse afirmou.
── Claro,até porque o arco e flecha é proibido.
── Mya respondeu acertando no alvo.── Você precisa de alguém para acender sua faísca,e eu sou esse alguém. ── Clarisse se aproximava.
── Você vai ser esse alguém quando se afastar de mim. ── Mya a empurrou,a garota odiava esse tipo de pessoa,como se ela estivesse implorando por algo que outra pessoa poderia fazer por ela que ela não conseguisse.
── Clarisse,você e eu lideramos um dos melhores chalés do acabamento,eu farei de tudo para ganhar novamente,e você sempre soube. ── A garota suspirava.── Você tem razão. ── a morena pensou. ── Mas não pense que vai fugir de mim. - ela afirmou.
── Claro que não!aliás,hoje estou disposta a treinar até ficar roxa. ── Disse Mya saindo correndo deixando a amiga frustada.
[...]
── Por que ela está nos perseguindo? ── Percy apontou para Mya que estava conversando com um de seus amigos.
── Mya Roux? ── Cris perguntou,fazendo os três jovens olharem para direção da garota que os olhava.
── É,ela estava nos seguindo desde agora. ── Ele falou desviando o olhar.
── É melhor não querer saber,Mya é gentil de primeira,mas ela sempre está dez passos a mais que a gente. ── Luke dizia.
── Não dá para fazer ela parar? ── Percy estava indignado.
── Se ela está te observando,é porque ela tem um propósito,ela sempre fez isso,então não se ache importante. ── Luke avisava o garoto.
── Lembro de quando ela quase tentou me matar...- Chris engoliu seco. ── por eu a chamar de arrogante.
── Esse é um dos motivos para você não ficar perto dela. ── Luke dizia em um tom sério.
── Agora você manda em Percy para ele te obedecer? ── Mya dizia enquanto se sentava ao lado do loiro,os garotos ficaram surpresos com o ato da garota.
── Por que você está nos seguindo,Mya? ── Percy perguntou,recebendo um olhar mortal dos garotos.
── Eu fui obrigada a te observar,mas estou logo desistindo,não há nada muito importante em você.──A garota se lembrava das palavras de Annabeth.
── Nossa vez.── Luke interrompeu a conversa.
── Nossa vez de que? ── O loiro perguntou olhando para os únicos dois garotos que estavam levantados do grupo.
── queimar as oferendas. ── o mesmo respondeu suspirando. ── Os deuses gostam do cheiro e consegue a atenção deles antes de fazer uma pregação. ── Luke explicava.
Mya só pensava em fugir do lugar,como ela sempre fazia quando estava entediada com o assunto.
── Você devia fazer isso novamente,Mya. ── Luke a tirou de seu transe.
── Como se Zeus me desse atenção.. ── Ela falou antes de deixar o lugar.
Como Mya poderia ser tão arrogante quanto o próprio pai?
Nesse capítulo não foquei muito a Mya e o Luke,e sim,nos acontecimentos.
próximo capítulo nem eu vou estar preparada para escrever.
Boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...