1.7 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌

3.7K 552 498
                                    

A visão da garota estava turva quando as cortinas foram abertas,o Sol estava refletindo em seu rosto,o que a fez resmungar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A visão da garota estava turva quando as cortinas foram abertas,o Sol estava refletindo em seu rosto,o que a fez resmungar.

- Eu não mandei você abrir a janela...- Ela dizia com a mão em seu rosto para o Sol não refletir em si.

- Pensei que você tinha morrido. -Clarisse se sentou olhando para Mya.

- Não vai ser um pequeno sono que vai me matar. - A garota estava sonolenta enquanto se ajustava na cama.

- Não faz ideia de quanto tempo está inconsciente,não é? - ela negou. - você ficou desacordada a quase um dia.

- Não foi tão longo. - Mya dizia sarcástica.

- Bom,disseram que você havia morrido. - a garota deu de ombros.

- Você está aqui a quanto tempo? - a Roux franziu o cenho.

- Não faz muito tempo.Eu quase tive que bater em um dos filhos de Hermes. - Clarisse se lembrava do momento.

- Filho de Hermes? - a garota pensou em um filho específico.

- Sim,aquele que estava com aquela idiota da Elizabeth.Ele passou a noite aqui com você,eu tive que expulsar ele. - Ela deu de ombros,Mya estava pensativa sobre o que ela havia dito.

- Falando nela,Elizabeth está falando de você para todo o acampamento. -
A morena a avisou enquanto esboçava raiva.

- O que ela disse? - Mya se sentou rapidamente na cama olhando seriamente para Clarisse.

[...]

Mya andava rapidamente a procura de Elizabeth,a garota transbordava ódio enquanto Clarisse estava atrás com seu grupo.

- Elizabeth,Sua vaca! - Mya olhou para a garota que estava com marcas roxas em algumas partes do corpo.

- Tirem ela de perto de mim! - Lizzie fingia ter medo da garota,uma barreira de pessoas se formou enquanto a ruiva estava atrás,estavam a protegendo.

- 'Qualé dizer para os outros que eu te machuquei é mancada,agora falar que eu sou uma vadia por causa de garotos?Porque não chega mais pertinho para você conhecer essa vadia?! - a garota tentava passar pelas pessoas.

Clarisse que estava observando a briga,empurrou algumas das pessoas dando passagem para Mya,se era para alguém arrebentar Elizabeth,seria Mya.

- Admite que você mentiu!Assim você não sai com seu rosto deformado! - ela pegou na gola da blusa da ruiva.

Elizabeth estava com medo,agora era verdadeiramente.

- Mya não vale a pena. - Luke interrompeu a briga das duas,ele estava surpreso em ver a garota de pé.

- Então por que você não a desmentiu?por que deixou ela falar que eu a bati?! - ela franziu o cenho.

- Você disse para mim que havia se machucado. - ele olhou para Elizabeth confuso,a mesma não tinha palavras para nada.

- Olha,esse é um dos motivos que vale a pena bater em você! - Mya a empurrou fazendo a cair no chão.

- Se eu tivesse te batido,você estaria bem pior que isso. - Mya apontava o dedo para Lizzie que ainda estava no chão.

- Achei que você iria fazer algo bem pior,ela merece. - Clarisse opinou.

- Ainda não,quero algo sigiloso,mas algo que acabe com ela. - elas se entreolharam sabendo que ambas eram especialistas nessas situações.

- A gente pode conversar? - Luke interrompeu os olhares das garotas,Clarisse só pode se afastar deles revirando os olhos.

Mya só se lembrava de onde terminou a última conversa dos dois.

- Se você não levar a sua namorada junto,eu aceito. - Ela sorria para a ruiva que ainda estava caída.

- Para de ser encrenqueira. - ele dizia puxando a menina para que eles pudessem andar.- estou feliz que acordou. - ele sorriu para a garota.

- Para quem passou a noite na enfermaria comigo.. - ela deu de ombros,fazendo o garoto mudar de tom para vermelho.

- Eu não passei a noite inteira na enfermaria. - ele negou. - Para de mentir. - Mya o olhou. - Tá bom,eu passei a noite inteira na enfermaria.
- ele admitiu fazendo a sorrir.

- Mas eu ainda me lembro do soco. - Ele apontou para um de seus olhos que estavam roxos.

- Você mereceu. - a garota o provocou.

- Você simplesmente me deu um soco por uma garota! - ele exclamou.

- Eu te dei um soco por que estavam no meu território! - ela o empurrou de leve.

- Me perdoe,eu nunca quis fazer tal ato. - ele disse sarcástico.

- Não pense que te perdoei,a qualquer momento é outro olho roxo.- ela sorriu,mas foi logo desmanchado quando Clarisse fingiu uma tosse falsa.

- A gente precisa ir! - A morena a avisou,entendo o recado dado.

- Vocês vão para onde? - Luke perguntou para a garota.

- Vamos fazer uma festa do pijama! - ela disse sarcástica saindo com a amiga.

[...]

A porta do banheiro foi 'aberta' brutalmente com Elizabeth sendo jogado por Mya,Clarisse estava atrás da garota.

- espero que você saiba prender a respiração..




Percebi que vocês precisavam da vingança da Mya,AQUI ESTA.

Pense como quiserem sobre esse final KKK

PEGAMOS 1K DE VOTOSSS,AMOS VOCES SERIOOO!!

Boa leitura para o próximo capítulo!

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora