Batia meu pé impaciente enquanto esperávamos os irmãos.Meu nervosismo estava nítido.
── Você está bem? ── Mamãe perguntou.
── Estou. ── Menti. ── Por que não estaria?
── Você não está pronta não é? ── Ela cruzou os braços.
── Eu... ── meu olhar parou em meus pés. ── Não sei se deveria voltar para lá.
── Vai ficar tudo bem. ── Ela sorriu. ── Eu me lembro de quando estávamos indo para o acampamento.
── Eu era uma criança emburrada. ── eu sorri fraco.
── Você me perguntava para onde estávamos indo... ── Emily suspirou. ── Eu só queria dizer que ficaria tudo bem,mas...nada estava bem.── Você se arrepende? ── questionei.
── Sobre o quê? ── Mamãe me olhou. ── De ter escolhido salvar a vida da minha filha do que deixá-la morrer?
── Não,mãe. ── retruquei. ── Se arrepende de ter conhecido meu pai?
── Zeus? ── Assenti.Seu olhar surpreso e sua boca levemente aberta fez seu espanto ser visível. ── Eu me arrependo de muitas coisas,filha,mas essa não é uma delas.
── Eu me arrependeria pelo resto de minha vida! ── Minha careta foi direcionada a minha mãe. ── Ser mãe de um semideus deve ser tão desgastante.
── Se alguém for mãe de uma cabeça dura como você...É deve ser. ── Ela zombou,com um sorriso sarcástico.
── Você devia ter incentivado Zeus a usar uma camisinha. ── sussurrei para Emily. ── seria mais útil do que me difamar!
Ela fechou a cara,seu olhar ficou distante e seu rosto estava drasticamente avermelhado.
── Me ajude com isto,Emma! ── Nossa atenção foi tomada pelos três adolescentes fechando a porta.
── São eles.
Descemos do carro que estava parado a alguns minutos na espera deles.
── Nós não estamos nos mudando, Katherine. ── Emma tinha sua voz levemente irritada,carregando algumas bolsas da irmã.
── Espere,mas se estivermos?Será que preciso levar as restantes? ── Ela se preocupou.
── Essa é a sua irmã? ── Perguntei a Theo com uma careta ao ver a preocupação da garota.
── Definitivamente. ── Ele se escorou no carro.
── Não vamos levar tudo isso. ── Emily pegou uma das bolsas que Emma carregava. ── Uma basta.
── Não! ── Ela bateu o pé no chão. ── Se fossem com os mesmo detalhes,eu até pensaria em deixá-las,mas cada uma tem detalhes indiferentes,texturas diferentes,registros de marcas estilosas e luxuosas diferentes!Então não vai rolar. ── Katherine se aproximou batendo o pé novamente com suas botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...