III. Meias Verdades

158 19 10
                                    

oii, eu estava pretendendo postar esse só semana que vem (pra tentar seguir um cronograma de postar a cada quinze dias) mas aí fiquei feliz com a recepção positiva que recebi e achei uma boa antecipar logo fora que semana que vem vai ser meio corrida pra mim então não tenho certeza se vou poder postar.

espero que gostem do capítulo, não esqueçam de votar e comentar por favor. 

bom final de semana!





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Girando, esperando você, me puxar para perto, posso ver que você está solitária aí embaixo, você não sabe que eu estou bem aqui?

~ Harry Styles







A água hiper gelada não era um incômodo, mas a perda do fôlego começava a ser, o que  também era algo que era acostumada, que porém, ainda era  um problema já que mesmo tendo aprendido a ter alguma resistência e fazer o fôlego prolongar ao máximo ainda precisava emergir e recuperar o fôlego. 

Mas era naquele pequeno intervalo entre estar focada no fato de que não havia nenhum fôlego restante para utilizar e a busca pela saída da piscina que havia congelado a superfície quase que inteiramente, nesse pequeno intervalo que conseguia o que realmente precisava, uma mente limpa de qualquer pensamento, era uma espécie de liberdade.  

E ela estendeu a sensação pelo máximo que conseguiu, mas por poucos segundos a mais teve que se retirar, puxando o ar com força se deitando na grossa camada de gelo que cobria a piscina quase que completamente. 

— Você ainda faz isso? 

Ela não conseguiu evitar a expressão surpresa ao se deparar com Jordan em sua forma masculina a observando do lado de fora da piscina, e também não pôde evitar um sentimento agridoce por perceber que ele' ainda se recordava de coisas sobre ela. 

— As vezes. Só quando tenho coisas demais na cabeça, você sabe.

Houve um silêncio embaraçoso logo em seguida, não só porque eram essa nova versão deles que não tinham mais qualquer resquício de intimidade, mas também porque quando elu se demorou um pouco mais a analisando ela passou a achar que estava exposta demais, o que nem era verdade porque o maiô que usava era até que bem fechado, mas naquele momento desejou estar com roupas habituais.

𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora