Com os olhos fixos ao seu pai,Mya sentiu algo estranho em sua volta.── Eu sei que sentiu minha falta. ── Zeus deu um sorriso ladino em seus lábios.
── Não.Aliás,por que está aqui?Uma guerra esta começando,e você veio atormentar sua filha. ── Ela o olhou seriamente.
── Você fracassou no que era importante. ── ele dizia em um tom de decepção.
── Você está me matando! ── Ela puxou a manga de sua blusa mostrando uma cicatriz em seu punho. ── E o meu cabelo... ── ela puxou uma mecha de seu cabelo,ao ver que estava totalmente a sua cor natural,ela ficou boquiaberta.
── Se quer que eu acredite em você,para de mentir.Quero que receba minha benção,mas precisa merece-lá. ── ele estampou um sorriso em seu rosto.── Preciso que lute ao meu lado,filha.
── Não!eu não preciso da sua benção. ── Ela esboçava raiva. ── eu preciso que me deixe em paz.
O sorriso de Zeus se desfez ao ouvir as palavras da filha.
── Então morrerás.
O cenário em sua volta mudou completamente.Em uma lareira que a aquecia continha uma floresta que estava coberta de uma névoa preta que se formava uma mulher.
Aquela que todos temiam se formava entre seu manto.Era Nyx,a deusa da noite.
── Se aproxime,filha de Zeus. ── A deusa ordenou,dizia a última palavra com desprezo.
Mya só pode correr pela floresta desesperadamente até que pudesse acordar.
── É apenas um sonho.. ── Ela dizia em repetições,fechando seus olhos ao sentir as Queres a arrastando pelos braços.
As criaturas a levou até Nyx,ficando frente a frente.
── Não tenha medo.. ── uma voz profunda ecoou pelos ouvidos de Mya,pode sentir seu coração acelerar,mas não ousou abrir os olhos.── Eu não vou te matar. ── Ela acariciou o rosto da garota.
── Confie em mim,todos dizem isso antes de matar alguém. ── Mya suspirou trêmula
Todos temiam aquela Deusa,até o Deus dos deuses,por que uma mera garotinha não sentiria?
── Você matou minhas filhas. ── Ela disse friamente,um suspiro sombrio foi em direção ao rosto de Mya,era um sensação de morte.
── Você está me confundindo. ── Mya tentava se afastar de Nyx,mas as queres estavam a cada lado da garota.
── As fúrias não eram fúrias,eram minhas filhas!── A Deusa disse em um tom de tristeza.Aliás,eram suas filhas.── Mas eu não estou aqui para me vingar,mas elas sim. ── As unhas das queres cravaram nas costelas da garota que caiu grunhindo de dor.
A Roux se lembrou das ilusões que teve com sua mãe,na verdade eram as queres,ou fúrias. ── pensava ela.
── Mas não estamos aqui para machuca-lá. ── Mya sentia a Deusa olhar sua alma,era como se ela a observasse por inteira.
── Vocês me machucaram. ── A filha de Zeus olhou para seu ferimento,aquele que tal escorria sangue.
── As Queres levam os feridos ao uma morte mais lenta e dolorosa. ── As criaturas viraram cinzas. ── Você poderia ter morrido. ── Era uma voz friamente,mas aquecia os ouvidos da garota.
── E por quê eu não morri?
── Você não merecia.── ela exclamou em um tom de mentira. ── Uma deusa matar uma semi-deusa?Seria tal covardia. ── As expressões de Nyx eram como peças dramáticas.
── Eu não entendo...── Mya se levantou. ── Posso ser uma semi-deusa,como todos,mas porquê eu?Sou apenas filha de Zeus,mas não sou como Thalia,forte e corajosa,aquela que lutou bravamente,eu não sou ela.── ela abaixou a cabeça em decepção com si mesma.
A Roux sabia que se Thalia estivesse viva,Mya não seria reconhecida como tal,seria aquela que se escondia entre às 'asas' da irmã.
── Você é melhor. ── A reencarnação da noite segurou sua mão. ── Eu sei disso.
Os olhos de Mya lacrimejaram,foi repentino sua lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
── Eu... ── a garota gaguejava em um último suspiro até sentir suas lágrimas.
── Você é apenas uma criança. ── Mya foi puxada para um abraço.
Enrolada entre o manto da Deusa,ela precisava daquilo,derramar suas lágrimas em alguém que não seja somente suas próprias vestes.
A Roux se questionava sobre qual era a sensação ou sentimento quando se abraçava uma mãe,se era reconfortante o suficiente para se lembrar dos únicos momentos que teve com sua mãe,o que não foram muitos.
A sensação pela qual ela faria qualquer coisa para sentir.
Mya se afastou da mulher se ousar em falar uma palavra,mas Nyx sabia o que a garota sentia.
── As pessoas são cruéis,Mya,como seu pai... ── Ela passou a mão em seu cabelo,Mya pode sentir um arrepio.── Por isso,quero que receba minha benção.
A Roux franziu o cenho quando notou que seu cabelo estava na mesma tonalidade de quando acordou no acabamento,mas agora estava completamente escuro.
── O que aconteceu? ── Ela se afastou assutada ou ver as mechas do seu cabelo.
ela observou a Deusa se aproximando,Mya não poderia negar,a Deusa era bela como a noite,pelo fato de ser a noite.
Ela entregou um frasco pequeno que continha ervas,fechando a mão da garota para que não caísse.
── Engane o traidor.
A visão de Mya escureceu como já estava acostumada,só não tinha ideia se voltaria para o acampamento ou para outro lugar que certamente poderia ser o tártaro.
Um gosto forte veio em seus lábios,era um gosto incomum para a garota,mas que reconheceu quando sentiu:sangue.
Ela abriu os olhos tentando reconhecer o lugar,não se surpreenderia se estivesse no tártaro,mas suspirou aliviada ao ver que estava no acampamento.
── Onde está a Clarisse?
Ok,posso dizer que não estou gostando dos meus ultimos capítulos,mas queria entregar algumas bombas para vocês.
Se você acha que fui eu quem escrevi essa bomba,não foi eu,foi minha mente.
Esse cap vai ser revisado amanhã!
Comentem e votem bastante mesmo se não gostarem!!
Esperando o próximo cap para postar depois de terça(não tenho dia exato,mas sei que algum dia sairá)
── Boa leitura para o próximo capítulo!!<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄,Luke Castellan
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ - Você nos traiu,Luke,mas se esqueceu que você foi o primeiro a ser traído.❜ Poseidon soube que quando a promessa foi quebrada por ele,como seus irmãos tiveram filhos proibidos.Thalia poderia ser um desastre,mas Mya...