No exato momento em que Mya acordou com barulhos de buzinas de carros.Ela pode observar uma mulher morena que estava dirigindo.
A garota conceituou que sua vida se resumiria em dois termos em diante:sonhos e mentiras.
── Que bom que acordou,querida. ── a mulher pode enviar um sorriso gentil a Mya que estava ao seu lado.
── Eu já não havia a matado? ── ela franziu o cenho assustada ao ver sua mãe novamente.
── Você matou uma fúria,Mya,não seja tola. ── ela estava focada em dirigir.
── Aquilo foi um sonho,como esse. ── ela suspirou se lembrando do momento.
── Não foi um sonho,você sabe disso,só precisa se lembrar. ── Emily a olhou para a filha que observava a chuva.
── Me lembrar do que exatamente?que você morreu? ── Mya exclamou indignada.
── Eu não morri..apenas menti...mas você não precisa se lembrar disso! ── ela tentava mudar o assunto.── Você precisa se lembrar de quem é o traidor.
── Traidor? ── A Roux franziu o cenho novamente,era muita informação para raciocinar rapidamente.
── Sim,aquele que irá trair todos, especialmente aqueles que ama.. ── Ela disse em um tom simples,mas claramente se embolava nas palavras.
── Você é vidente ou algo do tipo? ── Mya perguntou sarcástica.
── Sou.
── Eu estou falando com um defunto,por que acha que eu acreditaria em você? ── a garota engoliu seco a resposta da mãe,mas não deixou de retrucá-la.
── Eu sou sua mãe.E você precisa me escutar agora! - Emily desviou rapidamente de alguns carros,entrando em uma rua sem saída.── Quem roubou o Raio-Mestre...é alguém do acabamento,um dos filhos de... - Sua mãe fechava e abria os olhos em repetição,ela estava tentando se lembrar das informações que passava para a filha.
── Eu não confio em você! ── Ela gritou com Emily que mudou completamente seu humor.
── Mantenha seus aliados por perto e seus inimigos mais perto ainda.. ── A mais velha segurou com força o braço de Mya,ela sentiu uma ardência no local em que sua mãe segurava,sentia algo perfurar sua pele.
── Você está me machucando! ── Ela puxou sua mão,estava com um símbolo sendo desenhando em seu punho.
── Hermes é um ótimo ladrão,ele ensinou isso muito bem ao seus filhos. ── Emily estava virando cinzas lentamente. ── Preste atenção
nos mínimos detalhes.── Por que você fez isso?! ── Mya disse indignada ao ver uma letra se formando em seu punho.
── Outra guerra acontecerá,isso é apenas o começo,nem mesmo o Deuses sabem. ── Emily se embolava completamente nas palavras,parecia estar em um trânse.
── Por que está me falando isso? ── Mya franziu o cenho,olhando para sua mãe que fazia gesto de negava com a cabeça.
── Porque o filho de Hermes traíra aquela que o ama,ele traíra você,filha! ── Sua parecia surpresa com Mya.
Emily parecia estar obtendo informações nesse momento,era como uma ideia rápida que passava por sua cabeça.
Mya não compreendia as palavras da mãe,era como se ela estivesse decifrando um enigma,aquele que a quebraria em mil pedaços.
A filha de Zeus tinha alguém em sua mente,mas não acreditaria que seria tal pessoa,até se lembrar de noite passada, constantemente as coisas ou específicamente pessoas estavam mudando drasticamente ao redor de Mya.
Quem poderia ser aquele tal filho de Hermes que a amava tanto?E por que ele a trairia?
Ela só se lembrava de alguém em sua mente,ela não poderia afirmar que era ele,mas se fosse alguém que a amasse de verdade seria Luke.
Luke amaria ou trairia Mya?
O único que ela confiava,o único que se preocupava com a garota poderia trair sua confiança a qualquer momento.Socorro e essa bomba de capítulo?
O que vocês acharam do EP 6 de pjo?eu achei icônico e maravilhoso(até pq eu vi meu ladrão)
Esse capítulo vai ser revisado amanhã.
Pelo jeito a Mya vai ter mommy issues.
── Boa leitura<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...