Ela estava sozinha.Sentiu falta da presença de Luke nas vezes em que ela acordava no acampamento.
A Roux se levantou desajeitada indo para o banheiro.E com seu reflexo refletido,ela pode observar o quão mal ela estava.
Seu cabelo já tinha uma tonalidade totalmente escura,seus olhos esboçavam cansaço.
Ela levantou sua blusa ao sentir dor vindo de suas costelas,ela pode imaginar que seria das garras das queres.
Teria que aceitar que não seria mais a mesma,em vários aspectos.
Mya pensava se poderia sair.Tanto tempo resolvendo assunto de seu pai,teria que viver sua vida enquanto tinha tempo.
Quando bateu a porta da enfermaria,ela notou que todos a olhavam,ela não sabia se seria por ela estar diferente ou estar acordada.
A Roux passou por uma multidão de pessoas que estavam,todos observando a confusão que estava acontecendo.Luke estava certo,os chalés estavam escolhendo seus lados.
O mesmo tentava impedir a briga de acontecer,mas logo desistiu ao ver a filha de Zeus acordada.
── Mya? ── ele estava surpreso ao ver a
garota.── Não encoste em mim! ── ela se afastou do garota que tentava se aproximar.
── O que?
── A quanto tempo está mentindo?
── Do que está falando? ── Luke franziu o cenho.
── Você esconde isso de todos,mas eu sei! ── ela gritou chamando a atenção.
── Mya,você não está bem... ── ela disse puxando a garota de volta para a enfermeira.
Ela não tinha forças para o impedir,até adentrarem no local.
A Roux estava com raiva,mas a cada palavra que disse a fez lacrimejar.
── Não! ── Ela se soltou do garoto. ── Por que está fazendo isso comigo? ── Mya não se conteve em derramar as lágrimas.
── Você tem que se acalmar... ── Luke gesticulava tentando se aproximar da garota.
── Você está me machucando... ── Ela disse fraco.
O garoto não hesitou em encostar no rosto de Mya,ele tentava acalmar a garota acariciando seu rosto.
── Você não está bem... ── Luke segurou a mão da garota. ── Você precisa descansar...
── Por que mentiu?
── Mentiu?
── Por que mentiu sobre quem roubou o Raio? ── Mya estava perplexa.
── Foi a Clarisse,Mya,por que não acredita em nós? ── O garoto tentava não demonstrar seu nervosismo.
── Por que eles não sabem a verdade! ── ela gesticulou. ── Mas eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...