1.6 𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒

3.8K 501 128
                                    

Tudo poderia dar errado quando Mya estava concordando com os planos de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo poderia dar errado quando Mya estava concordando com os planos de seu pai.

E tudo poderia ser confuso o suficiente para ela acordar em um ambiente diferente de sua cama,ou seu chalé.

Ela estava adormecida em uma poltrona,tudo em sua volta estava diferente de onde era seu chalé,estava em outro lugar.

Algo a dizia que só poderia ser um sonho,um sonho diferente dos outros.

Mas parecia muito real do que qualquer sonho lúcido que ela já teve.

Era como se ela tivesse sido sequestrada e estava esperando o sequestrador a matar sem nenhum esforço.

Mas o que chamou a atenção foi os gritos que foram ouvidos dentro de um 'porão',os gritos certamente seriam reconhecidos pela garota.

Quando desceu as escadas,percebeu diversas estátuas em sua volta,ela já tinha percebido que seria uma delas.

- Parece que temos visita. - uma voz suave e doce foi ouvida enquanto Mya passava por várias estátuas de pessoas,pensando de qual coleção ela seria.

- Grover? - Ela avistou o garoto gritando desesperadamente enquanto voava.

- É a medusa,Feche os olhos! - Grover avisou a garota que fechou seus olhos rapidamente.

- Não precisam ter medo de mim,eu não vou machuca-los. - Mya simplesmente procurava a mulher de olhos fechados,era agonizante tudo aquilo,ela estava em formação de ataque,esperando que alguém a atacasse.

Ela supostamente previa seu destino,não a faria mal olhar em que direção medusa estava,mesmo que custasse sua vida.Ela faria de tudo para que seus amigos ficassem em segurança.

A mulher estava lado a lado com Percy,Grover estava chegando para interromper que o loiro virasse uma estátua como a maioria que estava no local.

Com a distração do bode voador, Annabeth colocou seu boné na cabeça da mulher,fazendo a desaparecer,Mya não pode hesitar em enfiar sua espada no estômago de Medusa,que a atravessou.Percy por sua vez,cortou sua cabeça.

- acho que ela morreu. - Mya suspirou aliviada.

- Como chegou até aqui? - Annie franziu o cenho queimando os neurônios de como a garota veio parar no local.

- Você acha que eu sei?até noite passada eu estava dormindo na minha cama. - Mya dizia indignada.- e agora eu quase tive o destino deles! - ela apontou para as estátuas que estavam em volta deles.

- Eu cortou a cabeça da Medusa,pelo menos a gente não vai morrer agora. - Percy afirmou enquanto pegava a suposta cabeça da mulher.

- Você achou? - Annie perguntou.

- Tomara que seja.

[...]

- Por que você sempre quer se suicidar? - Mya perguntava incrédula com a atitude do loiro.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora