Mya reiteradamente se sentia em uma repetição,constantemente era trazida de volta ao seu 'verdadeiro' corpo.
Essa repetição seria ela acordar novamente no acabamento e esperar Zeus entrar em sua mente para obter informações salientes,ele só a estava a usando.
Diferente de todos os lugares em que ela já esteve,estava deitada em frente a uma porta de apartamento.Mya se levantou para observar o número que continha na porta,567.
A Roux poderia se lembrar que já esteve ali,suas memórias falharam ao se lembrar,mas sabia que eram memórias mínimas para ela já ter morado no local.
Enquanto tentava ao máximo se lembrar,a porta em sua frente foi aberta por uma mulher de meia idade,tinha cabelos castanhos com olhos verdes, características bem complexas.
- Meu amor!Entre,o jantar está quase pronto. - A mulher tinha um jeito desengonçado,estava supostamente animada com a presença da mais nova.
- Eu a conheço? - Mya perguntou,ela estava desconfiada desde que havia acordado,ela conceituou que poderia ser mais um sonho maluco.
- Sou...Emily,Emily Roux. - Ela sorriu para a garota que estava em choque.
Uma mistura de sentimentos se formou em Mya,um deles sendo ódio.
- Venha,entre!
Mya antes de entrar no lugar,tirou o cabelo do rosto.Ela poderia sentir que aquilo não era apenas uma ilusão.
Com um puxão brusco da mais velha ela entrou tropeçando em alguns brinquedos que estavam espalhados pelo chão.
- Desculpe..Helene gosta de variar nos brinquedos.. - Emily aquecia o fogo,ela parecia estar nervosa.
Mya ao encontrar sua suposta 'irmã',estava sentada no chão brincando,ela parecia ter algo pontudo em suas costas,algo estava errado.
Ela sabia o que estava acontecendo.
- Como consegui se salvar do câncer? - Mya sorriu falso,era notável o nervosismo da mulher.
- Depois que eu te deixei..eu logo comecei a fazer o tratamento..não queria que sentisse minha dor.. - os olhos de Emily estaria prestes a lacrimejar. - Sei que está zangada,mas eu passei por tanta coisa..não poderia ver você passando o mesmo.
- Me desculpe,mãe..eu só queria estar com você novamente.. - Ela chorou,as lágrimas caiam do seu rosto para as vestes da mãe que estavam em um abraço.
- Você está comigo agora. - Ela só pode dizer isso enquanto a espada de Mya foi enfiada no peito da criatura que tinha se transformado em sua forma verdadeira.
- Quando fui mandada para acabamento,minha mãe estava em estado terminal,depois de dois meses eu soube que ela estava morta,acha mesmo que eu iria acreditar nessa farsa? - ela observou as cinzas da criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...