── Acorda! ── Ela me balançou. ── Está atrasada para aula.
── Não tem aula no domingo,mãe! ── Eu resmunguei,tentando não acordar.
── Desculpe,querida. ── Ela puxou o cobertor de mim.Sentia meu corpo esfriar.── Eu me esqueci.
Eu bufei em resposta,vendo meu sono sumir aos poucos.
── Sabe que isso é maus tratos? ── Eu esfreguei os olhos,me sentando em minha cama.
── Sabe que eu não me importo. ── Emily sorriu,sarcástica.Enquanto estava a caminho da cozinha.
Eu me levantei em silêncio,indo em direção ao mesmo cômodo.Mesmo eu estando aqui a alguns meses,mamãe parecia normal desde verão passado.
Então,eu me sentei desajeitada.
── Isso é estranho. ── Eu pensei.
── O quê?
── Nenhum monstro em um ano.É um recorde. ── Eu concordei com minha fala.
Na verdade,os monstros eram um dos meus menores problemas no momento.Mas vejamos,no verão passado eu fugia como uma foragida,e agora eu viverá uma vida normal com minha mãe.O que era completamente uma mudança repentina e totalmente estranha.
── Mas,bem...eu estava pensando... ── Mamãe despachou minhas panquecas no prato. ── Mesmo que você não esteja sendo perseguida por ninguém.Deve voltar ao acampamento.
abaixei o olhar,trazendo minhas últimas memórias do acampamento.Mesmo que eu fosse considerada uma traidora,eu não era.
── Mas,eu não estou te forçando a nada,filha! ── A mulher deu um riso fraco,fazendo gesto com as mãos. ── Você poderá ir quando preferir.
── Um dia,não é? ── Sorri.Eu não estava pronta para voltar,mesmo que eu quisesse,não era o momento.
── Claro. ── Ela distribuiu um beijo em minha testa.
Mamãe com certeza queria se livrar de mim,ou apenas queria me proteger,mas ela sabia de algo.
Ela estava prestes a sair,mas se interrompeu.
── Ah,eu logo me esqueci. ── Ela trazia algo em suas mãos. ── Essas são de semana passada e essa chegou hoje.
Ela apontou para as três cartas,o que estava sendo comum serem entregas aqui.
Desde a alguns meses isso se decorre.Eu acharia que eram para mamãe,obviamente.Mas meu nome estava escrito atrás da folha com pequenos falhamentos na escrita.Mya Roux.
── Acha mesmo que pode ser do acampamento? ── Questionei,sentindo a textura.
── Acho que não.Veja.A cera está lisa. ── Ela apontou para a cera seca avermelhada que não havia nenhum tipo de selamento.── Você não as leu,não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...