Mya olhava a todos os cantos a procura de Annabeth,quando olhou a morena saindo da enfermaria,indo rapidamente em sua direção.
── Está machucada? ── a mais velha perguntava enquanto analisava a amiga.
── Não,por que deveria? ── Annabeth fazia uma careta com a preocupação da garota.
── Porque você estava na enfermaria,o que uma pessoa faz em uma enfermeira? ── Mya dizia sarcasticamente.
── eu estava conhecendo o filho de Poseidon. ── a morena dizia simples ignorando o sarcasmo comum da amiga.
── Filho de Poseidon? Essa é nova. ── a de cabelos brancos dizia um quanto surpresa por conhecer um filho de Poseidon.
── Ele baba quando dorme. ── Annabeth tinha uma careta se lembrando do momento enquanto Mya ria da expressão da garota.
── Mesmo que eu esteja curiosa para o conhecer,eu quero que minha melhor amiga de uma volta comigo pelo acampamento. ── Mya dizia implorando para Annabeth se juntar a ela,sabia que a garota recusaria para observar o novo garoto,mas aceitou,o que surpreendeu a filha de Zeus.
E enquanto a duas andavam para lugares aleatórios falando sobre a vida alheia,observaram quiron entrando no chalé de Hermes com um garoto,Mya pensava que aparentemente ele era o suposto filho de Poseidon.As duas se entreolharam entendo o que cada uma estaria prestes a fazer.
As duas observaram de longe um garoto loiro conversando com um dos filhos de Hermes.
── Ele nem deve ser tão importante,Annie,ele nem foi determinado. ── Mya dizia dando de ombros,se virando para continuar a andar.
── Ele chegou essa noite,é dificil nós sermos reclamados no primeiro dia. ── a morena se virou para andar com a mais velha.
── Para mim não foi difícil. ── Mya falou se lembrando de quando foi reclamada por seu pai depois de algumas horas no acabamento.
── Ele é diferente de você. ── Annie analisou a amiga.- em vários aspectos. ── as duas deram risada saindo para outro canto.
[...]
Depois de passarem quase a tarde inteira juntas, Annie e Mya se separaram,cada uma indo fazer seus deveres,mas específicamente Annabeth,Mya estava em qualquer lugar do acabamento observando o pôr do Sol.Desde que havia chegado no lugar,se questionava por ser filha de Zeus e não de Apolo.
Mas sua admiração se foi quando sentiu alguém a observando.
── Por que parece que você está me perseguindo. ── a garota falou sem tirar os olhos do Astro.
── Por que acha que eu estou te perseguindo? ── Luke perguntou envergonhado saindo do lugar que estava escondido,se aproximando.
── Porque você está me seguindo a mais de uma semana. - Mya dizia enquanto olhava o semblante de nervoso no rosto do garoto.
── Eu não estou seguindo você. ── Luke sentou ao lado da mais nova.
── Claro,eu acredito em você. ── o sarcasmo da garota era visível na fala.
── É sério,Mya,eu gosto de ver...o pôr do Sol. ── O garoto pareceu usar outra palavra deixando a garota um pouco confusa.
── E por que você gosta de ver o "pôr do Sol"? ── Mya estava prestes a fazer Luke admitir o que estava fazendo de verdade.
── Eu não sei,venho aqui para esfriar a cabeça,pensei que você faria o mesmo. ── o garoto se embolava com sua desculpa.
── As vezes,mas aqui é o único lugar onde Clarisse não vem,ela me obriga a treinar para a competição,na maioria das vezes eu fujo e venho aqui,ela é mais competitiva que eu as vezes. ── a garota olhava para frente,sentindo o olhar de Luke em si.
── É melhor você fazer o que Clarisse quer,ela está certa,para lutar comigo tem que treinar o suficiente. ── O garoto riu mas logo parou ao ver o semblante de Mya.
── Com certeza,aliás,quem foi que derrotou você em todas as nossas lutas? ── a garota ergueu a sobrancelha apontando para si mesma.
── Mas nós ganhamos. ── o garoto disse simples enquanto se levantava esticando a mão para ajudar a garota.
── ganharam pelo fato de Annie liderar vocês. - ── a garota se levantou sem tocar na mão de Luke.Começando a andar fazendo o garoto a seguir. ── mas saiba,eu vou fazer de tudo para ganhar novamente de você. ── a garota parou e o olhou vendo um sorriso ladino nos lábios do mais velho.
── Com certeza. ── Luke disse por final,fazendo os dois se dividirem indo para seus chalés.
╰► ✨ ──Olá leitores! Sejam bem vindos a 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄!!
╰► ✨ ── Comentem e votem bastante(opcional),amo leitores que interagem comigo!isso também me motiva muito,e faz os capítulos se fluírem mais rápido.
╰──Boa leitura para o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...